Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

IlegalM

Aye-! *leva com um martelo na cabeça*

12 mensagens neste tópico

Hallow pessoinhas! 8D Eu ser Anna! Mim ter 17 anos! Mim já pode parar de falar à xoné xD

*senta-se numa cadeirinha* Ora bem... Chamo-me Anna e tenho 17 anos. Eu vario muito os nicks, portanto Ilegal-chan; IlegalM ou IlegalmenteMorena é tudo a mesma chata xD (oh também tenho outro nick, Anna Ildefonso, este só o tenho em certos sites, o DeviantArt é um deles)

Gostos?

Adoro brincar com a minha bazooka, e rebentar com os miolos às pessoinhas >D

Agora a sério?

Ei! Que rudeza! D: Aquilo era a serio...ok ok...vamos às apresentações como deve de ser xD

Adoro desenhar e escrever, actualmente ando a escrever a minha propria historia e só faço rabiscos ranhosos dos personagens xD Oh sim, gostava de fazer manga da minha historia, mas duvido que isso aconteça  Dereshishishi (momento nosense, nao liguem xD) E assim que resolver a minha discussão/zanga com o scanner, posto aqui, para criticarem :3

Gosto imenso de cantar (mais enfernizar os ouvidos aos meus ouvintes) e adoro fazer invenções com as comidas...especialmente com sandes (só para terem ideia... sandes de iogurte e banana; sandes de atum e banana; sandes de queijo para barrar; laranja e açucar; sandes de fiambre, queijo, mel e alface; e...é melhor parar por aqui, alguém daqui a pouco vomita...e sim, eu como isso xD)

Também faço paródias, adoro isso...e deixa cá ver mais coisas sobre a Anna...

A Anna é parva? Verdade!

A Anna não se cala? Mentira! D:

A Anna trata-se sempre na 3ª pessoa? A Anna diz que isso é "mentidade".

A Anna já acabou com a apresentação estupida? Yup

A Anna não se cala então porquê? Porque...olha, um passaro morto a voar! *foge*

*passado uns minutos, Anna volta com pipocas na mão* A Anna adora comer 

Fin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:-X

Crazy fan-girl in the house!

Bem vinda, que essa hiperactividade não seja só usada na apresentação. Já faltava neste forum!

Diz "yaoi, Sasuke yaoi! Kawaiiii"  :olhinhos2: e eu juro que choro a rir XD

Bem vinda, diverte-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de yaoi, mas não gosto do Sasuke, portanto não me parece que vá dizer isso x)

Temos pena Zé :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda! JFBQ00154070129B.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda Anna  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Supah tambem gosta de fazer invenções com as suas sandes, e a falar na 3ª pessoa oi entao ai o Supah é rei e senhor! Ah e rebentar com a cabeça de pessoas é algo que o Supah faz de forma diaria...mas pronto chega de falar do Supah.

O Supah dá as boas vindas á Anna a este forum.

P.S: O Supah tambem gosta de cantar, mas mesmo mesmo com fé...no chuveiro entao é um Deus entre Deuses. Se pudesse tinha um filho com o Supah só para aparecer um gajo duplamente awesome como o Supah xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei a tua apresentação :D

Tenho amigos como tu e sao espetaculares lol (expecialmente quando inventão com a comida xD)

Bem vinda :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ao AP Anna.. que nos enchas com as tuas belas sandes ^^

eu propio faço experiençias.. mas é com ceriais.

e como o Zéw disse, vê se usas essa hiperactividade (ou hypertyping) no forum ^~

vemo-nos por ai no forum *bows*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, adorei a tua apresentação    xD

bem vinda    ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais