Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

És guitarrista? Lê com atenção...

15 mensagens neste tópico

Se já tens alguma expriencia como guitarrista e gostas de J-Music (anime and games stuff) e tiveres intressado/a em formar parte de um projecto sério ja quase todo composto (1 guitarra 1 baixo 1 piano 1 bateria, futura voz), envia-me PM.

O pessoal é da zona de Lisboa/Margem Sul, peço desculpa à malta do norte  Smiley

Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venham morar no algarve e eu dou uma ajuda ^^

boa sorte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha-me este, venham é vocês para o Norte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, se quiserem fazer uma banda dos animus, alinho se for no Porto. Até curtia tocar fanboyadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda precisam de um pianista?

Tenho teclados MIDI, estudei no Conservatório de Lisboa e no próximo ano vou tirar Criação e Composição Musical na Restart em Lisboa.

Tenho algumas coisas feitas dentro do anime/games se quiserem entrar em contacto comigo podem-no fazer por PM ou pelo email [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E voz? Não precisam?  O_O!

Também sou da Margem Sul, e trabalho em Lisboa.

Estou a ter aulas de canto, e tenho umas musiquitas no youtube: http://www.youtube.com/user/Hitogata (um bocadinho velhas mas pronto <.<)

Ah e também posso fazer back vocals :) se já tiverem alguém pra cantar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E voz? Não precisam?  O_O!

Também sou da Margem Sul, e trabalho em Lisboa.

Estou a ter aulas de canto, e tenho umas musiquitas no youtube: http://www.youtube.com/user/Hitogata (um bocadinho velhas mas pronto <.<)

Ah e também posso fazer back vocals :) se já tiverem alguém pra cantar.

Eu sei quem és, eu e o daniel já ensaiamos contigo à coisa de ano e meio. Tens um registo demasiado agudo para o que procuramos.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aah!! já sei quem és! :P Vão outra vez pro dark-metal-barulho-berros-e-arrotos? XD

Olha, boa sorte!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aah!! já sei quem és! :P Vão outra vez pro dark-metal-barulho-berros-e-arrotos? XD

Olha, boa sorte!  ;)

1º Não, não vamos para "isso". É mesmo um projecto de covers de anime / jogos  mais na onda de JPop (Ou jrock mais ligeiro), bem ao estilo do que os tempura também já fazem.

2º Mesmo que fosse semelhante ao projecto que eu tinha anteriormente com o Dan, e se bem me recordo, tu tentas-te entrar para a banda dark-metal-barulho-berros-e-arrotos, e não te queixaste na altura, se não gostavas, devias ter dito logo não axas?

3º Gostos não se discutem, por isso aprende a respeitar os gostos dos outros por mais "maus" que sejam em vez de pseudo mandares abaixo o trabalho de cada um.

Fica bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dark-metal-barulho-berros-e-arrotos é uma merda mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo... eu não disse isso como uma ofensa... :\ era uma piada....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respeitem a musica de cada um pff :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais