Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
mytsubasa

K-Music (geral)

5 mensagens neste tópico

Boas.    ;)

Decidi criar este tópico para falar sobre variadas bandas/músicos coreanos/as (sem haver a necessidade de criar um tópico individual para falar de cada banda/musico, pois acho que isso iria 'encher' muito uma categoria que afinal serve para falar de J-Music  =D)

Eu irei começar, falando sobre duas músicas que sairam à muito pouco tempo... (para divulgar  xD)

2PM - Don't Stop Can't Stop

http://www.youtube.com/watch?v=ADCxEth75qI&feature=related

estou obcecada por esta musica, mas também vale a pena ouvir o single inteiro. O nome do single é Don't Stop Can't Stop.

(simplesmente adoro 2PM. acho que é um grupo que nunca me irá desapontar, em termos de músicas   ;) )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Outra música recente (o single saiu dia 25 de maio, acho eu) é SS501 - Love Ya

http://www.youtube.com/watch?v=v0XLBB-ZuUk

preciso disser que ADORO esta música? (love ya, love ya, love yaaaa)

o single chama-se Destination e embora não goste de mais nenhuma música desse single, recomendo-o (existem sempre excepções; cada um tem o seu gosto  xD)

como a música é recente ainda não existe um PV, mas já existe um teaser (este é o 2º):

http://www.youtube.com/watch?v=V0mEM3PTIz4

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I love G-Dragon  *.*

ouviste o CD dele, HeartBreaker? *.*

eu adoro todas as suas músicas <3 principalmente a 'she's gone' (já leste a tradução da letra?)

já vi dois PVs da F(x). a musica é ok, mas neste último pv fiquei admirada pela mudança de visual  :o  mas tudo bem, deste que seja o gosto delas (como elas dizem nessa musica) e não uma obrigação/ordem dos produtores, etc.

e também conheço as Kara, mas apenas ouvi o 3 CD delas, deste então não tenho ouvido mais nenhuma musica das Kara...  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim tenho o CD do G-D. e mesmo viciante! sempre achei que ele tinha um potencial a solo, e quando ouvi o CD Heartbreaker fiquei :o... Lindo!

Eu adoro a Hello com a Dara das 2NE1(um grupo feminino fofo)

conhecias na publicidade a um LG chamado Lollipop best comb' ever a gaja com cornos é a Dara!

Das Kara tenho tudo. Elas são muito fofas.[br]

Mensagem unida a: Junho 01, 2010, 02:29:14


Adoro a nova musica da 2NE1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Hello com a Dara das 2NE1(um grupo feminino fofo)

(...)

conhecias na publicidade a um LG chamado Lollipop best comb' ever a gaja com cornos é a Dara!

ya, adoro a música 'Fire' delas  *.* adoro o ritmo!

a música lollipop é demais. também. do que estávamos à espera sendo que os seus intérpretes são os big bang e as 2ne1?  =D

também adoro a última música delas! <3 adorei o pv, principalmente na parte em que só se vê a cabeça de uma delas e esta parece um robô (não sei explicar  xD)

como costumo disser, elas são versão feminina dos big bang. e como eu adoro os big bang, eu também adoro as 2ne1  xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0