Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
sister_grimm

ajuda :D

4 mensagens neste tópico

boas tardes!

visto que passo grande parte do meu lindo dia a desenhar,por varias vezes tentei aprender a pintar em photoshop visto que pintando a mao sou 1 autentica nodoa (lol) mas por falta de tempoe  grande parte das vezes por falta de paciencia acabei por ninguem conseguir faze-lo :(

decidi entao abrir este topic para perguntar se alguem estaria minimanent interessado em pintar algums dos meus desenhos ou talvez dar-me 1s dicas sobre photoshop.

fica aqui a minha conta no Deviant Art se alguem quiser dar 1 vista de olhos ( http://www.full-metal7.deviantart.com )

bgd ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Manuel Goncha(Acho que antes era Tony_Carreira) axo que ele faz isso...nao sei...

Eu ate fazia mas com o rato e muito dificil...normalmente para se pintar no photoshop usa-se um hardware extra tipo uma mesa virtual...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah ok,a idea era so msm ver como ficava pois estou a pensar em começar a trabalhar em 1 projecto de manga mas apenas a lapis perde 1pouco a graça :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes tambem fazer com water colors.

Ve este video de um desenho a ser feito com water colors

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0