Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
icarx

[meet] Coimbra

13 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Para quem vive em Coimbra sabe que somos uns desgraçadinhos. Como sabem Coimbra nunca teve nenhum evento relacionado com animes (inflizmente). O que é uma pena pois temos tudo para fazermos um grande evento.

Gostava de saber se por aqui há gente de Coimbra interessada em reunir-se e fazer um meetzinho :P

Nem que fosse só para discutir a ideia de um possivel evento na nossa cidade. Então há alguem da briosa por ai?

Em principio seria para Junho no inicio das férias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estavam a planear em fazer um evento ai, não sei como é que andam as coisas though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já estive num meet em coimbra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiamos fazer um meet depois dos exames e que nao fica-se no mesmo dia do que outros eventos.

quanto ao evento que estao a tentar organizar aqui, nao sei muito bem como estao as coisas mas se fores ao ClubOtaku, eles podem te responder a essa pergunta, porque os organizadores estao todos lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desta vez devo poder ir, se nao calhar no mesmo dia dos exames do 12. E se for só para cosplayer nao vou porque nao faço cosplay ;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desta vez devo poder ir, se nao calhar no mesmo dia dos exames do 12. E se for só para cosplayer nao vou porque nao faço cosplay ;A;

Vais, eu tomo conta de ti <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Link incorrectíssimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Link incorrectíssimo.

sorry mas eu pos o link e dá, mas se preferires e é muito mais simples vais a :

www.cosplaycoimbra.forumpratodos.com - este está bem de certeza.

quando entrares no fórum vai à parte nos meets em Coimbra e está lá a parte do meet....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estavam a planear em fazer um evento ai, não sei como é que andam as coisas though.

andam complicadas infelizmente ninguem nos facilita a vida aqui em coimbra.

Em relação ao meet por mim mais uma vez tanto faz hora/dia e local..

cumps ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que acho que conheço o teu nick de algum lado...Conheces uma Myléne or something?

Link incorrectíssimo.

sorry mas eu pos o link e dá, mas se preferires e é muito mais simples vais a :

www.cosplaycoimbra.forumpratodos.com - este está bem de certeza.

quando entrares no fórum vai à parte nos meets em Coimbra e está lá a parte do meet....

Oh thanks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é muito em cima da hora mas pra quem conseguir ler isto antes de amanha,

Lá para as 3h de amanha(domingo dia 18), mais uma vez no jardim atras do Mac no Girassolum, vamos falar da actual situação do evento (que finalmente temos 99% certeza de que vai haver em coimbra).

O encontro era mais para os organizadores, contudo é claro que precisamos de gente disposta a ajudar em tarefas mais simples do que a organização e so mesmo para aqueles que prentedem saber mais tambem podem aparecer por lá.

Volto a confirmar amanha (domingo) às 3h no jardim atras do mcdonalds do Girassolum.

abraço*

____

Matt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0