Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

ShadowSlash

[GBA] Naruto RPG

Já jogaste?   8 votos

  1. 1. Já jogaste?

    • Não, por causa da língua.
      6
    • Não, por outra razão.
      1
    • Sim, e não tive problemas.
      2

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

4 mensagens neste tópico

Apesar do só ter saido no japão e portanto só estar disponivel na língua deles, lancei-me à aventura e ando a jogá-lo ^^.

O jogo está muito fixe, mesmo ao estilo de FF1-6 e apesar de saber muito pouco japonês, já consigo safar-me com os menús. O enredo é que...bem... e passar o mais rápido que poder :P.

Mas há uma coisa que me irrita, e quase que chega a dar-me vómitos: a empresa que fez o game, pura e simplesmente odeia o Naruto!

A Sakura, que no anime é pura e simplesmente INUTIL, tiveram a dar-lhe técnicas inventadas (acho que ela nem quando for Jounin vai fazer aquilo mas pronto). O Sasuke está um abuso, basicamente ele faz tudo e o resto é so pa suporte -_-". O Naruto é completamente inutil! Ele mata pouco, tem muito - vida e chakra que o Sasuke, não tem técnicas de ataque e o heal dele comparado com o da Sakura é perda de tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu teh jogava, mas o prob eh mesmo a lingua >_> em Kanjis e tal ^^

Mas kuando sair um patch de traduçao....SE SAIR....inda o jogo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando a jogar e toume a desenrascar bem nao acho a lingua grande problema ja que a história é bastante fiel ao anime e se formos por tentativas vamos decifrando os menus todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já joguei um bocado mas deixei de jogar porque o problema era a lingua :cry: ...mas achei giro o jogo... :D...Joguei outro que não é preciso perceber muito a lingua para se jogar-»Naruto: Saikyou Ninja 2

naruto-saikyou-ninja-daikesshuu-2-20040702084815877_thumb.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais