Senshigeia

Vejam e comentem!! ^^:

10 mensagens neste tópico

OLÁ!!

Isto e o que eu faço quando não tenho nada para fazer e estou aborrecida:

riikomwf6dz.th.jpg

É a Riiko da serie Zettai Kareshi de Yuu Watase, este fanart foi para 21 concurso no website da Manga World Fansub (um site da nossa vizinha e querida Espanha) sobre a serie.

Espero que gostem, não se esqueçam de deixar um comentario!! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho está bom, com bom sombreado e efeitos de roupa, bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

N conheço esse anime mas que o desenho está bem feito, está! N me keres ensinar a fazer sombreados como os teus? ^^; Continua o bom trabalho! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem desenho quando estou aborecida mas é mais sketchs ou uns dragoeszitos :P, mas esta muito bom adoro especialmente os olhos acho que as sombras das maos estao demasiado escuras mas fora isso... está muito bom mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passas a vida aborrecida então :(... Desenhas muuuuuuuuito bem ^__^

E as sombras são obviamente um ponto positivo nesse desenho :D

Gostei muito! Devias continuar ^____^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awwww, tá fofa ^_^ Contudo, há um par de coisas a que devias prestar um bocadinho de atenção: O dedo médio e o dedo indicado estão mais finos na base e mais largos na ponta, o que é estranho já que devia ser ao contrário. E, enquanto aprovo o teu uso de sombras, estas estão tão uniformemente presentes que todo o efeito de contraste, tridimensionalidade e textura estão neutralizados Não se sabe muito bem de onde vem a luz, a textura do casaco ou se o revestimento felpudo da roupa é penas, pelos, lã ou fibra.

Um ponto extremamente positivo é a sombra da fita que lhe dá um ar de setim muito, mas muito, bem conseguido. O cabelo também está muito bem sombreado e as retinas têm um degradé muito impressionante. Há, claro, a questão do posicionamento dos olhos-nariz-boca mas tenho a certeza que brevemente aprefeiçoarás esse pequeno detalhe.

Um conselho que te dou é seres mais leve com o lápis/lapizeira :) As linhas estão muito direitas ;) Não existem rectas ou angulos rectos na natureza hehe ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kero-chan:

Sim, tudo o que disseste é verdade e são mesmo os meus maiores defeitos em todos os meus desenhos, mesmo assim penso que tenho vindo a melhorar, o meu sombreado não era assim,antes notavam-se muito os riscos do lapis, mas pouco a pouco tenho vindo a aprefeiçoa-lo.

Depois do teu comentário, pus-me a ver o desenho com mais atenção e vi que um olho está diferente do outro 8O parece que têm cores diferentes... ups..... :Pusagi suar: ^^!

Obrigada pelos elogios e também pelas críticas, assim para a próxima vou tentar não fazer os mesmos erros!!! Já agora, parece que entendes muito de desenho, estudas em alguma escola de artes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, nunca estudei em nenhuma escola de artes. Eu apenas sei muito sobre muita coisa e a paixão que tenho pelas artes visuais e escritas é o que me ocupa o tempo :D

E claro que te indiquei as falhas para que as corrijas ^_^ Já experimentaste usar minas ou lápis azul para fazer o sketch primário? Poupa muita borracha e não se nota nos scanners :)

Eu até aqui tenho uma galeriazinha onde ponho os meus rabiscos mas já ninguém lá comenta nada O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta muito bom, e os olhos estão mesmo bonitos parabens :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah isto nao e nehum regresso =P mas enfim passando ao comment:

pah acho que ta muito giro! ^^ n sabia k tinhas tanto geito pah =P devias-me ter mostrado aiai LOL

Nao so bom pa criticas porque o meu desenho ja teve dias muito melhores LOL!

Va fiquem bem e pront =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais