Pilgrim

Panty & Stocking with Garterbelt

124 mensagens neste tópico

What the...*strip tease* tenho de ver isto teenho.Parece brutal.  *fap fap*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What the...*strip tease* tenho de ver isto teenho.Parece brutal.  *fap fap*

O video k meteram anteriormente n funciona mas este ainda dá:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What the...*strip tease* tenho de ver isto teenho.Parece brutal.  *fap fap*

O video k meteram anteriormente n funciona mas este ainda dá:

Sabem o que vos diga? A Gainax precisa de meter mais "FRY AWAY" nos episodios e rápido! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tivemos meio Fry Aray no episódio 3 :(

Mas caguei-me a rir com o

monstro esperma

a explodir, da forma como a estrutura abanou depois da primeira explosão, e dava para ver todos os fios. Low budget = funny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como sempre as esplosões dos monstros tão demais.........grande final  ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só o trabalho que tiveram em construir aquilo para a seguir mandar tudo pelos ares, nice budget.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap, não me parece que a Gainax nos dias que correm rime com low budget!

Parece mais uma parodia aos cartoons americanos tipo Powers rangers e por aí fora que utilizavam esses modos de destruição do "Monster of the day", que por sua vez tb já tinha sido copiado aos japoneses

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A destruição até tem a sua piada e não está tanto mal quanto parece, só deveria haver um pouco de mais acção com os bichos. So far, so good and let Friday appear faster.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap, não me parece que a Gainax nos dias que correm rime com low budget!

Parece mais uma parodia aos cartoons americanos tipo Powers rangers e por aí fora que utilizavam esses modos de destruição do "Monster of the day", que por sua vez tb já tinha sido copiado aos japoneses

Mesmo que não seja low budget, dá a ideia que é :P (as explosões dos bonecos)

É raw footage filmada com uma câmera normal (fps baixos) e depois metem em slow motion. Se quisessem dar um ar refinado filmavam com uma câmera própria e removiam os fios (ao editar). Obviamente que raw footage mete muito mais piada xD

Estou curioso, de que material são feitos os monstros? Eu acho que são ocos no meio, e têm semi-cortes do lado de dentro para que expludam em 40 pedaços em vez de se dividirem em 3 partes (como provavelmente aconteceria com um objecto tão pequeno)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coisa mais puramente awesome do ano. Completamente insano. Imaishi é Deus.

Oh and next episodes:

Episode 4:

Part 1: Diet Syndrome

Her love of eating sweets being pointed out by Panty, Stocking is starting a diet. Meanwhile in Daten City, many mysterious cases of women suddenly turning obese are showing up.

Part 2: High School Nudical

The Daten City campus holds its traditional secret event "The Lingerie Run". The pantyhose sisters remember their interest in this puzzling event of running around through the streets late at night in one piece of underwear and participate in it!

Episode 5:

Part 1: Hanamuputora

Being led by a man encountered in the street, Oscar, the pantyhose sisters become participants in a big party up on a huge airship.

Part 2: Vomiting Point

Located to the west of Daten City is a town that went through hard times to say the least. Having come there to do a ghost extermination, the pantyhose sisters were.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Part 2: High School Nudical

The Daten City campus holds its traditional secret event "The Lingerie Run". The pantyhose sisters remember their interest in this puzzling event of running around through the streets late at night in one piece of underwear and participate in it!

More Stocking tits  キタ━━━(゚∀゚)━━━!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dropei. Parece estar cada vez mais parvo. Agora o ultimo episodio foi macacos do nariz e vómito. Não é o meu tipo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem a sua piada, eu por acaso ando a gostar de ver visto que tenho gosto por cartoons. Estes últimos foram bons e usaram um estilo de animu que gosto muito e que me lembra um filme cujo nome não me estou a recordar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto de cartoons, mas isto normalmente vai para coisas nojentas e não gosto disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A segunda parte do episódio 5 estava lindamente animada e muito bem escrita.

Agora vejam o sexto episódio e digam-me o que acham  ;D

Só para vos deixar um gostinho, o episódio é de 24 minutos, e introduz as rivais de Panty e Stocking. Não digo mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se episódio 6, o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se episódio 6, o melhor.

Podes crer, fiz bem em aguentar isto á espera que a Gainax mostrasse o que sabe fazer e cum caraças mostrou mesmo! Agora só espero que isto continue neste nivel epico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se episódio 6, o melhor.

Podes crer, fiz bem em aguentar isto á espera que a Gainax mostrasse o que sabe fazer e cum caraças mostrou mesmo! Agora só espero que isto continue neste nivel epico.

I quote, a animação foi brutalmente brutalesco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais