Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
mytsubasa

Eurovision 2010

7 mensagens neste tópico

espero estar no 'sitio' certo  :Blue suar:

bem, eu só soube ontem que já tinha começado o eurovision 2010 (xD)

mas como vai dar hoje às 20:00 decidi criar um tópico sobre este assunto antes do eurovision começar...

quem está a par deste assunto deve saber que há 10 finalistas:

http://entretenimento.pt.msn.com/gallery.aspx?cp-documentid=153561699

(este site tem todos os finalistas e várias informações sobre os mesmos)

(quem me chamou mais a atenção foi o cantor da Sérvia, pois à umas semanas atrás estive a ver uma noticia sobre o G-Dragon (cantor coreano) em que este último tinha um look igual ao do cantor da Sérvia e por isso especulavam que o G-Dragon teria 'roubado' o look; por acaso até os achei muito parecidos  xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Manga nao foram um dos finalistas? Epa omg! Pode ser do meu gosto musical mas para mim eles estiveram bem melhor que o resto! =X

Isso ou a Ucraniana que pralem de uns atributos fisicos que manda tambem tem voz =)

Bem ao menos a nosso Portuguesa ta la a dar represent...a ver se é desta k ganhamos! =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol os manga que são otakusXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Manga nao foram um dos finalistas? Epa omg! Pode ser do meu gosto musical mas para mim eles estiveram bem melhor que o resto! =X

um dos meus favoritos  <3

lol os manga que são otakusXD

lol, foi o que eu pensei quando li o nome da banda  xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se sao otakus, mas que puseram o nome em homenagem as mangas japonesas isso sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, está na hora das votações (xD)

vou deixar uma lista das canções que mais gostei:

Turquia;

Alemanha;

Grécia;

Ucrânia;

Moldávia;

França.

(e Portugal, claro. mas continuo a achar que ela parece uma das musicas do rei leão   :-\ ; faz lembrar as musicas da disney...)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a Alemanha ganhou    =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso pensava exactamente isso da música portuguesa (ser uma das duo rei leão) lol

Este ano como é costume lá me sentei e vi o festival como é habitual. Logo no início, porque já tinha visto as músicas todas nas eliminatórias e na internet as que passaram directamente, virei-me para a minha mãe e disse: "Se a Alemanha ganhar, para o ano vamos lá ver isto ao vivo." Para o ano tenho de ir ver isto lá xD Que pena ela não ter apostado.

As que mais gostei foram: Dinamarca, Roménia, Turquia, Alemanha, e mais uma mas já foi há um tempito isto por isso não me lembro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0