Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
cyber zero

[LIVE ACTION] Avatar - The Last Airbender

55 mensagens neste tópico

Detesto estas versões americanas dos animes e cenas assim :\

The Last Airbender, Dragon Ball, A Lenda de Chun-Li...

O único que estou à espera de ver e acho que não vou ficar desapontada é o Blood The Last Vampire, e é porque é com a minha actriz coreana favorita (sim coreana, até nessas coisas as produções americanas são ruins :\)

E portanto, resumindo, não gostei do trailer e acho que vou passar ao lado o visionamento deste filme XDD

Mas obrigada por partilhares

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O trailer é horrível... Duvido que alguém fique com vontade de ver o filme por causa daquilo..

Mas em termos de cenários e isso parece ser excelente..

Mas sem um trailer decente ou críticas positivas n me parece que vá ver o filme.. Não sou grande fã de Avatar e não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto de Avatar e tenho alguma curiosidade em ver o filme mas sinceramente achei o trailer bem fraco :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Detesto estas versões americanas dos animes e cenas assim :\

The Last Airbender, Dragon Ball, A Lenda de Chun-Li...

O Avatar, não é uma anime mas sim um cartoon americano.

E isto é só o primeiro trailer (é mis um teaser).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o live action de Avatar vai ser uma Triologia..como foi na serie

Quanto ao trailer não vi assim nada fora deste mundo que ja não tenha visto antes mas como é o Sr. M.Night Shyamalan que está encarregue de fazer este live-action e como até gostei de Avatar estou curioso para ver o resultado final.

que deverá estar nos cinemas daqui a um ano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Detesto estas versões americanas dos animes e cenas assim :\

The Last Airbender, Dragon Ball, A Lenda de Chun-Li...

O Avatar, não é uma anime mas sim um cartoon americano.

E isto é só o primeiro trailer (é mis um teaser).

Desenhos animados são anime. Pelo menos para quem mora no Japão (que é quem usa a palavra anime?). Independentemente de serem japoneses, americanos, franceses, .... . Não tenho culpa que uses significados diferentes da palavra original.

E os trailers e os teasers têm a função de dar ao espectador a vontade de ver o filme.

E eu não fiquei com vontade nenhuma de ver este filme :\

Mas de tão decepcionada que fiquei com isto ganhei vontade de rever o anime ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Detesto estas versões americanas dos animes e cenas assim :\

The Last Airbender, Dragon Ball, A Lenda de Chun-Li...

O Avatar, não é uma anime mas sim um cartoon americano.

E isto é só o primeiro trailer (é mis um teaser).

Desenhos animados são anime. Pelo menos para quem mora no Japão (que é quem usa a palavra anime?). Independentemente de serem japoneses, americanos, franceses, .... . Não tenho culpa que uses significados diferentes da palavra original.

E os trailers e os teasers têm a função de dar ao espectador a vontade de ver o filme.

E eu não fiquei com vontade nenhuma de ver este filme :\

Mas de tão decepcionada que fiquei com isto ganhei vontade de rever o anime ^^

loolz só tu megu x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São estilos muito diferentes, daí a diferenciação.

Megumi, tu achas que manga e BD americana é a mesma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é a minha opinião quanto ao assunto, não me culpem por ser preguiçoso.

Fantas says:

*Manga = BD americana?

Anime = Cartoon Americano?

Mister Sir Henry Motherfucker | Adeus Abilio Leitão ;__; says:

*no

*oh wait

*no

valandil says:

*uhm rifgt

Mister Sir Henry Motherfucker | Adeus Abilio Leitão ;__; says:

*BD -> BD geral

*Cartoon -> Cartoon geral

*Manga -> estilo de BD jap

*Anime -> estilo de cartoon jap

*portanto Manga e Anime são nichos dentro de BD e Cartoon

valandil says:

*e poor isso versoes americanas de anime não parece correcto de dizer lol

Mister Sir Henry Motherfucker | Adeus Abilio Leitão ;__; says:

*lol

*aliás

*aquilo nem é bem anime

*tanto no estilo de animação, como nos desenhos

*tem é aquele tipo de aventura á lá shounen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, mas vocês SABEM que no Japão anime é desenhos animados, feitos ou não no Japão, certo? Como nós dizemos desenhos animados, e assim.

Se no Japão anime é "desenhos animados" então não vejo porque nós usamos para "desenhos animados japoneses". Tal como Otaku, aquilo a que nós chamamos geeks, no Japão, também são otakus, otakus não são só "viciados em anime", podem ser viciados em computadores (e não necessariamente em jogos, anime ou manga).... Ou sou obrigada a chamá-los geeks? Se os japoneses lhes chamam otaku também posso :\

E enquanto que anime vem de animation ou animée, manga vem desde há muuuuitos anos atrás na história japonesa, manga até pode ser escrito em hiragana ou kanji, anime só pode ser escrito em katakana. E os japoneses também chamam komikku ás vezes aos mangas. Mas não acho justo comparares uma coisa que é apenas o nome japonês que eles deram a uma coisa que vem do ocidente a uma outra coisa que é uma coisa que vem da história do Japão.

Segundo vocês é então errado eu chamar anime a uma coisa que os japoneses também chamam anime, e, seguindo a mesma lógica, é errado chamar otaku a uma pessoa que os japoneses também chamariam otaku... ceeeerto...

Se me dissessem que anime é utilizada no Japão e que "eu não estou no Japão" e portanto "devia usar segundo os significados correntes - embora distorcidos e incorrectos", e que, em Portugal, devia dizer que animé é animação japonesa... aceitava. Mas dizerem que não tenho razão quando os "criadores da palavra" a usam nesse significado,.. yaaaa XD

Whatever..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, mas vocês SABEM que no Japão anime é desenhos animados, feitos ou não no Japão, certo? Como nós dizemos desenhos animados, e assim.

Se no Japão anime é "desenhos animados" então não vejo porque nós usamos para "desenhos animados japoneses". Tal como Otaku, aquilo a que nós chamamos geeks, no Japão, também são otakus, otakus não são só "viciados em anime", podem ser viciados em computadores (e não necessariamente em jogos, anime ou manga).... Ou sou obrigada a chamá-los geeks? Se os japoneses lhes chamam otaku também posso :\

E enquanto que anime vem de animation ou animée, manga vem desde há muuuuitos anos atrás na história japonesa, manga até pode ser escrito em hiragana ou kanji, anime só pode ser escrito em katakana. E os japoneses também chamam komikku ás vezes aos mangas. Mas não acho justo comparares uma coisa que é apenas o nome japonês que eles deram a uma coisa que vem do ocidente a uma outra coisa que é uma coisa que vem da história do Japão.

Segundo vocês é então errado eu chamar anime a uma coisa que os japoneses também chamam anime, e, seguindo a mesma lógica, é errado chamar otaku a uma pessoa que os japoneses também chamariam otaku... ceeeerto...

Se me dissessem que anime é utilizada no Japão e que "eu não estou no Japão" e portanto "devia usar segundo os significados correntes - embora distorcidos e incorrectos", e que, em Portugal, devia dizer que animé é animação japonesa... aceitava. Mas dizerem que não tenho razão quando os "criadores da palavra" a usam nesse significado,.. yaaaa XD

Whatever..

Anime é a palavra que nós ocidentais utilizamos para referir desenhos animados japoneses por isso sim, damos um significado ligeiramente diferente à mesma palavra, tal como o termo otaku que é um termo japonês nós utilizamos para referir aos geeks de assuntos relacionados com o Japão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, assim até dou razão. Dizer que anime no ocidente tem significados diferentes que no oriente é completamente diferente de dizer que anime é só e unicamente o significado que lhe damos no ocidente!

"Detesto as versões americanas dos desenhos animados", reformulando.

Salvo uns quantos dos filmes dos x-men (não todos), não gosto nada das adaptações que eles fazem :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Batman begins e o Dark Knight também são um grade cenário. E há outros que também gosto muito, tipo o Iron Man, Hellboy, transformers, e muitos outros. Agora é só esperar para ver se este vai ser fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish verao 2010...

Está  me a cheirar que isto é o tipo de trailer que é o 1º trailer que é meio fatela/filósofo e virão mais interessantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"

Coisa mais maluca veremos como será este filme,eu acho que vai ser uma grande desilusão pior que dragonball

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver como fica, apanhei grande desilusao com DragonBall, pelo menos é o  M. Night Shyamalan que até tem alguns trabalhos fixes.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até curti o dragonball...este também deve ser fixolas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

veremos para tenho a certeza que vai ser pior que dragonball

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0