HinataNakagawa

Cosplay S.Miguel - Açores, 1º Meeting

55 mensagens neste tópico

Deviam pôr no site o mapa da localização do meet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deviam pôr no site o mapa da localização do meet.

Não sabes onde fica a escola das laranjeiras???...Já agora, alguem aqui é de lá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena que tenham organizado num dia de semana, há sempre algumas pessoas que trabalham durante o verão. Vou ter grande dificuldade em aparecer, mas a ver se consigo dar a volta.

Pois, mas é até ás 18h podes tentar aparecer por lá :) Boa Sorte ;)

Precisamente a hora a que saio do emprego, heh. Bem, hei-de mandar o meu "enviado especial" para tirar pics e relatar como foi. :awesome:

Numa próxima ocasião considerem a possibilidade de realizar o evento num fim de semana. =) Cumps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deviam pôr no site o mapa da localização do meet.

Não sabes onde fica a escola das laranjeiras???...Já agora, alguem aqui é de lá?

Eu estudei nas Laranjeiras.. :]

Oh and, afinal devo ir cosplayed, só tenho de comprar tinta. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como aqui o wolfsinner, também estudei nas Laranjeiras e devo aparecer no meet também :D Nem que seja para tirar umas fotos ou conhecer fellow-otakus  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Logo quando não estou em S. Miguel é que fazem isso.  :-[

Depois coloquem as fotos aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena que tenham organizado num dia de semana, há sempre algumas pessoas que trabalham durante o verão. Vou ter grande dificuldade em aparecer, mas a ver se consigo dar a volta.

Pois, mas é até ás 18h podes tentar aparecer por lá :) Boa Sorte ;)

Precisamente a hora a que saio do emprego, heh. Bem, hei-de mandar o meu "enviado especial" para tirar pics e relatar como foi. :awesome:

Numa próxima ocasião considerem a possibilidade de realizar o evento num fim de semana. =) Cumps.

Quem é o teu enviado especial? x)[br]

Mensagem unida a: 05-08-2010, 16:38:32


Deviam pôr no site o mapa da localização do meet.

Não sabes onde fica a escola das laranjeiras???...Já agora, alguem aqui é de lá?

Eu estudei nas Laranjeiras.. :]

Oh and, afinal devo ir cosplayed, só tenho de comprar tinta. ^^

De que estás a pensar ir? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De que estás a pensar ir? :)

Sabaku no Gaara.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais querer que um fotografo te tire fotos para postar aqui no site? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um milagre se ele disser que sim  ;D

O 'enviado especial' seria eu. =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais querer que um fotografo te tire fotos para postar aqui no site? :)

Era giro, mas é melhor não. Quero viver, right Moura?  :-X

Either way, provavelmente vou acabar aparecendo numa ou outra foto, so it's all good.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um milagre se ele disser que sim  ;D

O 'enviado especial' seria eu. =3

LOL, okay.

Já agora, teem alguma sugestão para o meeting?

Ps: No primeiro meeting nunca vai muita gente... Por isso se for uma poça sorry :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, teem alguma sugestão para o meeting?

Já ouviste falar da Alto Circuito? Provavelmente não, mas meh.

Eu sou o site admin da AC, e o Moura é um dos admins da lan party.

Nós organizamos lan parties de 3 em 3 meses, mais ou menos. Na última fizemos um pequeno concurso de Cosplay, mas não teve uma adesão muito significante (o vencedor foi ali o Bloodkiller).. Talvez uma união? A Lan Party tem alguma afluência, com cerca de 50 participantes na última que fizemos.

Se houvesse interesse da vossa parte, podiamos falar entre admins e ponderar a união. :)

EDIT: Faltou mencionar que costumamos ter o recinto da Escola das Laranjeiras para o nosso evento (a rede é montada na cantina), mas temos permissão para usar os jardins e assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

União como assim? Juntar cosplay com uma lan party? *Confusa* xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

União como assim? Juntar cosplay com uma lan party? *Confusa* xD

Não sei com que frequência planeiam fazer os meetings, mas 70% dos nossos participantes são fãs de anime. Podiamos "juntar forças" e trazer mais participantes aos meetings.

Incorporar os meetings de cosplay na Lan Party seria benéfico para ambas as partes.

O último concurso teve pouca adesão porque haviam poucos participantes, trazendo timidez a outros que não se sentiam tão confortáveis em participar. Se aumentassemos o número de participantes em cosplay de 8 ou 9 para 25~30 era um avanço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E claro, se gostarem de jogar PC, consolas, ainda melhor  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pow na boa!

Quando quiseres! Eu não sabia da vossa existência! Porque não se apresentaram antes! xDD

Quanto aos meeting, acho sempre melhor fazer nas férias, não sei ._.

Mas esplica mais ou menos o que é uma lan party eu não percebo nada  ??? ComputadoreS?

Quando querem fazer? Muita curiosidade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pow na boa!

Quando quiseres! Eu não sabia da vossa existência! Porque não se apresentaram antes! xDD

Quanto aos meeting, acho sempre melhor fazer nas férias, não sei ._.

Mas esplica mais ou menos o que é uma lan party eu não percebo nada  ??? ComputadoreS?

Quando querem fazer? Muita curiosidade!

Uma Lan Party é essencialmente uma "festa" que dura, no nosso caso, cerca de 3 dias, onde várias pessoas juntam-se, fazemos uma rede local e ligamos os computadores todos. Dormirmos todos lá, fazemos noitadas, etc.

A nossa vai mais longe que isso.. Para além de ligarmos os computadores e jogarmos em rede, também organizamos pequenas actividades como o evento de cosplay, sessões de "cinema", escondidas à noite na escola, desporto, entre outras coisas. Sem falar das pessoas que lá estão com conhecimentos em diversas áreas académicas que estão (quase) sempre dispostos a ensinar coisas a quem queira aprender. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais