Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
b4nkaizze

Bleach - Ichigo (BANKAI)

4 mensagens neste tópico

Olá a todos  ;), ando mesmo com ideias de fazer um cosplay de Kurosaki Ichigo (BANKAI) da serie Bleach.

A minha pergunta é, onde posso arranjar a Tensa Zangetsu ? e como sai mais barato ? eu mesmo faze-la ou comprar online ? Caso seja online ou não por favor postem aqui sites onde possa comprar.

Já agora também um site onde tenham a vender o cosplay Ichigo BANKAI, eu tenho 14 anos meço 1.52, se virem um site onde tenha esse cosplay para a minha altura digam por favor.

Cumprimentos,

                          b4nkaizze

                       

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas a tensa zanguetsu é assim tao fixe????

é ke nao seise conheçes mas faço espadas e outros acessorios de anime

e ja tou a fazer 2 tensa zanguetsu se kiseres é so pedir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas poseidon, quanto mais ou menos costumas pedir pelos teus trabalhos ? e já agora tens um site com os teus trabalhos ? Eu gostava de ver essa Tensa Zangetsu, podias postar uma fotografia ? e tens que me dizer o comprimento dela para ver se coincide com a minha altura para não ser grande demais ou pequena demais percebes ?.

Obrigado mano, já me estás a dar um grande passo para o meu cosplay, isto nos acessórios

" NÃO SEI SE ACEITAS MAS EU AOS AMIGOS ASSIM QUE CONHECO VIRTUALMENTE CHAMO DE MANO  ;) "

Cumprimentos,

                      b4nkaizze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

b4nkaizze, podes sempre tentar comprar o cosplay na http://www.cosplaymagic.com ou pelo ebay.com, também tens o http://www.hellocosplay.com.

Mas aviso-te já que não é barato, em último caso podes mandar tu mesmo fazer ou então mandas fazer por uma costureira ou aqui mesmo no fórum existem pessoas que aceitam comissions.

A altura não tem nada a haver, tu é que dás os teus dados para que possam fazer o fato à tua medida.

Fica bem o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0