Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fatrix

Kami nomi zo Shiru Sekai

19 mensagens neste tópico

The%2Bworld%2Bonly%2BGod%2BKnows.jpg

Foi confirmado, na última edicão da Shounen Sunday, o anime de Kami Nomizo Shiru Sekai. Até o momento, só está decidida a produção e não há previsão de lançamento do anime.

Kami Nomizo Shiru Sekai / The World God o­nly Knows é um manga de comédia romântica publicado desde 2008 na Shounen Sunday por Wakaki Tamiki. A idéia é capturar o Kakedama (alma de demônio) que se refugia no coração vulnerável das garotas, que precisam ser seduzidas para que se possa retirá-lo.

O protagonista Keima, apelidado de o "Deus Conquistador", é um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10000 heroínas em jogos de namoro. Mas, seus dias de paz acabam quando veio do inferno Ellcy, solicitando sua ajuda para capturar o kakedama nos corações das garotas. Keima, por não gostar de mulheres "reais", inicialmente recusa este favor, mas devido ao pacto realizado com Ellcy, corre o risco de morrer se não cumprí-lo. Assim, começa a conquistar as garotas utilizando toda sua experiência do "deus" do jogo de romance

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mega bump porque vou ver e vai ser awesome, não tao awesome como o mangu mas vai ser awesome na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser o melhor animu da season em que sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser o melhor animu da season em que sair.

sai agora na season de outono

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem que foi adiado o God Know para Abril de 2011 ? é verdade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem que foi adiado o God Know para Abril de 2011 ? é verdade?

Não, essa data é quando estreia a 2ª season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem que foi adiado o God Know para Abril de 2011 ? é verdade?

Não, essa data é quando estreia a 2ª season.

exactamente mas é esquesito a primeira season estreou só agora e já tenhem  segunda planeada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 episodio esta muito bom.................ja acompahva a manga, e agora o anime só me veio por mais viciado ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Corti bue, não sabia que isto era assim tão fisce! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh. Foi... mais ou menos? Não achei lá grande adaptação do mango.

Mas o voice actor do Keima está awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento acho que sim, mas n quero tar a falar disso porque ainda só saiu o 1 episodio do anime......... ;D ;D ;D ;D ;D....por isso acho que vai melhorar ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem que foi adiado o God Know para Abril de 2011 ? é verdade?

Não, essa data é quando estreia a 2ª season.

exactamente mas é esquesito a primeira season estreou só agora e já tenhem  segunda planeada

E bem dado o tema da coisa nao vejo o "esquisito"... isto dá pra encher sacos de palha até mais não!... Se têm boas expectativas já decidiram que a coisa continua, pronto. Pode ser que os pudimfans dos quadradinhos não gostem mto desta primeira temporada e os façam ou nao mudar de ideias.

O primeiro episódio não foi nada demais mas penso seguir, pelo menos esta temporada.

A personagem principal é um pouco sem graça mesmo. Só os bicharocos que se identifiquem com o dito devem achar mais piada, sei lá!  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caro cidadão que me precede,

Lamento discordar, mas esta série nao aparenta ter grandes atributos, quer de cariz positivo quer negativo. Logo, o uso do adjectivo uniforme "grande", tendo presente apenas o 1.º episódio, parece-me desajustado.

Isto é palha apenas. Nesse sentido parece dar para ver sem ferir os olhos.

Tb n me parece que encha o cérebro a ninguém. Mas isso n é tarefa de desenho animado!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei piada. o 1 episódio não está mau. Agora é esperar pelos outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da tsundere arc, sabe mesmo bem ver isto! E nunca mais é quinta para voltar a ser o melhor dia da semana, brofrog.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0