Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Seph

"Alpha Secrets" – Com Tiago Soares (Seph) e João Dias (Killi).

26 mensagens neste tópico

Eu normalmente quando cruzo olhares com uma pessoa por mais de 2 segundos digo ola e avanço, mas se for a distancia desvio o olhar, não gosto de dar nas vistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao Seph .. era mesmo para deixares de fumar as rascas que fumas XD

Já toda a gente aqui percebeu o teu valor e a tua opinião. Obrigado.

Estamos a gostar das vossas respostas. E como aqui alguém já disse, isto é um exercício de auto-confiança e não de engate. Também devem saber diferenciar com quem fazem esse exercício, nem com todos os tipos de pessoa se deve fazer.

Num próximo dia, vou eu propor um exercício simples. Fiquem à espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje vejo um carro estrangeiro a passar na estrada olho para o condutor e ele devolve-me o olhar, e decidi por esse exercício em pratica, engraçado foi depois descobrir que era o seleccionador da selecção que ia a conduzir, foi um colega meu que disse que era ele, depois comecei a pensar e acho que era mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje vejo um carro estrangeiro a passar na estrada olho para o condutor e ele devolve-me o olhar, e decidi por esse exercício em pratica, engraçado foi depois descobrir que era o seleccionador da selecção que ia a conduzir

lol, xD  olha quem te foi calhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje vejo um carro estrangeiro a passar na estrada olho para o condutor e ele devolve-me o olhar, e decidi por esse exercício em pratica, engraçado foi depois descobrir que era o seleccionador da selecção que ia a conduzir, foi um colega meu que disse que era ele, depois comecei a pensar e acho que era mesmo.

Mandavas-lhe um encontraozito no carro e depois da janela gritavas "Convoca-me pá Equipa!"....quem sabe tivesses sorte =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim ninguém me ganha num concurso de desviar o olhar, por isso já tive muitas turras por causa disso (sabia lá que ela tinha namorado O_0) mas ninguém anda à porrada com um Alemão.  ;D  :'(

Mas a melhor foi a que aconteceu no sábado, ia ver Rudolfo e estava no bar e éramos 5 gajos, e por causa disso de estarmos a olhar muito, lá levantam 10 raparigas a ter connosco e a ir ao espaço de fumadores do M H.

E elas a chamarem mas no fim eram espanholas, que estavam por causa da queima das fitas.

O pior era que trabalhava no dia seguinte.  :-[

Ò Valandil, pergunta ao CQ se quer um Guarda-Redes menos frangueiro que o Daniel Fernandes, que não me importo de ficar no banco em Africa do Sul.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0