Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kirin_2015

MSN Vem Ajudar na Expansão do Anime?!

88 mensagens neste tópico

[email protected]

cenas quando era puto, sinceramente não me apetece estar a mudar de mail XD

Fica à vontade do freguês. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Esqueci-me de avisar que não costumo aparecer muito no msn. :P

E quando apareço por vezes é a confusão total' date=' tipo ontem... peço desculpa às pessoas a quem não dei atenção suficiente e às outras com quem não foi possível manter uma conversa mínimamente coerente e regular(e que foram todas as restantes, lol).[/quote']

Se calhar é um círculo vicioso "derivado da situação", como dizem os outros. Hipótese: Se não apareces muito no msn, e tens muitos contactos, quando apareces toda a gente tem muito para falar. E depois dá confusão com toda a gente a querer falar contigo ao mesmo tempo. Como dá sempre confusão quando apareces, acabas por não querer aparecer muito. Mas quando finalmente apareces, como já lá vai muito tempo desde a última visita, toda a gente tem muito para dizer...

Agora, se estiveres quase sempre com o messenger quando estás por aí, eventualmente o pessoal vai tendo menos que falar - exceptua-se obviamente o estereótipo do "chato crónico". :wink: Mas tens de aparecer mais vezes... E vai ser um confusão na fase inicial até o pessoal se habituar a estares por aí.

Apenas uma teoria rebuscada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é basicamente isso! XD

Por isso é que na maior parte das vezes só lá vou quando preciso de falar com alguém por algum motivo... e depois o msn é uma coisa um boacdo viciante e que consome imenso tempo sem que tenhamos noção disso: quando se dá por ela... "OH! Mais um dia sem ver os animes que terminaram de sacar!" Ou então... "OH! Já começou há meia hora atrás o filme que queria ver!" Ou então... "OH! Tenho de acordar daqui a 4 horas e ainda estou a pé!" :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim' date=' é basicamente isso! XD[/quote']
quando se dá por ela... "OH! Mais um dia sem ver os animes que terminaram de sacar!"

Ou então... "OH! Já começou há meia hora atrás o filme que queria ver!"

Ou então... "OH! Tenho de acordar daqui a 4 horas e ainda estou a pé!"

Lol' date=' pois, essas são as reacções normais de qualquer vício forte, que até fazem perder a noção do tempo. Foi por causa disso que tive de me proibir de jogar Civilization 4. :P Oh, não, do que me fui lembrar!! Must ... resist ... too ... strong... argh....

Por isso é que na maior parte das vezes só lá vou quando preciso de falar com alguém por algum motivo... e depois o msn é uma coisa um bocado viciante e que consome imenso tempo sem que tenhamos noção disso:

Ok, se estás a recuperar do vício, então é melhor não abusar... E já agora, o vício nem será em 'messenger'. Essa é apenas a (uma das) ferramenta que permite comunicar (cómodamente) com malta. O interesse (e grau de vício) é directamente proporcional ao pessoal com que se fala. Portanto, poder-se-á dizer que o vício é... comunicar com pessoal pela net?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se querem falar sobre anime estao a vontade, mas aviso que sou maluco por bleach e por naruto ;D

[email protected]

um mail que criei quando tinha 10 anos.... e um bocado estranho....

mas mais tardev ou mais cedo tenhu que muda-lo... :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou adicionando o pessoal devagar senão depois não associo as conversas a ninguem xD aqui está o meu

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[email protected] (entre outros)

Don't ask... just don't. Tinha 13 anos e uma chocante falta de criatividade, mas não me apetece mudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi por causa disso que tive de me proibir de jogar Civilization 4. :P Oh, não, do que me fui lembrar!! Must ... resist ... too ... strong... argh....

Join us on the dark side!!!!  >:D

Mas um número grande de contactos nem sempre é problema.... Se forem pessoas com quem fales no teu dia à dia, é pouco provável que eles te venham incomodar, e se vêm, olha, ignora, simples como isso =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[email protected]

tão à vontade :)

ps: esqueci-me que já tinha postado aqui... oh well XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais