Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Elon

Desenhos

17 mensagens neste tópico

Olá pessoal, vou colocar aqui dois desenhos meus, não ponho mais porque não tenho paciência para digitalizar o resto (ficaram pouco estranhos na digitalização).

O primeiro é uma personagem criado por mim e o segundo é o Teru da banda versailles (Eu sei que a guitarra e quadro estão super tortos -_-)

tanaka.jpg

teruf.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei se é do meu pc ou nao mas as imagens nao aparecem :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é problema do teu pc yami-chan não te preocupes, as imagens não dão mesmo para ver

deves ter posto mal alguma url ou coisa do genero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já resolvi  :D mas até fiquei sem perceber porque não deu  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não gosto muito do primeiro, gosto mais do 2, apesar de sim o quadro esta torto xD xP

para quem quiser comparar a imagem original

1250038164420_f.jpg

acho que ainda podes melhorar, não leves a mal pois não o digo no sentido ofensivo, é mais no sentido de ajuda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora mostras-te a fotografia original tou lixado vão reparar nos erros todos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BRUTAL!!!! amei o 2 desenho ;D

Agora mostras-te a fotografia original tou lixado vão reparar nos erros todos XD

mesmo com os erros estao brutais, eu nao conseguia fazer tao bem :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

coidadinho com essas maos, vai com calma que essas posiçoes sao dificeis (maos) devias tentar fazer poses mais easys e começar por fazer um esboço antes de tudo (se é que nao o fazes)

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora mostras-te a fotografia original tou lixado vão reparar nos erros todos XD

desculpa lá xD

eu tambem não faço melhor o meu nivel de desenho é 0

trunkas o ke dissestes soua muito perverso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

coidadinho com essas maos, vai com calma que essas posiçoes sao dificeis (maos) devias tentar fazer poses mais easys e começar por fazer um esboço antes de tudo (se é que nao o fazes)

;)

Sério não gostas-te das mãos ??? Costumam-me dizer que sou bom a desenhar mãos. E eu customo desenhar bastante aliás vou seguir artes na escola mas não costumo fazer esboços, só para fazer a forma da cabeça de vez em quando, quando faço esboço fica quase sempre pior XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

coidadinho com essas maos, vai com calma que essas posiçoes sao dificeis (maos) devias tentar fazer poses mais easys e começar por fazer um esboço antes de tudo (se é que nao o fazes)

;)

Sério não gostas-te das mãos ??? Costumam-me dizer que sou bom a desenhar mãos. E eu customo desenhar bastante aliás vou seguir artes na escola mas não costumo fazer esboços, só para fazer a forma da cabeça de vez em quando, quando faço esboço fica quase sempre pior XD

ahah eu compreendote primeiro q me habituasse a fazelos uiui mas com o tempo e pratica vais perceber que e tudo mais facil ate com as maos, mas elas defenitavemente nao tao más de todo mas se repares existem ai pequenos erros que fazem a diferença ;)

[br]

Mensagem unida a: 19-07-2010, 00:56:51


Agora mostras-te a fotografia original tou lixado vão reparar nos erros todos XD

desculpa lá xD

eu tambem não faço melhor o meu nivel de desenho é 0

trunkas o ke dissestes soua muito perverso xD

heya nan achas mesmo? bahh nunca quis chegar a esse ponto ahah x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é ke seja dificil mas eu acho que é melhro dizer onde se pode melhorar para realmente ser bom, se só fossemos positivos se calhar nem tentavas melhorar

eu pessoalmente como não posso fazer nem metade de isso acho genial ke tu possas, me se podes isso tambem podes mais  ^^!, espero ke tenhas entendido ejem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay  :grin: mais pessoas a ir para artes !

IRL já convenci algumas pessoas a ir pa Artes, sinto-me sempre bem n sei pk xD

Que publico dificil  :escondidas:

Não podias querer melhor :D

Publico difícil = dizem o que tens de bom e de mau = crítica construtiva = bom para a tua evolução no desenho :)

Tu és um bom exemplo  - na escola talvez sejas o melhor a desenhar algo na turma e então dizem que és bom, isso leva a que fiques estagnado ou que não evoluias tão depressa como podias.

Ser muito crítico dos teus proprios desenhos é uma grande ajuda, tal qual ser criticado (construtivamente)  por outros :)

Tu desenhas bastante bem para alguém no 9º ano! Costumas fazer vários esboços/desenhos com menos detalhe/"polish" ou fazes maioritariamente desenhos mais demorados e complexos com muito pormenor (tal como estes 2) ?

Devias primeiro trabalhar na estrutura do corpo. Saber desenhar braços, mãos, a cara - em desenhos rápidos com menos detalhe (que demorem uns 15min no maximo) desta forma consegues ir em frente mais depressa :)

O Trunkas tem razão, fazer o esboço, o "esqueleto" de cada elemento contribui para a tua consistencia, e mais tarde rapidez no desenho.

Posso estar completamente errado, mas se alguém te pedir para fazer várias mãos (ou qq outra coisa, só estou a dar um exemplo) em 20 minutos, algumas delas vão ficas bem, e outras assim-assim - porque tu pensas no assunto e desenhas logo o traço final. Se fizeres uma estrutura básica é mais fácil ver se as proporções e distâncias estão correctas, e corrigir, antes de passar para o traço final. Descobres também que é  muito mais fácil fazer o traço final se tiveres uma estrutura para te guiar :)

Estás num bom caminho. Dos desenhos que aí tens sei que evoluis bastante ao treinares o traço - carregares mais no lápis (ou usares um B4 ou mais suave) - a forma como vários tecidos se dobram (desenha cortinas e camisolas todas dobradas!) - a sombra (começa a fazer degradês) - e por fim, fazeres uma estrutura antes do traço final (demoras mais de início, mas depois torna-se num atalho e desenhas mais depressa!)

Tens aí algum desenho com corpo inteiro ? ou que se veja mais do corpo humano (pessoas nuas, ou com um vestido pouco complexo)

Quick recap: 2 coisas que já podes fazer e que vão ajudar bastante para o futuro próximo:

-desenhar cortinhas ou atirar uma camisola contra a mesa e desenha-la. Sei que parece random, mas ajuda em muitos aspectos ^__^

- Fazer vários desenhos rapidos, em vez de poucos complexos

:brincar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay  :grin: mais pessoas a ir para artes !

IRL já convenci algumas pessoas a ir pa Artes, sinto-me sempre bem n sei pk xD

Que publico dificil  :escondidas:

Não podias querer melhor :D

Publico difícil = dizem o que tens de bom e de mau = crítica construtiva = bom para a tua evolução no desenho :)

Tu és um bom exemplo  - na escola talvez sejas o melhor a desenhar algo na turma e então dizem que és bom, isso leva a que fiques estagnado ou que não evoluias tão depressa como podias.

Ser muito crítico dos teus proprios desenhos é uma grande ajuda, tal qual ser criticado (construtivamente)  por outros :)

Tu desenhas bastante bem para alguém no 9º ano! Costumas fazer vários esboços/desenhos com menos detalhe/"polish" ou fazes maioritariamente desenhos mais demorados e complexos com muito pormenor (tal como estes 2) ?

Devias primeiro trabalhar na estrutura do corpo. Saber desenhar braços, mãos, a cara - em desenhos rápidos com menos detalhe (que demorem uns 15min no maximo) desta forma consegues ir em frente mais depressa :)

O Trunkas tem razão, fazer o esboço, o "esqueleto" de cada elemento contribui para a tua consistencia, e mais tarde rapidez no desenho.

Posso estar completamente errado, mas se alguém te pedir para fazer várias mãos (ou qq outra coisa, só estou a dar um exemplo) em 20 minutos, algumas delas vão ficas bem, e outras assim-assim - porque tu pensas no assunto e desenhas logo o traço final. Se fizeres uma estrutura básica é mais fácil ver se as proporções e distâncias estão correctas, e corrigir, antes de passar para o traço final. Descobres também que é  muito mais fácil fazer o traço final se tiveres uma estrutura para te guiar :)

Estás num bom caminho. Dos desenhos que aí tens sei que evoluis bastante ao treinares o traço - carregares mais no lápis (ou usares um B4 ou mais suave) - a forma como vários tecidos se dobram (desenha cortinas e camisolas todas dobradas!) - a sombra (começa a fazer degradês) - e por fim, fazeres uma estrutura antes do traço final (demoras mais de início, mas depois torna-se num atalho e desenhas mais depressa!)

Tens aí algum desenho com corpo inteiro ? ou que se veja mais do corpo humano (pessoas nuas, ou com um vestido pouco complexo)

Quick recap: 2 coisas que já podes fazer e que vão ajudar bastante para o futuro próximo:

-desenhar cortinhas ou atirar uma camisola contra a mesa e desenha-la. Sei que parece random, mas ajuda em muitos aspectos ^__^

- Fazer vários desenhos rapidos, em vez de poucos complexos

:brincar:

high eu vou po liceu este ano *-*

mas nunca descobri quem es -.- conheces algum jaime que tbm acabou la o 12º de artes?

peço desculpa pelo off topic :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

high eu vou po liceu este ano *-*

mas nunca descobri quem es -.- conheces algum jaime que tbm acabou la o 12º de artes?

peço desculpa pelo off topic :X

Yeah toda a gente conhece o Jaime :P

Conheci-o antes de ele ser todo hip e cool xD (aka antes de ter rastas). Tipo tava a ir para casa e ele disse "Epa n és aquele gajo que desenha bem?" "Queres fazer um sapato para a nossa lista?" e eu O.o" (isto foi quando eu tava no 8º ou 9º)

Mas só fui da turma dele nas aulas de Historia da Cultura e das Artes (10º e 11º) em que as duas turmas de artes ficam juntas.

EDIT: Manda-me PM para n tarmos a ir super off topic :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na verdade eu já estava no 11º eu vou mudar de curso :-\ eu no 9º não desenhava nada comparado com agora.

Eu demoro sempre imenso a desenhar mas por vezes faço ums desenhos rapidinhos nas aulas ás vezes ficam bastante bons.

Eu tenho outros desenhos bem mais perfeitos mas não tão artisticos, eu depois digitalizo, tenho alguns onde se vê quase o corpo todo (não estou habituado então tenho dificuldades).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0