Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
katsagu.madaga

Meus desenhos manga

11 mensagens neste tópico

Ola, sou principiante nestas coisas de desenhar, o meu irmão ensinome a desenhar, digam o que acham...

so08aw.jpg

nq4ghs.jpg

27xkv2d.jpg

14l7pc9.jpg

2eqc8bt.jpg

estes são só alguns ainda tenho mais ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei se custumas fazer o q te vou dizer agora mas digote na mesma xP

tenta fazer sempre um esboçosito da caca para assim o corpo dos bonecos serem + "proporcionais"

se fizeres isso dpois ja sera mais facil de desenhar porque ja tens uma base do teu boneco feita . ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá vendo noutro ponto d vista, até ta fixe pq nao sei s sabes mas o final fantasy IX(jogo) era composto por anoes ou minimeus..algo pequeno, sem ofensas...e so tens q começar outras poses d corpo (lado, costas, etc) q pode ficar fixe ;)

ta fixe ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá vendo noutro ponto d vista, até ta fixe pq nao sei s sabes mas o final fantasy IX(jogo) era composto por anoes ou minimeus..algo pequeno, sem ofensas...e so tens q começar outras poses d corpo (lado, costas, etc) q pode ficar fixe ;)

ta fixe ;)

eu nunca disse o contrario....enfim la por serem anões isso nao impede de fazer um esboço primeiro para sairem melhores, mas prontos cada um faz da sua maneira =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh trunkas, nao leves a mal....as pessoas tao aqi pa ter opinioes e melhorar e a tua opiniao foi um exemplo ;) desenhas bes men :o passas pelo meu pa dares a tua opiniao?tens 14 anos ne?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho, tenho ya passo pois na boa ;)

katsagu continua ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, obrigado pelas opiniões, e como disse so principiante a fazer desenhos de manga, por isso é normal que ainda não consiga fazer muito bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro mas nao desistas dude! ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AJUDA por favor, como e que a pessoas que conseguem colorir assim tao bem, e a computador ou a mao, se for a computador e com que programa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tmb qia saber isso katsagu :S

hj a tard tentei sakar uma cena assim mas nada :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0