Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kirin_2015

MSN Vem Ajudar na Expansão do Anime?!

88 mensagens neste tópico

Oiê! :D uma vez li (já não me lembro onde) ke o MSN era um dos meios de que contribuia para divulgar Anime no seio dos Jovens, por isso lembrei-me já ke a "Familia Anime Portugal" está a crescer a cada dia :D, se cada um podia deixar o seu endereço de email :arrow: (msn) para assim partilhar-mos em tempo real tal como no chat, ideias :idea:, cosplays, encontros... e assim ficarmos a conhecer uns aos outros...

:P

:idea: não sei é só uma ideia...:idea:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que disseste fez-me lembrar daquilo do Ragnarok no Brasil, que as pessoas usavam o MSN para comunicarem e depois lançaram um pack de smilies do jogo. Era qualquer coisa assim...

Eu só não dou o meu email porque é raro aparecer no MSN. XD Os outros que o digam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[email protected]

Ya, tá na cena de msnm, mas há people que não põs no seu profile e não se importa que o pessoal os adicione...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seems that a lot of people is coming...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[email protected] ^^ quem quizer pode adicionar, agora vou adicionar os que já puseram os mails aqui xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais