Gigabyte

Kannagi

1 mensagem neste tópico

Então é assim pessoal recentemente comecei a ler kannagi. Chegado ao último capítulo reparei que já não era publicado um novo há ano e meio. Ora, como a história ficou a meio pus-me a investigar.

Acontece que, na versão oficial, a autora foi operada e ainda estava a recuperar do que seria a recuperação de 1 ano. O problema é que a dita operação ocorreu justamente quando o seguinte problema se deu: a versão 2channel diz que na realidade uma autêntica revolta de otaku's assustou a autora. Estes estavam completamente indignados, alguns até rasgaram as mangas de que detinham pois Nagi, a heroína da série, podia (repito, PODIA) ter tido um namorado. Ora, estes otaku's viram a sua "wifu" entre a pureza e a impureza (vá-se lá saber porquê) e daí veio a revolução. Alguns insinuam ainda que a manga publicada pelo suposto irmão da autora é de facto obra dela, fazendo-se a autora passar pelo seu irmão de modo a esconder o facto de que não quer continuar a manga.

Mais tarde posso postar aqui o mail que tentei enviar à autora, que penso que ela não recebeu. De qualquer forma, aqui fica a minha opinião: OTAKU'S should get a life. Não estou a falar de fans, tal como eu sou, mas de verdadeiros otakus que não suportam que a sua querida wifu lhes seja roubada, privando o mundo de uma arte tão sublime que era kannagi.

Portanto, queria saber se há mais notícias sobre a praticamente impossível recuperação da manga, sejam quais forem os seus reais motivos... If you wish to leave any commentaries regarding other questions, be my guest.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais