Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Manatsu

[JDRAMA] Nobuta wo Produce

17 mensagens neste tópico

Não sei bem se hei-de pôr isto aqui mas visto que se trata de ed2k links... Para quem gosta de doramas envolvendo estudantes de liceu e muito riso então isto é para vocês. ^^ *****(5) estrelas

350pxnobuta19mh.jpg

Sinopse: http://wiki.d-addicts.com/Nobuta_wo_Produce

Download:

Torrent: http://d-addicts.net/torrents/nobuta%20wo%20produce.torrent

(inclui todos os episódios, legendas e o SP)

Legendas 1-10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kon kon xD

Yamapi e Kame no seu melhor.. O dorama está óptimo.

Tens razão Manatsu, para quem gosta de comédia este dorama é aconselhável.

É uma comédia total! Adorei a parte da casa assombrada e claro do dorama em si... Shuji <3~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kon kon xD

Yamapi e Kame no seu melhor.. O dorama está óptimo.

Tens razão Manatsu, para quem gosta de comédia este dorama é aconselhável.

É uma comédia total! Adorei a parte da casa assombrada e claro do dorama em si... Shuji <3~~

A maki é a melhor! :)

Adorei a personagem déla! ^_^

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que surpreendeu neste dorama foi o fim. Não tava nada à espera de um final tão... Pikame. :love:

E pensar que a minha entrada no mundo da JE foi graças ao Sheishun Amigo... *fica emo*

ff769ef2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao consigo sakar  :Pusagi olhinhos:

Ele pede um programa para abrir os endereços "ed2k"  :Pink sono:

Onde se arranja o programa ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses links são para o émule, Latino!

Queres que procure torrents?

Sim, sim! Fazes muito bem em querer ver isto! Acho que já te tinha falado dele... não conheço ninguém que até hoje não tenha gostado deste dorama! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses links são para o émule, Latino!

Queres que procure torrents?

Iap faye-sama  :apaxinado1: agradeçia  :bow:

Eu e dorama , tenho sempre algum problema para sakar .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom acho que vou mas é alterar o 1º post e pôr esse link para os torrents~ Assim evita-se confusões até porque quase toda a gente prefere torrents

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kameeeeeee? *_*

E Yamapi?! *o* Hell yesh, I have to see it. xD Arigatou gozaimasu pelo link do torrent! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi este ha algum tempo gostei bastante especialmente da maki k e a minha actriz japonesa favorita xD o final e que n foi nada do que pensei que fosse  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver isto...fico sempre emo quando acabo um dorama lol, já sinto saudades das personagens, da escola ;_; Também não estava à espera de um final tão..coiso...vieram-me as lágrimas aos olhos :$

É sem dúvida uma grande história de amizade, recomendo este dorama<3

Bye-cycle! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bye-bye-cycle!!

Adorei este dorama quando o vi, o yamapi giro como sempre <:

O final disto fez-me chorar, e os porquinhos eram adoráveis! xD

Gostei especialmente do episódio do festival da escola, quando eles fazem na turma deles a casa de terror ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Nobuta Power Chynyuuu"

amei este Dorama, Yamapi e Kamenashi (L) no seu melhor xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate agora é o melhor dorama que ja vi mas a verdade seja dita ainda nao vi muitos. Adorei os tres personagens principais e gostei como a relaçao entre os 3 foi evoluindo e crescendo, a ost tambem esta muito boa e no geral a representaçao está muito boa, é um excelente dorama que nos ensina que as aparencias iludem e que as primeiras impressoes valem o que valem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei este dorama!

A forma como realça a amizade, que a confiança no outro deve estar em primeiro lugar à frente das aparências e daquilo que terceiros possam pensar. Até aqueles que optaram por outras vias podem mudar e tornar-se pessoas melhores, é uma mensagem muito bonita.

Gostei muito do tema principal (e do PV) e da forma como as personagens estão construídas, nomeadamente Akira, Nobuta e Shuji que sendo tão diferentes na personalidade se complementam e criam laços tão fortes.

Adorei a Vice-Directora, não sei como mas ela sabia de tudo o que se estava a passar e parecia estar sempre no sítio certo e na hora certa... assustador! xD

Estava à espera de algo diferente no final, mas adorei na mesma!! E para variar, lá chorei eu no final de uma série.... :bored:

Adorei a interpretação que o Yamapi fez do Akira. Sem dúvida que deu uma dinâmica única à personagem. Kon-kon!

E o Akira a partir as telhas... para mim um dos melhores momentos! Esse e o "Akira DJ"!!! xD (Akira fã aqui!!!)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0