Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

marcoap_sa

Compro Aventuras Fantasticas

18 mensagens neste tópico

Boa tarde! Gostaria de pedir a vossa ajuda para poder completar a minha colecção com um livro que não encontro em lado nenhum e reparei que há alguns de vocês que têm. O livro é da colecção Aventuras Fantásticas o nº 35 O Regresso a Montanha de Fogo. Não o encontro a venda em lado nenhum, nem em feiras do livro. Se algum de vocês estivesse interessado em vender eu agradecia muito, pois assim conseguia acabar esta colecção que já ando a tentar completar a alguns anos.

Obrigado pela atenção

Cumprimentos

Marco Santos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

defacto sao uma raridade eu tenho cerca de 15 +/- sao exelentes RPG em formato de livro tambem andei a procura e nada a verbo axo ke ja nao os faz mas penso que se fores a feiras de livros encontras facilmente  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verbo já não os edita e não encontro este livro em lado nenhum. Já encontrei duas ou três pessoas que o têm, mas por várias razões não os querem vender....está complicado. Já procurei em duas feiras do livro e as vezes ainda vou a feiras de antiguidades...mas mais uma vez nada...Enfim... a esperança é a ultima a morrer :) Continuarei a busca do santo Graal hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verbo já não os edita e não encontro este livro em lado nenhum. Já encontrei duas ou três pessoas que o têm, mas por várias razões não os querem vender....está complicado. Já procurei em duas feiras do livro e as vezes ainda vou a feiras de antiguidades...mas mais uma vez nada...Enfim... a esperança é a ultima a morrer :) Continuarei a busca do santo Graal hehe

Infelizmente não tenho essa relíquia - porque o único livro desses que tinha, tive medo dele e desapareceu no void. Só espero que não tenha sido o que estás à procura.

Mas tenho uma sugestão, que é a de contactar a Verbo e implorar para ires ver os armazéns deles e os sítios para onde esses livros foram vendidos. É uma caça ao livro mas possivelmente o poderás encontrar numa biblioteca e da biblioteca logo poderás negociar com eles (se quiseres posso dar-te um livro de Bioquímica para troca com a biblioteca)  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes! Obrigado pela ajuda e pelas sugestões. Em relação a livrarias online, podem não acreditar mas já percorri todas as que existiam aqui( incluido a bulhosa) e enviei emails a todas....sempre a mesma resposta, esgotado ou indisponivel.

Já enviei emails a alguns alfarrabistas e mais uma vez a resposta negativa. Enviei a dois dias um email a verbo e espero ainda uma resposta.

Há poucos dias uma pessoa aqui disse que viu esse livro um pouco mal tratado a venda numa feira em Lisboa, mas que não o quis comprar....

Quando ele disse-me isso foi como se uma facada me tivesse dado heheh...

Enfim estou a ver que tenho de ir a Lisboa as livrarias do Chiado e da baixa a ver se têm alguma coisa...mas ainda estou um pouco longe de Lisboa e o trabalho não deixa muito tempo para tal..

Ah ja enviei alguns mails a algumas bibliotecas e todas disseram-me que o espolio que têm não se encontra a venda...

Estou a chegar a uma conclusão se for a uma biblioteca, alugar o livro e depois dizer que o perdi, se calhar não se preocupam lol ... enfim as vezes parece que preferem ser enganados :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Livrarias na zona da baixa de Lisboa também não têm nada. No verão andei à procura de livros desses para o meu namorado e também não encontramos nada =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que esta muito complicado encontrar esse livro :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ja enviei alguns mails a algumas bibliotecas e todas disseram-me que o espolio que têm não se encontra a venda...

Estou a chegar a uma conclusão se for a uma biblioteca, alugar o livro e depois dizer que o perdi, se calhar não se preocupam lol ... enfim as vezes parece que preferem ser enganados :P

Pois, faz sentido, porque se venderem parte da colecção a coleccionadores privados sempre que lhes pedem ficavam sem livro nenhum.

Assim falcatrua por falcatrua, sugiro pedir um livro emprestado e fazer uma cópia - para ficares com ela ou a devolveres. Acho um pouco injusto roubar livros de bibliotecas, porque bem sei o trabalho que dá manter uma, e acima de tudo é uma falta de respeito em relação aos outros utentes do local. Mas se devolveres um equivalente....... De muito boa qualidade....... Talvez sirva....

Nota: houve uma vez que perdi um livro da biblioteca. Todos os anos me telefonam (em Outubro) a pedir por ele. Eu requisitei-o quando tinha para aí 13 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acredito que seja muito complicado manter uma biblioteca....mas eu estava a gozar quando disse que iria cometer tal falcatrua lol. Eu não sou capaz de fazer esse tipo de coisas, nem de copiar um livro e entregar a cópia, pois acho que tremia que nem varas verdes.

Eu ainda acredito que vou encontrar o livro em algum lugar, espero eu heheh.

Se não encontrar, provavelmente compro a versão em inglês...se bem que a numeração e a capa não tem nada a ver com o resto dos livros, destoa muito em relação aos outros....mas pelo menos fico com a versão inglesa :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu realmente tenho alguns livros dessa colecção, mas o nº15 não... portanto, infelizmente não te posso ajudar :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite! Quero agradecer a ajuda de todos, mas finalmente encontrei o tão desejado livro, numa livraria com um nome a condizer...Livraria Esperança :)

Novo e bem barato :)

Mais uma vez agradeço a ajuda de todos

Cumprimentos e um até já :)

Marco Santos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora pede-se uma foto com a colecção completa :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho 2 livros desses xD

o ladrao de espiritos e o rescate em arion o segundo não gostei ta arromado numa gaveta y todo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verbo já não os edita e não encontro este livro em lado nenhum. Já encontrei duas ou três pessoas que o têm, mas por várias razões não os querem vender....está complicado. Já procurei em duas feiras do livro e as vezes ainda vou a feiras de antiguidades...mas mais uma vez nada...Enfim... a esperança é a ultima a morrer :) Continuarei a busca do santo Graal hehe

Infelizmente não tenho essa relíquia - porque o único livro desses que tinha, tive medo dele e desapareceu no void. Só espero que não tenha sido o que estás à procura.

Mas tenho uma sugestão, que é a de contactar a Verbo e implorar para ires ver os armazéns deles e os sítios para onde esses livros foram vendidos. É uma caça ao livro mas possivelmente o poderás encontrar numa biblioteca e da biblioteca logo poderás negociar com eles (se quiseres posso dar-te um livro de Bioquímica para troca com a biblioteca)  ;)

ja agora so por curiosidade qual era o livro da coleccao que tinhas medo ;D

os livros dessa coleccao que tenho sao:

4 nave perdida

9 feiticeira das neves

10 a mansao diabolica

11 o talisma da morte

13 o templo do terror

24 abismo do mal

27 cavaleiro do ceu

28 ladrao de espiritos

29 maldicao do vampiro

32 escravos do abismo

33 exercitos da morte

35 regresso a montanha de fogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço a mínima, era uns gladiadores a partirem as cabeças uns dos outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol será o desafio dos campeões? Mas esses livros são pacíficos, não fazem mal a ninguém heheh

Já tirei a foto da colecção toda, e esta fantástica :P a ver se coloco aqui :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o mais "hardcore" era a mançao diabolica porque tinha aver com cultos satanicos ]:D e como na altura tava muito na moda o exorcista e ate saiu o directors cut era daqueles livros que provocava um certo receio era esse em seguida ao S.Cipriano  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais