Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
mytsubasa

Kyou, Koi wo Hajimemasu

9 mensagens neste tópico

kyou-koi-wo-hajimemasu.jpg

Autor: Minami Kanan

Volumes: 8 (+)

Status: Em andamento

Géneros: Romance, Escola, Shoujo

Sumário: Despite Tsubaki Hibino's talent in styling other people's hair, she isn't comfortable with doing the same for herself. On her first day of high school, she is immediately looked down upon her delinquent-like classmates for her old-fashioned taste. When she is teased by the top student, Kyouta Tsubaki, who shares the same name as her, she defiantly cuts his hair. Interested in her actions, Kyouta decides to make her his target.

Kyouta, who is not only a promiscuous playboy but also has control of the class, makes Tsubaki need him during class activities, although Tsubaki attempts to resist his advances. Gradually, the two begin to fall in love with each other until Tsubaki discovers that Kyouta cannot commit himself into a relationship due to his mother and a nurse he trusted. However, after understanding Tsubaki's trust in him, Kyouta begins to heal emotionally as he opens his heart up to Tsubaki. But with both of them having their first experiences in love, troubles start to weigh and test their relationship.

FONTE: http://en.wikipedia.org/wiki/Kyō,_Koi_wo_Hajimemasu

hope you like it   ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a seguir este manga, não é dos preferidos, mas le-se bem, para quem gosta romance e drama como eu. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto MUITO deste manga mas nunca mais apareceram capítulos traduzidos online =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já li até este capitulo ^^

sabes quando é que vão por mais online?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já li até este capitulo ^^

sabes quando é que vão por mais online?

calma, calma. terminaram de traduzir até ao final do volume 10.

à uma semana atrás (mais ou menos) o volume 11 foi publicado no japão.

é uma sorte eles terem traduzido até ao cap 65.

como foi uma publicação muito grande (acho que publicaram o volume todo de uma vez) e como foi no fim de Fevereiro, talvez só voltem a publicar o próximo cap daqui a umas 2/3 semanas... :/

Agora com este problema no japão não sei se pode haver atrasos nas traduções/edições inglesas...

até porque a maioria dos scanlations trabalha com gente do japão ou que manda vir coisas do japão (o caso dos tradutores e dos scanners, e dos últimos volumes que saem no japão, e que compram em sites online que tem sede no japão, como a amazon.co.jp)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, ok. Bom, acho que posso esperar mais um bocadinho ;P acho que Fujoshi Kanojo também vai demorar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, ok. Bom, acho que posso esperar mais um bocadinho ;P acho que Fujoshi Kanojo também vai demorar...

pode até haver atrasos nas publicações de revistas japonesas... (exemplo, a betsucomi de abril supostamente irá ser publicada amanhã, mas com isto do terramoto e tsunami, com certeza já não ocorrerá a publicação dessa revista, que tem o último cap de black bird, boku ga ita, etc; não me lembro de mais mangas publicados nesta revista. xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0