Lara Darkness

Grupo Vocaloid - Skit com crianças ou Skit "Lado negro" para qualquer idade

18 mensagens neste tópico

Boas noites!

Eu nunca entrei num grupo de cosplay, mas queria lançar aqui a minha ideia.

No Iberanime que teve lugar no mês de Março, eu fiz cosplay da Vocaloid Sakine Meiko juntamente com a minha irmã. Estamos a pensar ir ao Anipop 1/2 em Setembro e não queríamos estar a repetir o mesmo skit que fizemos. A minha ideia era, uma vez que a minha irmã é chibi ainda (11 anos) e eu já vou nos meus 20, queria saber se era possível formar um grupo de vocaloids adultos cada um deles com uma criança que seja o mesmo vocaloid que o próprio parceiro. Ou seja, eu sendo a Sakine Meiko adulta, tenho uma Sakine chibi com o mesmo fato (só muda a cor, mas não é nada obrigatório) e o resto dos cosplayers fariam o mesmo, por exemplo, uma vocaloid Miku adulta com uma versão sua chibi. Que vos parece? O skit seria mostrar uma rivalidade entre os 2 grupos (o grupo das crianças e o dos adultos) até que no fim ficavam de bem e dançavam/cantavam todos juntos.

Deixo aqui um link para que possam ver o skit que fiz com a minha irmã:

EDIT: Vou deixar aqui também (uma vez que já fiz um post com isto lá em baixo) a minha 2º ideia, uma vez que parece que chibis estão dificeis de se arranjar. Esta ideia seria, cada vocaloid tem um parceiro que é a sua versão preta, tal como mostra no vídeo, o parceiro pode ter qualquer idade neste caso, ficam 1 grupo de vocaloids com as cores originais e outro grupo com as versões pretas correspondentes. O tema continuará a ser rivalidade, o skit em geral será mais dark que o skit planeado para crianças. Repito que para este skit qualquer idade serve, facilita as coisas, mas atenção que, tal como disse, será mais dark.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria muito de entrar nesse vosso grupo, mas por enquanto ainda não posso confirmar nada ^^' (até porque já estou comprometida para o Anipop com outro grupo, em princípio)

No entanto, volto a dizer algo assim que tiver novidades (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ficou muito linda sua apresentação sério *-* não me comprometo por que além de não morar fixamente em Portugal minha chibi (também de 11 anos) não faria o Len que é meu personagem >3> Mas a apresentação foi maravilhosa *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para que evento é? eu podiavos acompanhar como len mas tenho que encontrar um chibi;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh que fofo!

Participava na boa, até tenho chibi disponível (mas não pode entrar no concurso, que só faz seis anos em Setembro). Infelizmente, a minha Vocaloid é a MEIKO, e isso já têm. :P

Nota: não empresto os meus chibis, tenho dois mas são os dois meus (menino e menina. MEUS!  ]:D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@GatodasBotas: É para o Anipop de Setembro.  :D

Parece que está a ser dificil para todos arranjar um chibi, a outra ideia que tive foi, caso chibis não fossem possiveis de arranjar, cada vocaloid ter uma versão "preta", isto porque eu sou a versão preta da Sakine Meiko vermelha que é a minha irmã (cor original), cada vocaloid poderia ter um parceiro de qualquer idade mas teria que ter a roupa versão negra, e o skit já seria mais pesado, algo tipo "o lado negro dos vocaloids" ou qualquer coisa do género (estou a tentar encontrar o skit ideal na cabeça) incluindo na mesma o tema de rivalidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem fazer a versão Normal e a versão Magnet (que a base é a Preto e Branco), dá para fazer uma coisa mais ou menos épica.  :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ladyxzeus

Não é má ideia, mas tendo o lado negro consigo mais facilmente puxar pela intensidade, o impacto é maior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aww, pena que seja para o Anipop :/ Já estou num grupo.

A primeira ideia é realmente muito fofa e original, mas difícil de conseguir.

E sobre a segunda ideia, tanto a Magnet como aquela versão da "Sandplay of Dragon" ficavam lindamente juntamente com a versão "normal", visto que 90% da roupa em ambas é em preto.

Aliás, para dar esse impacto de lado negro até devia ser mesmo a Sandplay of Dragon, acho que mais perfeito não há x) Mas a Magnet é tal coisa para fazer pares :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o formspring me da anipop diz que os grupos só podem ir até 3 menbros;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@GatodasBotas

Heh? Onde viste isso? Ainda não vi nenhum regulamento no site da Anipop  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o formspring me da anipop diz que os grupos só podem ir até 3 menbros;__;

Os grupos? O.O

Mas só os que participam no concurso certo (pergunta parva -.-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava a ver *uff*

Mesmo assim acho que devia ser um pouco mais...um skit com 3 pessoas pode nao resultar muito bem...mas deve haver uma razão para ser assim este ano. ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro que há: lembraram-se :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me importava nada de entrar, já que irei de Rin na Anipop. O meu problema seria mesmo arranjar uma chibi, ou alguém mais alto mesmo. o.o *1,52cm here*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@White

Mas a ideia dos chibis em príncipio já não será realizada porque quase ninguém tem, podes participar só tu! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais