Midori

[Evento] Midori 2

58 mensagens neste tópico

midoribanner2.png

Veio por este meio a informar que não haverá Midori este ano.

E agora dizem: "Ohhhhh! Que pena...!"

Pois avaliamos algums factos, dos quais foram:

- O local que queremos custa dinheiro, no qual este ano não temos o suficiente para tal.

- O evento está muito em cima do Avante e próximo dos outros eventos.

Por isso deixo aqui, um aviso.

O Evento foi adiado (again) para:

Data:

Local:

Mais informações:

Site:

Haverá mais informações num futuro proximo.

Espero que não fiquem tristes.

Yup, a equipa Midori está de volta e desta vez com mais novidades.

Este ano podem contar com todas as vossas actividades preferidas e já estamos a preparar outras que esperamos que sejam do vosso agrado.

Relativamente à entrada este ano terá um custo simbólico.

Desta forma poderemos garantir um espaço mais agradável para todos.

Assim que possível será confirmado o valor.

O local ainda está por confirmar.Esperamos por vocês na data e local marcado

Data:

Site:

Local:

Contacto: [email protected]

Com os nossos cumprimentos.

Equipa Midori

PS: O grupo Midori reserva-se ao direito de alterar qualquer informação até a data final do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Área reservada para FAQ*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No fim do ano será classificado como o que teve mais eventos de sempre.. e pertos um do outro consequentemente xDD.

Esperamos novidades, and welcome back!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte para o evento e tudo mais, mas só uma coisa, pode ser só eu, mas acho um bocado mau dizerem que já há entrada sem sequer terem confirmação do local (além de não dizerem a quantidade da mesma, mas garantirem logo que vai haver uma).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É fácil de compreender, quer dizer que estão á procura de espaços alugados, de preferência com melhores áreas do que  o local do anterior, e isso dificilmente sai barato. Logo, já fica o pessoal de sobreaviso.

Estreei-me em cosplay na 1ª edição deste evento, vou tentar ir este ano também. Mantenham-nos informados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Grifo, assim o people fica logo a saber e ja sabe que tem de poupar algum dinheiro se quiser ir ^ ^

eu estou la de certeza :D e com cosplay novo! (I hope xP)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É fácil de compreender, quer dizer que estão á procura de espaços alugados, de preferência com melhores áreas do que  o local do anterior, e isso dificilmente sai barato. Logo, já fica o pessoal de sobreaviso.

Mas se formos por ai, também não poderiam logo à partida garantir que seria simbólico pois nem sabem se conseguem o espaço sequer, aliás, avançar com datas sem confirmação do espaço pode dar noutro caso como o da Kakinoki. Além de que custos de actividades e isso tudo também depende de se o espaço proporciona espaço e condições para as mesmas se realizarem, sem confirmações do espaço, como garantes logo à partida que tem de se pagar? Mas prontos, os organizadores é que sabem e não estou para começar outra discussão destas, boa sorte para o evento e espero por mais detalhes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É fácil de compreender, quer dizer que estão á procura de espaços alugados, de preferência com melhores áreas do que  o local do anterior, e isso dificilmente sai barato. Logo, já fica o pessoal de sobreaviso.

Mas se formos por ai, também não poderiam logo à partida garantir que seria simbólico pois nem sabem se conseguem o espaço sequer, aliás, avançar com datas sem confirmação do espaço pode dar noutro caso como o da Kakinoki. Além de que custos de actividades e isso tudo também depende de se o espaço proporciona espaço e condições para as mesmas se realizarem, sem confirmações do espaço, como garantes logo à partida que tem de se pagar? Mas prontos, os organizadores é que sabem e não estou para começar outra discussão destas, boa sorte para o evento e espero por mais detalhes.

Boas Senhores, bem à partida têm de se pagar, pois o ano passado ainda se gastou um bom bocado do bolso, no qual era uma coisa que não gostaria que acontecesse este ano.

Para além do mais e para ser sincero, nos temos um local já em mente, apenas os custos para ele neste momento não estão ao nosso favor.

Num futuro próximo terás mais informação, mas como o Grifo e o Hotarubi disse, isto é apenas para avisar que irá haver, como também pode não haver.

Quanto a data, Não dá para fazer noutra data, e o Midori do ano passado foi feito na mesma altura, mas este ano não é em cima do Avante.

Peço compreensão pelos poucos detalhes e local por definir, pois não gostamos de dizer o local sem estar confirmado.

~~Mooga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para fortificar a ideia do moogle, o espaço já está confirmado para a data em questão.

No entanto devido ao grande esforço financeiro estamos à procura de outras alternativas.

Alem do mais não se preocupem com os valores, pois será apenas algo simbólico

Agradecemos a vossa compreensão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a Hotarubi senhor Moogle =P

Só para fortificar a ideia do moogle, o espaço já está confirmado para a data em questão.

No entanto devido ao grande esforço financeiro estamos à procura de outras alternativas.

Alem do mais não se preocupem com os valores, pois será apenas algo simbólico

Agradecemos a vossa compressão

acho que já concluido este assunto  :yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico contente por saber que se vai repetir o Midori...fui ao do ano passado e adorei ;D...espero que este ano seja tao bom como o ano passado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MIDORI  :euforico:

UI, tenho que ver que cosplay ei-de levar  :-X

Era fixe fixe era que ouvesse tipo, mini torneios de carding game... Mais nomeadamente YU-GI-OH  :devil3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MIDORI  :euforico:

UI, tenho que ver que cosplay ei-de levar  :-X

Era fixe fixe era que ouvesse tipo, mini torneios de carding game... Mais nomeadamente YU-GI-OH  :devil3:

Também ninguém disse que não havia :devil2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ena outro midori! se for perto, volto a ir este ano ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pagamento "simbólico".... Qual é que é o simbolismo aqui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MIDORI  :euforico:

UI, tenho que ver que cosplay ei-de levar  :-X

Era fixe fixe era que ouvesse tipo, mini torneios de carding game... Mais nomeadamente YU-GI-OH  :devil3:

Também ninguém disse que não havia :devil2

A sério?

Estou mortinho por mostar o meu baralho :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora e que reparei no "pagamento simbolico"  :blink:....mas qual e esse preço?dinheiro?...mas esta na moda agora pagar? :frio:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora e que reparei no "pagamento simbolico"  :blink:....mas qual e esse preço?dinheiro?...mas esta na moda agora pagar? :frio:

Pagar é uma forma de ajudar-mos a reduzir o dinheiro que sai dos bolsos dos organizadores.

Acho que é perfeitamente justo contribuir-mos um pouco, ninguém te está a pedir para pagares o preço total que vai custar organizar o evento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora e que reparei no "pagamento simbolico"  :blink:....mas qual e esse preço?dinheiro?...mas esta na moda agora pagar? :frio:

Pagar é uma forma de ajudar-mos a reduzir o dinheiro que sai dos bolsos dos organizadores.

Acho que é perfeitamente justo contribuir-mos um pouco, ninguém te está a pedir para pagares o preço total que vai custar organizar o evento!

Ora boa resposta, o preço depende mesmo do valor que gastaremos para organizar o evento, tendo em conta materiais, local e outros enfims necessários. Claro que também dependerá do que nos temos para oferecer, isto é se o programa está apto para o preço. Mas num futuro próximo diremos algo. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso não tem simbolismo nenhum, é pagamento por um serviço e, como tal, têm de o exigir dessa forma.

Pagamentos simbólicos é para os pirilampos mágicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.