Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
SpawnVonRipper

[Possivel Meet] Aos recentes pastranos e ja doutores

11 mensagens neste tópico

Boas oh pessoal universitario do Porto e que por aqui anda (esperemos que sejam muitos ^^')

Ja ha algum tempo que me passou esta ideia pela cabeça que era: Sendo que tamos todos aqui nesta comunidade que é o AniPt e temos o gosto pelo anime em comum e supostamente uma vida academica tambem (e praxistica esperemos), era porreiro juntarmonos e fazermos um genero de jantarada algures no Porto ou assim...

A minha ideia era basicamente juntar apenas pessoal que andou(e continua a andar) na praxe da sua respectiva faculdade, recentes pastranos e doutores, e trocarmos experiencias e assim num jantar no Wok ou algum buffet que tenha cenas japs para se juntar util e agradavel.

Tambem nao era ma ideia alargar a ideia a todo o pessoal universitario de forma a assim se juntar mais gente e ser tipo loads of fun.

Usava-se o traje como que a celebrar o gosto por esta vida academica e tambem se celebrava o gosto pelo anime e afins...

Feedback sobre este meet plz! Nao digo datas nem local certo porque tudo depende de quantas pessoas se interessarem pela iniciativa e estiverem dispostas a virem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo plenamente!!!

Ate pk agora vou para o 3º ano e vou estar a frente da praxe do meu curso  ;D e preciso de ideias para fazer uma praxe melhor do que aquela que tive (que foi espetacular)!

So nao gosto muito da ideia de usar o traje  ;) sabes k alguns provavelmente iam ter de andar de pasta, e as raparigas quando descobrirem que iam ter de usar aqueles sapatos XD

e ja agora também se podia alargar aqueles que estão para entrar na faculdade (futuros caloiros) para também ficarem a ter uma ideia de como será a sua futura vida académica!

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu até ia mas não sou doutor, e se tema da jantarada é doutores e por ai não estou a fazer nada ai, embora conheça doutores do spawn e do diogork xd.

diogork tas a falhar tens tens o universo pali para a praxe e andas com falta de ideias?

apaz mente a cabeça da sanita diz tomei banhos rapidos xd na cabeça xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começando por ti yukone apesar da minha ideia ser basicamente uma partilha de experiencias praxisticas, a vida academica tambem e boa de se partilhar...lembrate que secalhar ha pessoal com projectos pessoais relativos ao curso onde estao inseridos (ou nao) e ate falando uns ocm os outros podem.se criar equipas de trabalho e assim ^^ Dai eu ter dito que alargava.se o jantar a todos aqueles inseridos numa uni...

Agora diogork, quanto a virem futuros caloiros (12º) nao sei se sera boa ideia... Tas a ver aquelas praxes maravilhosas nocturnas e o que por la acontece? Eu sou do ISEP e digote que o que passei ate podia assustar muita gente..xD Tem piada partilhar entre nos porque ja passamos as cenas e agora a unica coisa que me pode acontecer e levar cortadela de cabelo, mas pa quem vai passar, o efeito surpresa e o melhor...Mas e verdade que se se alargasse o pessoal que vinha ao jantar podia vir mais gente e assim era mais awesome *.*

A cena do traje era mesmo pa marcar um 'jantar de doutores'... Claro que sinceramente, com o calor que tem tado o traje ate custa a vestir. Ha que ter orgulho nele e no curso mas o calor tambem e muito!!! xDDD Mas isto e irrelevante...

Para ja queria era mm saber quem e que ta interessado! Btw se voces conhecerem pessoal que curte anime e assim, mas que nao ande no forum, fazer favor de passar a mensagem porque nao e exclusivo anipt ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu até ia mas não sou doutor, e se tema da jantarada é doutores e por ai não estou a fazer nada ai, embora conheça doutores do spawn e do diogork xd.

diogork tas a falhar tens tens o universo pali para a praxe e andas com falta de ideias?

apaz mente a cabeça da sanita diz tomei banhos rapidos xd na cabeça xd

mas isso ja o unik e o resto do ppl fizeram xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias ter vindo mais cedo com essa ideia.

Para mim o traje só se usa em praxe, não é para ser exibido e como esta já acabou por este ano, não faz sentido vesti-lo.

E não querendo ser má : P, sendo eu ISCAPiana não diria como é a minha praxe a um do ISEP AHAH

Mas é um caso a ser pensado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias ter vindo mais cedo com essa ideia.

Para mim o traje só se usa em praxe, não é para ser exibido e como esta já acabou por este ano, não faz sentido vesti-lo.

E não querendo ser má : P, sendo eu ISCAPiana não diria como é a minha praxe a um do ISEP AHAH

Mas é um caso a ser pensado.

Ve.se mm que es do ISCAP! para nos do ISEP a praxe nunca acaba! (fanatismo desmedido! xD Kiddin...) Agora a serio..No meu caso tenho a dizer que e obrigatorio os pastranos ISEPoes trajarem pelo menos uma vez por semana (sendo que alguns 3, e falando em termos de informatica). Depois tenho tipo trabalhos a apresentar no inicio do proximo ano de praxe which means que ate la estou ser 'praxado'.

Nao se trata de uma exibiçao btw..trata.se sim do facto da simbologia dele e eu ja expliquei o porque de o utilizar ^^'

Quanto a partilhar ideias nao me parece assim tao mau... Nao te esqueças que o ISCAP e nosso amigo e o ISCAP e nosso colega... *.*

Mas anyway thx pelo feedback! É isso que se quer! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL a praxe já acabou, o Dux Veteranorum já a encerrou. O ISEP é que gosta muito de ir contra as normas da academia tal como a FEP e gosta de ser diferente, vá lá. (isto claro para não falar de outras coisas, mas aqui não é o melhor local para se discutir isto : P)

E o ISEP é a casa mais odiada que duvido que tenha amigos XDDD ( e eu estava a brincar ao dizer qe não partilhava coisas, claro que partilho ALGUMAS, já que umas ficam em praxe)

Não tenho certesa se posso ir, depende da data e do poder monetário que tenho mas como já disse, se for, não irei trajada : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começando por ti yukone apesar da minha ideia ser basicamente uma partilha de experiencias praxisticas, a vida academica tambem e boa de se partilhar...lembrate que secalhar ha pessoal com projectos pessoais relativos ao curso onde estao inseridos (ou nao) e ate falando uns ocm os outros podem.se criar equipas de trabalho e assim ^^ Dai eu ter dito que alargava.se o jantar a todos aqueles inseridos numa uni...

Pá as minhas experiencias de praxe la no isep não foram grande coisa(no meu ano havia muita coisa que agora ta proibida, como rebolar pela colina onde costumavais ser praxados, andar a rebolar ai custou-me uma lesão grave no ombro, e foi o meu motivo de deixar a praxe. Mas la está não quer dizer que seja contra a praxe.

Se o jantar vai para tudo o que esta em uni eu vou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, anyway eu nem sabia que o Dux Veteranorum encerrou so pa tu veres..xD E como te disse nos continuamos a trajar... quanto a quebrar regras nao comento... Ter amigos, ora bem e discutivel...Inveja e coisa feia! xD Quando se e a melhor casa de praxe sabes que e dificil ser odiado (*lembra.se da noite negra* ^^). Va la END OF RIVALRY xD

Eu curtia era que viesse mais gente ao topico dar bitaites.. somos 4 aqui -.-' Eu bem que sei de mais pessoal que ia na boa mas convinha era que o pessoal do forum viesse opinar! ^^'

PS: yukone rebolar continua em voga! xD so eu rebolei imensas vezes! *.*

QUEREMOS KADAFI!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na colina duvido que tenhas rebolado foi proibido pelo isep supostamente porque "meteram remédios para os ratos", aquilo agora até tem erva la e tudo, antes era terra e calhaus, e ainda vi muitos irem contra carros estacionados.

Mas pronto a ver se mais pessoal posta por cá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0