Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
cyber zero

[LIVE ACTION] Avatar - The Last Airbender

55 mensagens neste tópico

Concordo contigo, mas não te esqueças que os trailers também são feitos para chamar atenção, já vi trailers muito bons e os filmes eram uma treta

Concordo contigo, mas tipo, nós já conhecemos a história, o filme parece estar no minimo "parecido", acho que devemos pelo menos dar o beneficio da duvida pessoal XD

Claro. Mas por exemplo no caso do Dragon Ball Evolution, conhecemos bem a história de Dragon Ball e o filme foi o que foi xp

POIS.... Isso é mesmo um caso  não comentar  :cansado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Completamente, mas pronto, vamos aguardar e esperar que não aconteça o mesmo neste e nos próximos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Completamente, mas pronto, vamos aguardar e esperar que não aconteça o mesmo neste e nos próximos

Espero bem que o realizador não estrague esta trilogia :zangado:... Porque esta foi e é uma série pela qual eu fiquei apaixonado desde o inicio  :apaxinado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como é do M. Night talvez ate seja bom o filme, mas ultimamente os filmes dele deixado muito a desejar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como é do M. Night talvez ate seja bom o filme, mas ultimamente os filmes dele deixado muito a desejar.

Ok, ultimamente podem nem etar grande coisa mas todos nós aprendemos com os erros, talvez ele tenha aprendido com os dele ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou desejoso de ver este filme :bow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O trailer já começa mal com a parte das setas a azul estarem com tipografia logo quando vi isso simplesmente desisti da ideia que ia ser um bom filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, estou mesmo desejosa de ver o filme. O trailler conseguiu cativar a minha atenção, por isso irei ver quando estrear. Mas pelo trailler percebeu-se que o Aang está um bocado sério demais, o que na série não é bem assim ._.'

Mas é esperar para ver ^^

Acho que nunca vi um filme deste realizador. Alguém me poderia dar indicações de um ou dois filmes que ele fez? :/

Anyways, se for uma treta...paciência! x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que também nunca vi nenhum filme desse realizador '-'

Também achei estranho a seta estar com tipografia... muito estranho...

O meu pai viu à venda o filme, em dvd pirata e comprou. (Yeah, não se deve fazer isso, mas coise.)

Então posso dizer que já vi o filme, se ele for igual ao do dvd.

O Aang está um pouco sério de mais, mas eu achei que o Sokka estava mesmo muito sério. Nada comparado com a personagem na série.

E acho que também este filme é só sobre o primeiro livro, correspondendo à primera temporada da série. Pelo menos foi o que deu no Dvd pirata... ^^'''

Coise. Mas eu vou ver o filme ao cinema... Preciso de ver aquilo naqueles ecrãs. Deve ficar awsome :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca viste o sexto sentido? é do M. Night

devias! e um dos melhores filmes da historia do cinema!

eu vi o trailer deste avatar, e sinceramente fiquei muito desapontado.

o aang nao se parecia minimamente com a serie, nem mesmo kd ele estava ubber serio antes da luta com o firelord. o zuko tb nao estava grande coisa. no geral as personagens deixaram muito a desejar.

a cena das setas como inscrituras ate achei engraçado. deu-lhe um ar mais realista.

os efeitos especiais tb pareciam bons.

mas akela cena onde aparecem os barcos e baloes todos a aproximar-se do templo... LOL'D!

estou curioso porque adoro a serie, mas acho que vou esperar por ulgumas criticas primeiro antes de decidir se vou ao cine, ou espero ate aparecer uma boa versao no piratebay XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente estou muito cativado para ver o filme... Eu custe o que custar vou vê-lo no dia de estreia que vai ser esta quinta... Quem se quiser juntar a mim será bem-vindo... Já agora, aconselho a fazerem reservas s quiserem ver o filme, nem que seja para terem uns lugares dcentes XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é pessoal, fui ver o filme no dia de estreia... E  0 a 20 épa dou ao filme um 18, isto porque faltavam só alguns promenores como as guerreiras de Kyoshi que nao havia no filme, ou o simples facto de ali os firebenders só conseguirem manipular o fogo já existente, ou seja não conseguem produzir o seu fogo como na série... Só ouve um que o fez, que foi o tio do Zuco... Mas de resto foi um grande filme, a história na integra era a mesma e os efeitos brutais, aconselho este filme porque é mesmo bom XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi o filme, mas a minha irmã e o meu cunhado foram vê-lo ontem e dizem que de 0 a 10 dão 1.  :P

E pelo que tenho andado a ver na net, não me parece grande coisa. Bem, só vendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja vi!

Aconselho aos fans da serie, considero bastante bem adaptado (faltando alguns pormenores), mas está longe de ser um grande filme, dei por mim a bocejar varias vezes ao longo do filme consegue ser monotono em varias partes.

Quem não for um fã da serie acho que so vai perder tempo e dinheiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja vi!

Aconselho aos fans da serie, considero bastante bem adaptado (faltando alguns pormenores), mas está longe de ser um grande filme, dei por mim a bocejar varias vezes ao longo do filme consegue ser monotono em varias partes.

Quem não for um fã da serie acho que so vai perder tempo e dinheiro...

essa foi exactamente a critica que li na net...que o argumento deixava bastante a desejar.... eu vou ver...mas nao tenho bastante esperença...so espero que numa segunda parte mudem de realizador, porque pelo que vi na sua ultima entrevista ele nao ta disposto a mudar a sua forma de contar a ahistoria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0