sanseriou

mini galeria sanseriou

14 mensagens neste tópico

olá pessoal, sou novo aqui no forum e seempre gostei de desenhar manga e outras coisas. Aqui vão ver alguns dos meus trabalhos ok??XD

Hoje so posso postar um pois o horario ta apertadito....

http://img441.imageshack.us/i/p1040622u.jpg/

desculpem a má qualidade....

....comentem e fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Link não funca nem dá para ver.

edit: ah. Okay agora que já postei vou ter de dizer alguma coisa. O que é? Parece uma preguiça de corpo, com cabeça de cão.

Não sei se tem muito sentido de volume pela qualidade da foto. Sequer esforçaste-te para tirar uma pic que se veja razoavelmente bem? Também da sensação que não foi igualmente um desenho de grande esforço ou tempo.

De qualquer forma POSTA MAIS E CONTINUA A DESENHAR E MELHORA SEMPRE, e não leves posts do género como um "vai-te embora" que o pessoal costuma gostar de interpretar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exprimenta agr

EDIT:pois, a camara tmb n e das melhores e e velhinha e a casa onde estou actualmente não e muito soalheira ....

Sim chefe! já vi os teus artworks e tao OMG!! brutais!! bem agora n posso falar mais e dps meto a imgem com melhor qualidade, obrigado pelo coment

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bonito cão.

Tens de comprar um scanner para vermos melhor os teus desenhos  ;D ;D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok devia de estar a trabalhar fds mas tenho de responder :)

eu tenho scanner MAS ele não atina comigo mas em breve ja esta bom.... ou nao...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O imageshack também não atina contigo, que não consigo abrir o link (blablablagateway500qualquercoisa)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...pois n sei se com os users a cima deu.... faz copy paste do link....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...pois n sei se com os users a cima deu.... faz copy paste do link....

Nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi.

eu não tive nenhum problema para abriros links. Acho o desenho fofo, que animal é? a mim parece-me um lobo bebé  :) vai postando mais coisas, eu gosto sempre de ver - especialmente porque não tenho muito jeito para desenhar. Quero juntar uns cobres para ir fazer um curso ou workshop básico, q as aulas de evt n foram suficientes  ;D A ver se na ouropostal recebo uma ajudita...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi.

eu não tive nenhum problema para abriros links. Acho o desenho fofo, que animal é? a mim parece-me um lobo bebé  :) vai postando mais coisas, eu gosto sempre de ver - especialmente porque não tenho muito jeito para desenhar. Quero juntar uns cobres para ir fazer um curso ou workshop básico, q as aulas de evt n foram suficientes  ;D A ver se na ouropostal recebo uma ajudita...

a mim os desenhos tambem me pareccem lobos pekenos xD

o meu talento para desenhar é 000000000.1, por isso gosto de ver o trabalho de outros xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado... mas sim a ideia inicial era serem lobos  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado... mas sim a ideia inicial era serem lobos  :D

Eu dantes e ainda nunca consegui desenhar um cão na perfeiçao o pescoço a sempre aquela parte mais chata (for me :P) mas tenta diminui-lo por ele ta com um pescoço um bocadinho po grande e parece q foi feito á pressao :X

continua ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tks em breve vou postar mais um desenho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais