Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Miyukix

"Stripped Risk"

2 mensagens neste tópico

Oix a todos! bem finalmente vou pôr a minha história para todos puderem ler. :oops: :D

Bem espero que gostem! Não vou entrar em premenores, sobre as personagens, e para saberem têm que ler!loool k mazinha....

AKi vai!

----------------------------------------------------

Dois grandes olhos verdes pintadosde preto,practicamente semi-cerrados,fitavam fatigadamente o ecrã a cores do telemóvel no preciso momento que largara um bocejo de aborrecimento fazendo-o lacrimejar...

Era tipo de Yum, preguiçoso,calmo e digamos...preguiçoso. Passava horas debaixo da cerejeira deitado na relva sem mover practicamente um músculo. Mudara de colégio há bastante pouco tempo para Midamaki ( uma escola bastante famosa em que formavam alunos para serem grandes arquitetos,pintores e mesmo disgners.)em tokio, já que o seu objectivo sem estar a dormir, era ser um grande pintor.

Deitado na relva,onde os seus cabelos meio compridos pretos,habitualmente despenteados espalhavam-se, jogava pimbal no seu telemóvel á espera que toca-se para ir para a aula de geometria descritiva.

-Será possível que tu não saibas fazer mais nada?-Perguntou uma voz feminina.

Yum desviou ligeramente a cabeça e fitou uma rapariga com cara de poucos amigos,completamente vestida de preto.

- Bom dia para ti também shizuka...-disse sorrindo.

- Como é que queres ser um pintor se passas os dias a olhar para o nada?- Perguntou a rapariga abanando a cabeça negativamente.

Este fechou o telemóvel puxando a tampa para baixo,e fitou o céu azul que tinha algumas nuvens, e esboçou um leve sorriso.

- È simplesmente a minha aura, a minha inspiração...-murmurou o rapaz fechando os olhos.

- Eu não te percebo...não te percebo mesmo...-repeliu a rapariga encolhendo os ombros e lançando um sorriso de gozo.

- Senta-te...-disse-lhe Yum.

- Uhm? Perguntou a rapariga olhando para o rapaz.- Queres que me sente ao pé de ti e olhe para o dia de ontem?Não, desculpa,Tenho mais que fazer Yum...

- Senta-te Shizuka...-insistiu Yum,mantendo o seu nivel de calmidade na voz e lançando um sorriso simpático.

A rapariga suspirou fundo e olhou para os lados á procura de alguém que lhe podê-se espalhar boatos de que se juntára á “festa do pijama” do rapaz mais estranho da escola.

- Ai,ai...-suspirou a rapariga sentando-se ao lado de Yum.

Fitou alguns minutos o céu azul e rápidamente fartou-se, não existia nada, era apenas...o céu. Olhou novamente para Yum que olhava para o mesmo lugar com definitivamente uma opinião diferente.

- O que é que tu vês no céu de tão especial?-Perguntou Shizuka franzindo o sobrolho.- È apenas um monte de azul vazio, não vejo o que te inspira.

- Cada objecto,-disse Yum com os olhos semi-cerrados.-cada ser vivo, cada coisa têm o seu significado...estás a ver aquela nuvem cinzenta lá ao fundo?- Perguntou o rapaz á shizuka apontando para cima.

- Sim...-respondeu Shizuka olhando atentamente.- o...o que é que têm?

Yum demorou algum tempo até responder e coçou a cabeça.

- Quer dizer, quer dizer que amanhã deve chover...-disse Yum fechando os olhos.- e que já não posso estar aqui deitado...

- Oh, vai te lixar yum!!Estás a gozar com a minha cara não é? – Resmugou a rapariga levantando-se furiosamente na relva ao ouvir o comentário parvo de Yum.- Eu já devia ter aprendido que ecaras tudo para a naturalidade e como se tudo fosse uma brincadeira!

-Mas...-murumurou Yum.

- Eu tenho uma aula para assistir, não vou estar a perder mais tempo a olhar o azul do céu contigo.-Adeus...-disse a rapariga agarrando nas coisas e caminhando em direcção ao colégio.

- Mas...mas eu disse alguma coisa de mal? –Perguntou Yum encolhendo os ombros.

-Vai te lixar...-disse a rapariga fazendo um gesto malcriado com o dedo e saíndo dali.

-O rapaz encolheu os ombros novamente e olhou para o Sol.

- Já são 11.30...tenho que ir...-disse Yum agarrando na mala esfarrapada e começando a caminhar em frente.

(continua)

Então gostaram??^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da maneira como escreves, é bastante agradável de ler. Quanto à história em si não posso dizer muito porque ainda está no início, gostei do Yum, faz lembrar o Yoh Asakura de Shaman King, ou seja é uma personagem com muito mais profundidade do que aparenta. Continua o bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0