Midori

[Evento] Midori 2

58 mensagens neste tópico

nunca fui a um evento midori mas deve ser muito fixe !!

quero ir este ano, espero qe escolha um bom lugar para o evento

O do ano passado foi bom, houve workshops, bancas de venda e concursos, até ouve card playing XD

Espero que o de este ano seja tão bom como o anterior  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Já há mais alguma novidade acerca do Midori?

Estranhei o site não funcionar..

Foi o primeiro evento a que fui, este ano gostava de repetir ehehhe :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estamos a menos de um mês, já têm local?  ???

Ah, e o site não funciona...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde Senhores e Senhoras.

Veio por este meio a informar que não haverá Midori este ano.

E agora dizem: "Ohhhhh! Que pena...!"

Pois avaliamos algums factos, dos quais foram:

- O local que queremos custa dinheiro, no qual este ano não temos o suficiente para tal.

- O evento está muito em cima do Avante e próximo dos outros eventos.

Por isso deixo aqui, um aviso.

O Evento foi adiado para:

Data: 16, 17, e 18 de Setembro de 2011

Local: Auditório do Metropolitano de Lisboa, Alto dos Moinhos (em pagamento)

Mais informações: Julho de 2011

Site: Julho de 2011

Foi adiado um ano. Pedimos desculpa àqueles que gostariam de participar no evento, só que infelizmente tentamos até à ultima hora para arranjar as condições mas foi mesmo extremamente impossível.

Espero que não fiquem tristes.

Cheers

Equipa Midori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- O evento está muito em cima do Avante

Obrigada, adoro-vos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- O evento está muito em cima do Avante

Obrigada, adoro-vos.

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dou os meus parabens por terem tomado a boa decisão de não fazer mais um evento em cima de outros. Acho que ganhamost todos com isso.

Agora admito que quando li o local, lembrei-me de um animetro 2 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora admito que quando li o local, lembrei-me de um animetro 2 xD

SFF Gentes, nada de más referencias! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O facto de terem agora um local confirmado (confirmado não está?), mesmo que um ano depois, é muito superior a termos um incerto e tão em cima. E sim, "agradecemos" até o dito evento não haver, já temos tantos, que pronto.

Lembrei-me de metro apenas, e pergunto: onde fica exactamente *sem vontade de googlar lulz don't kill me* ? Não sei em que metro é isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma estação antes do colégio militar aKa colombo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico com pena de ter menos um evento para visitar este ano, já que é o Ano-De-Todos-Os-Eventos.

Eu ia marcar presença no evento deste ano, e embora fosse perto de outros eventos, pelo menos não era NA MESMA DATA de outros.

Quando ao Avante, penso que não interferia. Há pessoas que gostam de ambos os eventos, mas o público é diferente, acho eu.

Ironias à parte, fico mesmo com pena, e desejo-vos a melhor sorte possível para 2011.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só por curiosidade (isto porque já foi posto o dia tão mas tão cedo) ainda se vai dar o evento, não é?

Sei que lá pra Junho é que dirão, mas deu-se-me para perguntar agora ^^' devido a factores etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só por curiosidade (isto porque já foi posto o dia tão mas tão cedo) ainda se vai dar o evento, não é?

Sei que lá pra Junho é que dirão, mas deu-se-me para perguntar agora ^^' devido a factores etc.

E para aproveitar, digam se seria possível alterarem a data ou não (definitivamente) visto que decorre na mesma data que o evento anual da Anipop. Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu nunca estive no Avante mas não deve ser muito dificil de lá chegar XD

Espero ancioso pelo evento  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre haverá Midori 2 ?

aww, que bom ! :D vou tentar estar presente .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço como organizador do Midori que fechem este topico, não haverá evento este ano devido haver um evento no mesmo dia, de tal forma não fomos capazes de mudar de lugar pela disponibilidade do mesmo.

Obrigado.

Nota: Caso encontrem alguma evento via facebook sobre o Midori, nao aceitei pois não foi criado por nós.[br]

Mensagem unida a: 02-08-2011, 14:03:12


Devido a um grande numero de pessoas nos vires questionar o porquê de não haver Midori este ano, viemos por este meio esclarecer a situação:

- Durante aproximadamente 6 meses o grupo Midori esforçou-se em encontrar um local com condições melhores, devido ao grande numero de pessoas que nos visitaram no primeira edição. Foi de facto uma batalha árdua pois em tempos de crise muitas portas se fecharam com o pretexto de falta de verbas ou calendários cheios para a data pretendida.

No entanto por acaso, ou mera sorte surgi-nos um espaço que nos pareceu o ideal, o qual se encaixava perfeitamente nas nossa necessidades.

Com data já marcada, faltava apenas acertar horários com os gestores do espaço.

Tudo corria pelo melhor até a meados de Março…

Por volta dessa data um dos nossos gestores foi contactado directamente por um uma gestora de outra organização, a qual o informou que iria haver um evento no mesmo dia do  midori… Isto claro sem aviso prévio, nem comunicado nem qualquer tipo de informação que poderia ter sido antecipadamente enviada para nós de forma a pudermos “negociar” datas entre o espaço e a outra organização ( forma pouco profissional de se trabalhar entre eventos a nosso ver )

Encontrando-se num local preenchido por pessoas alheias á situação, o nosso organizador sentiu-se na obrigação de concordar com esta situação de forma a não levantar “problemas”.

Tentamos a tudo o custo ajustar o evento para outra data, no entanto com o seu calendário cheio, os gestores do espaço apenas confirmaram o que era inevitável… o evento teria de ser cancelado…

De facto trabalhamos para tentar trazer ao publico mais uma edição deste evento, no entanto devido a um situação que nem foi provocada por nos, tivemos de baixar os braços e adiar mais uma vez.

Agradeço a todos os que nos têm ajudado neste últimos tempos, a vossa ajuda danos vontade de continuar a trabalhar neste projecto.

A todos os outros a organização Midori pede a suas sinceras desculpas e esperamos ver-vos em breve.

Com os melhores cumprimentos

Organização Midori II

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico fechado.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.