Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dark_Light

Fotos da Dark

11 mensagens neste tópico

Não sou profissional, não tenho um curso e muito menos clientes. Uso photoshop para retocar as fotos e não tenho um grande leque de modelos, mas mesmo assim queria colocar algumas fotos tiradas por mim a cosplayers (tenho outras, mas não interessam a ninguém XD).

Gostava que dissessem o que acham para eu melhorar!

Euphemia - Code Geass (modelo: Chibi)

Euphemia_by_SaraDarkLight.jpg

Mulan - Mulan (modelo: Kali)

Rest_by_SaraDarkLight.jpg

Garnet - Final Fantasy 9 (modelo: Chibi)

Garnet_by_SaraDarkLight.jpg

Capuchinho Vermelho (modelo: Dee)

Pause_by_SaraDarkLight.jpg

Terra - Final Fantasy 6 (modelo: Kali)

Sea_by_SaraDarkLight.jpg

Queen Esther - Trinity Blood (modelo: Lenore)

Queen_Esther_by_SaraDarkLight.jpg

Ada Wong - Resident Evil (modelo: Kali)

See_you_around_by_SaraDarkLight.jpg

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Morri!

As da Kali estão lindas a da Ada wong e a da Mulan então...

Who needs the pros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queen Esther & Ada Wong, feels great 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão todas boas mas a minha preferida foi de facto a de RI da kali :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada a todos ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu também sou um crítico amador por isso leva o que digo com um granzito de sal...

Para mim todas as fotos estão boas, no entanto há 3 de que gosto e 4 que podiam ser melhores.

As que gosto:

Chibi de Euphemia - Excelente composição, parece um quadro em estilo clássico. Pode-se ver como um todo e pode-se fazer ping-pong entre a cosplayer e o reflexo. Ótima ideia, melhor realização. Uma foto maiorzita não era mal pensado, gostava de ver os pormenores e sombras das dobras do tecido no vestido da Chibi, ajudava àquela sensação de quadro.

Kali de Mulan - A foto de que mais gosto. A moldura feita pelas folhas que enclausura o lado direito da foto contrasta perfeitamente com a abertura do lado esquerdo para onde a Kali/Mulan olha. Gosto de tudo, não vejo falhas na minha opinião de leigo.

Lenore de Queen Esther - Esta foto está espectacular. O fundo a branco, as cores levemente alteradas para causarem mais impacto, muito bom. Esta foto podia ser utilizada comercialmente em qualquer lado. Gostava mais duma versão "inteira" sem estar cortada do lado direito, mas isso é um pormenor.

As que podiam estar melhor:

Chibi de Garnet - Se o tema desta foto fosse algo como "Uma princesa num pomar", então estava perfeita. Todas as linhas de visão vão ter à expressão facial da Chibi, não há maneira de escapar, e isso seria estupendo se a expressão marota da Chibi fosse o foco da foto, mas estou em crer que o objectivo da foto era o cosplay e isso inclui o fato, do qual mal se nota nesta foto.

Dee de Capuchinho Vermelho - Esta foi uma foto perdida! Esta foto precisava de mais alguma coisa para a transformar de banal a fenomenal, e era fácil! Precisava de um adereço qualquer, um extra para fazer a diferença. Algo como um lobo fantoche a espreitar das costas da Dee, ou um bilhete no cesto a dizer "comi-te os bolos! ass.:Lobo Mau!". Algo! Assim perdeu-se a expressão engraçada da Dee/Capuchinho Vermelho.

Esta foto tem outro problema, este técnico. As cores estão demasiado saturadas. Perdem-se pormenores com isso, por exemplo o cabelo/peruca da Capuchinho Vermelho. A possibilidade de se distinguir as madeixas do cabelo, uns brilhos nestas mesmas madeixas, davam mais vida ao personagem. Certo que era preciso realçar o vermelho do vestido para contrastar com sobriedade do cenário, mas foi exagero...

Kali de Terra - Primeiro tenho de dizer que para mim a Terra tem cabelo verde, outras cores podem ser canon mas eu não quero saber!

Quanto a mim esta foto tem uma falha de composição.

Ok, aqui temos a Kali/Terra a olhar para algum lugar, certo, mas para onde ou para quem está a Kali/Terra a olhar tão absorta que nem sequer repara ou se importa com a pessoa que está ao pé dela (a fotógrafa e por conseguinte os todos nós que vemos a foto)?

Falta portanto o motivo. Um barco ou o horizonte eram talvez as soluções mais fáceis.

Mas compreendo que se era para mostrar o cosplay, a minha sugestão dificultava o trabalho.

Kali de Ada Wong - Esta é outra foto perdida, na minha opinião. Por um lado não é tão "perdida" como a da Dee/Capuchinho Vermelho, por outro ainda era mais fácil de a tornar memorável, e isso é imperdoável!

Repara, se a Kali tivesse dobrado um pouco o pulso e apontado o cano da arma directamente para a lente da máquina, tinhas o mesmo efeito de perspectiva e profundidade de campo mas ganhavas também o impacto das pessoas a olhar a foto e serem automaticamente atraidas para a arma, pela sensação de "iminência de perigo" e só depois de algum tempo irem explorar o resto da foto. Logicamente iriam logo de seguida para a Kali/Ada e como a Kali até é agradável à retina, ficavas com um efeito de foto-tsundere. Imperdoável!

E pronto, já fiz o meu "bashing" do dia, já me sinto melhor, obrigado ;) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Tanuki, concordo com tudo o que disseste, tirando a da Ada Wong, mas não se pode gostar de tudo.

Tenho aqui mais três fotos:

Ramona Flowers - Scott Pilgrim (modelo: Dee)

Ramona_Flowers_by_SaraDarkLight.jpg

Super Girl - Super Girl (modelo: Sah)

Super_Girl_by_SaraDarkLight.jpg

Ada Wong - Resident Evil 4 (modelo Kali)

Church_by_SaraDarkLight.jpg

Eu sei que a maioria das minhas fotos não dão para ver o fato bem, mas sinceramente eu prefiro o enquadramento geral e o cenário ao próprio fato. Um fato simples pode ter uma fotografia excelente só pelo envolvimento. Pá, manias XD

Estas fotos foram todas tiradas no anicomics.

Have fun... :D[br]

Mensagem unida a: 15-05-2010, 11:02:01


Peço desculpa o double post, mas tendo em conta que o meu último post foi à 1 mês acho que tenho direito de o fazer XD.

Mais fotos:

Isayama Yomi - Ga-rei Zero (modelo: Arisu)

Isayama_Yomi_by_SaraDarkLight.jpg

Ada Wong - Residente Evil 4 (modelo: Kalisheedra)

Stop_by_SaraDarkLight.jpg

Rydia - Final Fantasy 4 (modelo: Sah)

Rydia_by_SaraDarkLight.jpg

Luka - Vocaloid (modelo: Lenore)

Megurine_Luka_by_SaraDarkLight.jpg

Gostava mesmo de opiniões de forma a melhorar

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opiniões para quê???

Esta muito bom!!!

As de ada de resident evil estão... sexys...

A lenore... é linda!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, quando tiraste a foto à kali no caminho de ferro se tivesse pôr do sol, ficaria bem melhor em termos de cor e sombras. Experimenta usar as condições atmosféricas (quer altura do dia/noite quer tempo de chuva ou céu limpo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, quando tiraste a foto à kali no caminho de ferro se tivesse pôr do sol, ficaria bem melhor em termos de cor e sombras. Experimenta usar as condições atmosféricas (quer altura do dia/noite quer tempo de chuva ou céu limpo).

Concordo contigo. No entanto não tivemos oportunidade de ficar no local até essa hora ^^'

Obrigada a todos que gostaram ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0