Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fatrix

Metallica Metalluca

3 mensagens neste tópico

31301.jpg

Metalica Metaluca é o novo manga da shounen jump, num mundo onde os metais raros impulsionam a economia mundial, "Minea" as pessoas que procuram esses metais arriscando mesmo as suas proprias vidas, sao altamente respeitados e proclamados mesmo de herois.Um rapaz estranho chamado Luca, numa das suas buscas numa montanha por um raro metal cai acidentalmente na cidade de elza destruindo o ultimo stock de metais dessa cidade.Declarando que o seu sonho é ser um Minea ele fica de arranjar uma soluçao para o problema causado no entato fica sob a vigilancia de uma rapariga da aldeia Shella por nao confiarem totalmente nele.Será Luca capaz de ajudar os aldeoes, e talvez um dia se tornar um lendario Minea?

Quanto a voçes nao sei mas eu gostei bastante do primeiro capitulo acho que tem potencial,a arte faz lembram muito one piece e fairy tail nota-se nos traços dos personagens,a historia em si é original e o facto de cada metal ter diferentes potencialidades ja estou a imaginar grandes batalhas, o personagem principal parece ser aquele personagem tipo se shounen battle nunca desiste e tem uma atitude positiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de 2 capítulos só me vem à cabeça Dragon Ball e Dragon Quest, mas vou continuar a seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de 2 capítulos só me vem à cabeça Dragon Ball e Dragon Quest, mas vou continuar a seguir.

a mim tambem me lembra um pouco a relaçao do Goku com a Bulma xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0