carloscalixto

Amatsuki

12 mensagens neste tópico

amatsuki.jpg

Bom, comecei a ver este anime ontem e queria vir deixar uma opinião no topic, mas não existia :-X Fiquei surpreendido, pois creio que foi um dos mais vistos de 2008.

Amatsuki conta a história de Tokidoki, um míudo do Secundário que tirou 5% no teste de História (you suck dude!). Para subir a nota, ele tem que visitar uma Edo (actualmente Tokyo) digital do séc XIX, visível através de uns óculos especiais ultra-high tech.

Mas algo corre mal e ele fica preso no mundo virtual! Aqui, ele é atacado por um demónio e fica com um olho cego, mas é salvo por uma samurai babe :P. Agora, ele tem que descobrir uma forma de sair deste velho mundo e regressar ao seu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Titulo: Amatsuki

Anime:

lançado em 2008 no japao

tento 13 capitulos

anime de luta fantasia e historia

Sinopse:Amatsuki é um manga de fantasia que está na quinta edição, publicado mensalmente na Comic Zero-SUM pelo Takayama Shinobu. Tudo começa quando o protagonista Rikugou Tokidoki é atacado por um monstro, mas é salvo pela garota Kuchiha. Quando Tokidoki olha ao redor, ele foi parar num mundo completamente diferente do seu, chamado de "Amayo no Tsuki" (Lua da noite chuvosa) - abreviado como Ama-tsuki.

aparte- esta pa sair ou ja saiu a temporada 2 do anime .....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amatsuki.jpg

O cabelo daquele bacano lá atras faz-me lembrar uma personagem do Hakuouki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não vi... mas esta na minha lista também ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se não ha segunda temporada acaba muito mal!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

do que eu pesquisei disse que esta para sair ou ja saiu nao tenho certeza ...

o final e um bocado feio apesar d anime ser muito bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me de ver isto, e que tinha uma história mesmo bonita com uma raposa e uma árvore. E um gajo mesmo giro. Gostava de mais, mas não havia mais.

Mas vale a pena, por causa da raposa e da árvore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, estive a ver e foi bem melhor que eu estava a espera. Acaba é num ponto algo crucial da história. Precisa mesmo de uma segunda season ou então não sei...

Esta coisa do "querem mais vão à manga" chateia mesmo mas já percebi que é um risco que temos que correr enquanto fãs de anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse anime ele é bom,só que o que estragou ele foi ter apenas 13 episódios,pq não teve aquele principio basico de começo,meio e fim,os episódios foram nos direcionando a um final sem sentido,ficou uma lacuna na estória e nos deixou com várias perguntas,então eu acho que esse animê teria que ter no minímo uns 25 episódios para que se desenvolve-se bem,com aquele principio basico que falei de Começo,meio e fim.

ja Ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! :D

Este é um daqueles animes em que a produção se esmerou na contratação de seiyuus de topo e se desleixou na animação. Dos seiyuus, apenas não gostei de ouvir a enorme Romi Park a fazer de Kuchiha. Ainda que seja uma badass, não senti que a voz lhe assentasse bem, 

Relativamente à história, achei-a super interessante e gostei também do facto de não contar com os clichés habituais. As personagens são ricas, o universo é misterioso e a própria história é intrigante. No entanto, peca por não haver um bom entrosamento constante entre os acontecimentos, sendo por vezes difícil acompanhar o desenrolar da história. Também não gostei do final porque foi demasiado apressado e várias coisas importantes foram deixadas sem resposta ou em aberto, nomeadamente a situação do Ginshu, Kuchiha e do Kon. 

Nota: 7/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais