Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Miyukix

Naruto em portugal?

9 mensagens neste tópico

Olá a todos, bem á um tempão que tenho pensado em meter um tópico sobre este assunto aqui no anime portugal, mas tenho hesitado. Neste tópico que desenvolvi vou falar sobre NAruto com já deu para perceber.

Eu queria pedir a vossa opinião sobre este anime fantástico que pelos os vistos ainda não passou por estas bandas, bem aki estão algumas perguntas:

-Gostariam de ver naruto aqui em portugal?

- Dobrado ou com legendas?

- O que podemos fazer para pudermos ver na tv portuguesa?

Eu tive a pensar, e pensei se mandase-mos um mail para a sic ou para a tvi (por acaso tenho mais preferencia na Sic) se poderiam passar na tv portuguesa. O que na verdade gostaria muito mesmo...

Já que dizem tão bem de Naruto.

Bem...quero saber as vossas opinióes people....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não conheço a série, mas tudo o que for anime pode vir, assim podia ajudar o anime a ganhar fama para que viessem outros ainda melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

affe teh da vontade de rir........mandem mails a vontade XD

Teh parece k vai resultar......

Mas dentro do topico, se alguma vez passarem, claro que queria com legendas >_> e claro k gostava de ver na tv portuguesa XD

e o que podes fazer? a nao ser k mandes na sic....nao poeds fazer nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que isso para ja é sonhar alto demais visto que nem á europa chegou,mas tambem se fosse para vir a versao americana toda cortadinha no thanks.

por mim vinha com legendas mas o melhor é vir dobrado ja que naruto é daqueles animes que ia faser delirar os + novos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fg é vdd! Mas fds eu ouvi dizer tão bem de naruto que gostava mesmo que o puder ver na Tv portuguesa! Yah como disseram se provavelmente passasem aki em portugal ia estar cheio de cortes...

efim...

Lá se vai a ideia de ver naruto em portugal.... :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente o que tambem ouviste de Naruto foi antes dos filters que vão por mais tarde e que vão estragar a série toda.

Eu pessoalmente tambem gostava de ter cá o Naruto, mas para vir a versão americana toda cortada não muito obrigado. Para quem quiser ver um exemplo de como os americanos cortam aquilo tudo têm o Beyblade que está todo cortado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo....Para vir cortado não vale a pena....

:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se vier é com a versao americana...sempre assim..

fala.se com o penin pd ser com os seus contactos ainda se arranje alguma coisa xD

mas duvido mto...no brasil ainda n passou e apenas se fala nos que vao dublar...talvez a partir daí se possa pensar em Naruto na europa...

n sei..

CiA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chicky_chan isso era optimo! :P:D

Mas eu sei que as hiposteses são minimas... :?

------

"how many tears must i cry before forgiveness?"

::Yukix::-------------------------->

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0