Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Nimed

[PC] Naruto MMORPG !

33 mensagens neste tópico

Dragonball Online tá o abuso , mas não sei se vai sair em versão Inglesa :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragonball Online tá o abuso , mas não sei se vai sair em versão Inglesa :x

vai sim tenho esperanças que isso aconteça :D

eu tive a ver num forum uma cena dum patch em ingles agora nao sei megue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve sair decerteza , porque costuman ser todos traduzidos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah to ansioso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não contava muito com isso.. Já têm layout definido, register, login, download, sem o jogo estar sequer numa fase minimamente aceitável? Só têm modelos 3D com animações.. Isso é o que menos interessa em early levels de development.

Parece-me só ser um grupo de pessoas, sem ofensa, que querem fazer-se de grandes e dar esperanças a pessoas como nós. Eu também já andei nisso de fazer um MMORPG de Naruto.. Mas não tinhamos direitos nem dinheiro. Fizemos um engine com modelos base que trabalhava à manivela, e largamos aquilo.

O que quero dizer é: Não tenham muitas esperanças que isto aconteça até ouvirem um anúncio da Namco-Bandai ou assim. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não contava muito com isso.. Já têm layout definido, register, login, download, sem o jogo estar sequer numa fase minimamente aceitável? Só têm modelos 3D com animações.. Isso é o que menos interessa em early levels de development.

Parece-me só ser um grupo de pessoas, sem ofensa, que querem fazer-se de grandes e dar esperanças a pessoas como nós. Eu também já andei nisso de fazer um MMORPG de Naruto.. Mas não tinhamos direitos nem dinheiro. Fizemos um engine com modelos base que trabalhava à manivela, e largamos aquilo.

O que quero dizer é: Não tenham muitas esperanças que isto aconteça até ouvirem um anúncio da Namco-Bandai ou assim. :P

Sabes o que é Closed Beta? E aliás acho que não tem nada haver com um grupo de pessoas porque para só um grupo de pessoas terem um site bonzinho hmm muito suspicioso , pode nascer uma empresa de jogos assim do nada como nasceu a Blizzard ou a NCSoft por ai . Mas até gostei dos videos que eles têm feito a mostrar o jogo por dentro. Como são agora os recentes e parece que será mesmo bom .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes o que é Closed Beta? E aliás acho que não tem nada haver com um grupo de pessoas porque para só um grupo de pessoas terem um site bonzinho hmm muito suspicioso , pode nascer uma empresa de jogos assim do nada como nasceu a Blizzard ou a NCSoft por ai . Mas até gostei dos videos que eles têm feito a mostrar o jogo por dentro. Como são agora os recentes e parece que será mesmo bom .

Sabes qual é o processo de criação de um jogo?

Eles não parecem ter nada mais que fancy animations, e isso não é a primeira coisa que se faz num jogo. Closed Beta é quando o teu produto está funcional e em fase de testes, mas parece-me que eles nem têm um engine criado/a ser utilizado para poder chamar isto de jogo. Só têm, como eu disse, fancy animations.

Site bonzinho? O site de longe está bonzinho, especialmente tendo em conta que quase nada é funcional. Eles até já têm secções de informação para coisas que nem existem, o que não faz muito sentido.

Verás como tenho razão e isto vai ser um produto left in the dust. Eu gostava de acreditar no contrário, mas tenho dúvidas muito elevadas. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que não está acabado LOL , quando tiver vai ficar Altamente +.+ , Devem ter um Engine qualquer devem , Por MySQ é que duvido que tenham por isso deve ser por Máquina .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que não está acabado LOL , quando tiver vai ficar Altamente +.+ , Devem ter um Engine qualquer devem , Por MySQ é que duvido que tenham por isso deve ser por Máquina .

Ok vou fingir que não li isso porque já deu para ver que não vale a pena discutir contigo, mesmo quando não sabes do que falas.  :-\

A minha mensagem mantém-se para todos os outros que têm esperança. Era bom que se tornasse realidade, mas duvido muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por isso que disse esta estupidez para não falares mais +.+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por isso que disse esta estupidez para não falares mais +.+

Só disse o que acho, como se deve fazer num fórum. Se analisaste o meu post de outra maneira, o problema é teu. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0