Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Rami

MY Art

23 mensagens neste tópico

Vou postar aqui um desenho meu, quereria saber a vossa opinião para que possa evoluir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde esta o desenho?......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele ainda vai postar, tenham paciência vá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero anciosamentre pelo desenho....se for tão bom como a introdução estás num bom caminho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parem lá de fazer posts desnecessários. O próximo post é apagado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

N estou a conseguir por imagens podem-me dizer como se poem??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai a este saite:http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,14151.0.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol ya vai ao link e mais facil,, estou mesmo podre hoje de directa practicamente .. tava a por o codigo nao dava nada lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta bom, mas ainda tens muitos melhoramentos a fazer...como por exemplo as mãos.treina isso ao olhar e copiar por imagens que demonstrem as varias posições de mãos ou ate mesmo pesquisa no Google por tutoriais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei, está giro.  ;D

esta bom, mas ainda tens muitos melhoramentos a fazer...como por exemplo as mãos.treina isso ao olhar e copiar por imagens que demonstrem as varias posições de mãos ou ate mesmo pesquisa no Google por tutoriais.

Por norma, quando eu tenho que desenhar mãos em posições não convencionais, tiro uma foto (em self-timer) a mim mesma com as mãos na posição e no ângulo desejados... Depois é só estudar a foto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o shikamaru ke fiche, ta muito giro, desenhas melhor que eu :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o shikamaru ke fiche, ta muito giro, desenhas melhor que eu :)

Obrigado pelas criticas, se poracaso quiserem saber a sinopse da manga que estou a trabalhar digam!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro e aproveita e coloca no blog

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A manga que estou a trabalhar chama-se Tennis Dreamers

Sinopse:

Ramiro Domingues adora musica e tem uma banda chamada "No Name", com 5 amigos da escola. Dois deles chamam-se David Kloosterziel e Miguel Silva, o primeiro joga tennis desde pequeno, já o segundo à um ano que joga em desporto escolar tennis. Então Miguel Silva propoem a David e Ramiro para que entrem no clube tennis da escola, David aceita imediatamente mas Ramiro fica um pouco cauteloso mas acabo por entrar e começa a praticar. David torna-se o melhor jogador do clube, já Ramiro torna-se o pior mas tende sempre a melhorar e vê Miguel Silva como seu Rival e pensa que um dia irá chegar ao nível de David. Os nossos Heróis no futuro vão ter de escolher entre o tennis e a banda e este acaba por ser um dilema constante na manga, uma vez que irão se tornar profissionais.

Personagens:

Ramiro Domingues -É do 8ºano é bom aluno e Adora musica é o vocalista e guitarrista da banda, e quando descobre a sua segunda paixão fica indeciso pelas duas coisas.

David Kloosterziel - É do 8ºano é aluno razoável e adora música e desporto, nomeadamente o tennis, pois o joga desde pequeno. ele é o baterista da banda e o melhor jogador do clube. Ramiro e david são os melhores amigos desde os  4 anos.

Miguel Silva - É do 10ºano embora pareça mais novo, adora música e também é guitarrista da banda. Ramiro afirma que Miguel é o melhor guitarrista que já viu. Miguel durante o ano lectivo deixa-se ficar mais fraco do Ramiro invejando-o.~

espero que tenham gostado!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei da historia,está fixe.dei-chame adivinhar essa historia tem alguma coisa a ver contigo. ;)

esta fixe,agora só faltam as páginas..... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

música e ténis...  :o

adoro  xD

vai pra frente com isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois poracaso até tem digamos que é 60% verdadeira e 40% algo  que nunca aconteçeu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma história interessante, depois posta as páginas, ok  ;) ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0