Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dark_Light

Fotos da Dark

11 mensagens neste tópico

Não sou profissional, não tenho um curso e muito menos clientes. Uso photoshop para retocar as fotos e não tenho um grande leque de modelos, mas mesmo assim queria colocar algumas fotos tiradas por mim a cosplayers (tenho outras, mas não interessam a ninguém XD).

Gostava que dissessem o que acham para eu melhorar!

Euphemia - Code Geass (modelo: Chibi)

Euphemia_by_SaraDarkLight.jpg

Mulan - Mulan (modelo: Kali)

Rest_by_SaraDarkLight.jpg

Garnet - Final Fantasy 9 (modelo: Chibi)

Garnet_by_SaraDarkLight.jpg

Capuchinho Vermelho (modelo: Dee)

Pause_by_SaraDarkLight.jpg

Terra - Final Fantasy 6 (modelo: Kali)

Sea_by_SaraDarkLight.jpg

Queen Esther - Trinity Blood (modelo: Lenore)

Queen_Esther_by_SaraDarkLight.jpg

Ada Wong - Resident Evil (modelo: Kali)

See_you_around_by_SaraDarkLight.jpg

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Morri!

As da Kali estão lindas a da Ada wong e a da Mulan então...

Who needs the pros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queen Esther & Ada Wong, feels great 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão todas boas mas a minha preferida foi de facto a de RI da kali :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada a todos ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu também sou um crítico amador por isso leva o que digo com um granzito de sal...

Para mim todas as fotos estão boas, no entanto há 3 de que gosto e 4 que podiam ser melhores.

As que gosto: