Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Nimed

[PC] Shogun 2 Total War !

10 mensagens neste tópico

sim sem duvida é muito bom mas o melhor mesmo é o roma total war com as expançoes esse sim o melhor  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leste a minha mente +.+

Ainda me lembro quando ficava horas vidrado nesse jogo  :D

Mesmo que quisesse jogar agora tou sem rato mas quando me deçidir comprar um eu vou ver se o saco  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leste a minha mente +.+

Ainda me lembro quando ficava horas vidrado nesse jogo  :D

Mesmo que quisesse jogar agora tou sem rato mas quando me deçidir comprar um eu vou ver se o saco  ::)

Nunca o cheguei a acabar mas tipo lembro me de atacar a peninsula iberica marrocos e o meu destino ser egipto ou seja norte de africa era todo meu tinha montes de horas de jogo o jogo era complicado que vicio  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Rome nunca joguei mas o primeiro shogun sim e gostei. Mas o 2 pelo que ouvi dizer vai ser do caraças!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso prefiro o Medieval 2. O Rome é muito bom mas é demasiado previsível e desiquilibrado. Até diria que é lento.

O MTW2 depois ainda recebeu umas campanhas muito boas, tanto a nível histórico como de jogabilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho a série toda até ao Medieval 2 boa só mesmo para as batalhas. É pobre em vários aspectos e não me diverte como um Civ ou o EU3/Victoria 2.  A partir do Empire nunca joguei, não posso tecer opiniões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho a série toda até ao Medieval 2 boa só mesmo para as batalhas. É pobre em vários aspectos e não me diverte como um Civ ou o EU3/Victoria 2.  A partir do Empire nunca joguei, não posso tecer opiniões.

Não há comparação a tecer sequer, a série Total War tem como génese a foco nas batalhas, não é apenas "boa só mesmo para as batalhas", por outro lado Civizilation é toda uma gestão abismal e controlo de todas as nuances. Civizilation e idênticos focam-se na complexidade e enorme vício que proporcionam, enquanto que Total War é um género onde se faz um exército e se vai para a batalha.

Ainda para mais Medieval II estava com glitches e bugs até dizer chega, algo totalmente diferente a última iteração, Napoleon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0