Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kiba

[Ofreço] Gatinha com cerca de 2 messes

19 mensagens neste tópico

Tenho aqui em casa uma gatinha com cerca de 2 messes e procuro um dono para ela. Não posso ficar com ela porque já tenho uma cadela e ela não gosta de gatos. A gatinha foi dada ao meu irmão e o idiota largou-a na quinta. Mais tarde ponho fotos dela, agora acabou de tomar banho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD também ando a tentar arranjar casinhas pros da rua estação faro ... os amores de fevereiro ja começaram a sair dos buracos onde as maes os tiveram.

Na rua detrás sei que nasceram pelo menos 3, conhecia a mae deles pq é muito mansinha.

Ainda n os vi bem mas ouço-os.

Pudesse eu adoptá-los todinhos! Mas a cadela tb não gosta de gatos!... e os gatos gostam dos passaros  ]:D

Apenas "adoptei" uma gatinha em situação de emergência qdo foi atropelada há 5 anos, ficou na casa da minha mae  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui ficam 3 fotos:

img2974u.th.jpg img2973p.th.jpg img2976p.th.jpg

Não fui eu que a meti atrás do teclado, ela trepou para ai sozinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui ficam 3 fotos:

img2974u.th.jpg img2973p.th.jpg img2976p.th.jpg

a gatinha é tão fofa  *.*

mas moras em Castelo Branco, né?  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Impossivel, sou alergico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que faço para a gata não mijar na minha cama? Nunca tive gatos não sei o que fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens que arranjar areia e metes num caixote, pega na patinha da gata e escava a areia um bocado com ela e a gata habitua-se a ir lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, ja alguem respondeu... basicamente elas aprendem muito bem, se tivesse com o cio poderia ser diferente, mas assim de pequenina costumam aceitar bem e entender logo a ideia.

Quem diz areia diz aquelas porcaria de pedrinhas q se vendem. Mas areia mesmo Areia ou terrinha é o que eles preferem.[br]

Mensagem unida a: 02-06-2010, 14:48:55


Por acaso os cachorros costumam demorar mais a aprender/aceitar onde fazer as necessidades.

Nisso os gatos é quase imediato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com a minha foi facílimo. Peguei nela, meti na caixa de areia e já tá. Ela percebeu logo XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nisso os miaus parecem ser realmente mais faceis de domesticar que os caes, se bem q nada se compara ao gozo de ver o cachorro c olhar maroto a mijar nos sapatos de alguem (desde q n sejam os meus!  ::) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até ficava com a gata mas os meus pais já disseram que se quiser um tem que se um macho e não fêmea. Alem demais para já ainda não posso ter gatos :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os bicharecos sao todos mimosos, mas tipo  ::) gatos ou caes ca em casa em regime de permanencia só entram femeas  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resultou, meti terra turfa numa caixa e ela fez logo o serviço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora mantém é a areia limpa senão tudo o que for jornais, papeis ou roupa vai aparecer com uma coloraçao diferente.

Não posso ter mais gatos porque os meus ultimos -counts- 4 gatos foram mortos por pessoas que não tinham nada para fazer e.e

Enquanto tiveres a gata e visto ela ser novinha, não lhe dês restos de comida, mantem-na longe das janelas se morares acima do 1º andar (cats have a thing or two for flying) e NADA de leite puro.

Qualquer coisa é 3/4 de água e 1/4 de leite na mistura senão pode calhar mal ela desfaz-se em diarreia e aparece morta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

senão pode calhar mal ela desfaz-se em diarreia e aparece morta.

brings back some memories ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

senão pode calhar mal ela desfaz-se em diarreia e aparece morta.

brings back some memories ::)

Mesmo fazendo a tal proporção pode haver essa consequencia, tb ja passei por essa.

Contudo, é se for um bicho pequeno. Este ja me parece estar apto a aguentar muito mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No dia em que a trouxe da minha quinta (já que o palerma do meu irmão "abandonou-a" lá) ela comeu muito e bebeu um pouco de leite puro, hoje só quis a comida enlatada e água (que roubou na tigela da cadela :Blue riso:).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu cão adora gatos, mas no que toca a comida já é outra história xD

Mas é sempre funny ver o gato atrás da tartaruga e o cão atrás deles porque quer atenção e mimos

O unico gato que dava mimos ao cão mataram mo á 1 mês atrás -.-

Anyways, independentemente do porte do animal há sempre que ter cuidado, se não é diarreia também corremos o risco de o animal ganhar uma gastroenterite, algo que é fatal neles em maior parte dos casos, principalmente em animais de porte pequeno.

Obviamente nada de dar doces aos animais senão ganham diabetes e ficam cegos.

Enjoy the kitty for now

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais