Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kiyomizu-Yuki

O meu dA

7 mensagens neste tópico

Aqui estão 3 desenhos que coloquei no meu dA (ainda não tem muito anime  :-\ porque me registei há pouco tempo e só comecei a fazer arte digital há um mês) ;D

Costumava desenhar sempre em papel, mas a pintura com lápis fica sempre irregular. Por isso, optei por experimentar desenho digital. No início, foi frustrante... Simplesmente não conseguia fazer nada. Entretanto, fui aprendendo técnicas que vi pela internet (porque eu não sabia NADA sobre desenho digital... Desta forma, tive de fazer algumas pesquisas). Bom, actualmente estou mais à vontade com a arte digital, mas ainda tenho muito que aprender, penso eu. ^^

De qualquer forma, nota-se bem a diferença entre os primeiros desenhos digitais e os mais recentes  :P

Comentem  :D

1º - Wrath and Near - FMA + DN

Wrath_and_Near___FMA___DN_by_Kiyomizu_Yuki.jpg

2º - Near's Mood

Near__s_Mood___Death_Note_by_Kiyomizu_Yuki.png

3º - Snowflakes (versão anime de mim mesma)

Snowflakes_by_Kiyomizu_Yuki.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convinha não fazeres tanta pub ao teu Profile e postares aqui os desenhos, senão te importares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei do desenho do near xP

tambem acho que deverias metar antes os teus desenhos e não o da, porke se pode considerar spam na minha opiniao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É considerado spam mas ainda não tirei o link pois ela não leu o tópico creio. Logo quando ler a mensagem deverá tirar o link e por os desenhos, caso isso não aconteça eu darei a iniciativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convinha não fazeres tanta pub ao teu Profile e postares aqui os desenhos, senão te importares.

Peço desculpa, mas eu não estava a fazer pub nenhuma!

E só fiz desta forma porque já vi um post assim nesta secção e ninguém disse nada. Por isso, nunca pensei que houvesse problema.

Se não é possível fazer desta forma, então eu corrijo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mostrar a galeria convinha pics lol. Tira lá o link e põe imagens então ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mostrar a galeria convinha pics lol. Tira lá o link e põe imagens então ;)

Pronto, digam então se agora está tudo legal... Não estou aqui para cometer crimes!  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0