Patsurishia

À procura de um fotógrafo/a - FUPO

6 mensagens neste tópico

Vou participar no evento FUPO que aí vem, e gostava de tirar lá algumas fotos fixes com o cosplay que vou levar. :3 Das pessoas que conheço, ou não podem ir, ou não têm muito jeito e paciência para fotografia.

Assim, ando à procura de algum interessado que tenha gosto em tirar fotografias, paciência e de preferência com alguma experiência, e que vá ao EVENTO.

Não se preocupem que não estou à espera que sejam fotográfos profissionais que me venham responder. xD Tenho em conta isso e também não exijo que tenham máquina analógica nem que sejam uns experts em fotografia. (se bem que isso seria óptimo!)

Quando falo em "alguma experiência", digo que já tenham fotografado várias vezes com dedicação. (Não é à balda porque isso todos nós já tirámos. xD)

O que peço mesmo é terem paciência, do género, não se importarem de ficar 1 hora a tirar fotografias ou o tempo necessário para ficar com uma fotos cools. xD

Fico à espera de respostas e se ficar interessada, contactarei por MP.

[EDIT]: Não, não estou à procura de uma empresa profissional para me tirar fotos. Estou mesmo à procura de alguém que vá eo evento e que não se importe de tirar-me fotografias a custo 0. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PM foi enviada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha sakura favorita <3 Podes já ou não ter fotografo/a, mas disponibilizar-me-ei para ti nem que por uns momentos :')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada a todos os que se mostraram interessados!

A leo vai ser minha fotografa, mas posso tirar fotos com vocês durante o evento.

@ladyxjesus: Enviei-te uma MP a responder à tua. (:

@Kawatta-kun:

Muito obrigada! Apesar de já ter uma fotógrafa, podes na mesma tirar-me fotos se quiseres. ^^

Desta vez não vou fazer da Sakura-hime, mas vou levar um cosplay que também acho que é giro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim que te descobrir tirarei e dar-te-ei dois beijinhos também ; ) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais