Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kat_Starchase

I Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE COMmeMORATiVE Day

34 mensagens neste tópico

peço desculpa nao ter vindo mais aqui -.-''...distracção mesmo!!

Se precisarem de ajuda digam!Não me importo nada de ajudar na organizaçao do evento=)

obrigado!  ;D

da minha parte acho que não preciso de ajuda, mas sugestões são muito bem vindas (preciso delas  ;))

até  o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa, também se aceitam desenhos do Syaoran e da Sakura versão CCS? Ou é mesmo, mesmo só exclusivamente Tsubasa? É que Syaoran CCS posso já submeter um.

Qualquer personagem que participe na série é bem vinda, mesmo na versão dos animes de onde vieram (chobits, CCS, XXXHolic, X, RGVeda...)

Podem colocar trabalhos antigos, porque este é o primeiro ano e já vem um pouco tarde, depois fecha-se a pasta das deviations no dia 1 de Junho e para o ano que vem só irão ser aceites trabalhos que foram concluídos a partir dessa data.

Agora o grupo de Msn e Twitter tratas tu (não tenho muita prática com o Twitter :-[ )

posso deixar isso para o final da tarde?  ;)

sorry, agora não tenho tempo  xD

depois deixo os sites. etc...

------------------------------------------------------

aqui está o twiter: http://twitter.com/I_TRCdayPT

(a imagem de fundo está 1888x1180, por isso para quem tem ecrãs com menor resolução não verá a imagem totalmente, sorry; se alguém quiser dar alguma sugestão (sobre as imagens utilizadas, etc) é só avisar!  ;D)

A imagem está OK, podes tratar com calma, já me liguei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okis...vou pensando em coisas para sugestoes e isso  :)

De resto quem precisar e tal digam!Estou disponivel^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okis...vou pensando em coisas para sugestoes e isso  :)

De resto quem precisar e tal digam!Estou disponivel^^

Feliz Dia de Tsubasa, minna!!!

Estamos receptivos a sugestões

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para aqueles que querem participar na "conversa online" via msn (em grupo) têm aqui o meu msn:

[email protected]

quem quiser participar deixe o seu e-mail neste tópico, para saber quem devo juntar à conversa. e quem não puder escrever uma resposta neste tópico por alguma razão e que deseja, também, participar na conversa, por favor avise-me online, depois de o adicionar.   ;D

se tiverem alguma duvida é só disserem

(eu vou estar online até à meia noite, mas pode haver alturas em que não esteja no computador, deste já peço desculpas por isso)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okis...vou pensando em coisas para sugestoes e isso  :)

De resto quem precisar e tal digam!Estou disponivel^^

Feliz Dia de Tsubasa, minna!!!

Estamos receptivos a sugestões

Arigato ;D

mytsubasa ja te adicionei=)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mytsubasa ja te adicionei=)

ainda não recebi nenhum aviso...

sabes a que horas adicionaste-me, ou o teu mail?

obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adicionei ontem ao final da tarde!

Mas voltei agora a adicionar! A ver e agora da :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adicionei ontem ao final da tarde!

Mas voltei agora a adicionar! A ver e agora da :)

desta vez deu xD

bem, ontem, sem seres tu, não apareceu mais ninguém...

não diria que foi um fiasco, até porque isto foi organizado em cima da hora, e para piorar neste dois últimos dias eu não dormi muito, por isso ontem tentei ficar acordada o máximo de tempo possível, mas às 23 tive mesmo que ir dormir, sorry.  :(  o importante é que deu para comemorar e ontem, para mim, o dia não foi apenas uma sexta feira, mas sim um dia especial, o dia de tsubasa, um anime/manga que adoro  :D  pois foi ele que me levou a interessar-me por outros animes, pelo mundo otaku (na verdade foram as CLAMP e os seus trabalhos  xD  por isso considero-as como nº1 mangakas, por serem as primeiras que conheci)

espero que te tenha corrido melhor, Kat_Starchase    o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adicionei ontem ao final da tarde!

Mas voltei agora a adicionar! A ver e agora da :)

desta vez deu xD

bem, ontem, sem seres tu, não apareceu mais ninguém...

não diria que foi um fiasco, até porque isto foi organizado em cima da hora, e para piorar neste dois últimos dias eu não dormi muito, por isso ontem tentei ficar acordada o máximo de tempo possível, mas às 23 tive mesmo que ir dormir, sorry.  :(  o importante é que deu para comemorar e ontem, para mim, o dia não foi apenas uma sexta feira, mas sim um dia especial, o dia de tsubasa, um anime/manga que adoro  :D  pois foi ele que me levou a interessar-me por outros animes, pelo mundo otaku (na verdade foram as CLAMP e os seus trabalhos  xD  por isso considero-as como nº1 mangakas, por serem as primeiras que conheci)

espero que te tenha corrido melhor, Kat_Starchase    o/

A mim foi o do costume ^-^

Fazer uma página para acrescentar ao meu projecto para o Concurso da Norma; acabar o meu FFOC para um concurso do Deviant art (mas só o envio antes do final do prazo se alguém tiver também pensado em fazer aquilo que fiz), ver alguns fanarts das Clamp...

Recebi uns desenhos giros no grupo e pode ser que se realize outro meet em Faro na mesma semana, que assim teríamos lugar cuja data coincidisse onde poderíamos nos encontrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pode ser que se realize outro meet em Faro na mesma semana, que assim teríamos lugar cuja data coincidisse onde poderíamos nos encontrar.

se for em Faro não vou poder ir    :-\

mas ajudarei no que for possível!    =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pode ser que se realize outro meet em Faro na mesma semana, que assim teríamos lugar cuja data coincidisse onde poderíamos nos encontrar.

se for em Faro não vou poder ir    :-\

mas ajudarei no que for possível!    =D

E se for em Lisboa não vou poder ir. Como disse, vai depender se há ou não evento nessa semana e onde. Já trabalhei na área de animação, quando souber qual o evento que vai calhar nessa semana, mesmo que seja em Lisboa, há maneira de contactar a organização e ver se conseguimos um espaço de tempo para dentro desse evento poder-se realizar em paralelo o Tsubasa Day. Em Faro organizaram um meet de cosplay e uma feira do livro no Em Contra-Teatro e o pessoal que lá foi por causa do meet de cosplay acabou adorando a tarde bem passada e até ficou para ver o espectáculo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se for em Lisboa não vou poder ir.

lol. mas eu não me importo que o evento não seja em lisboa, mas se precisares de alguma coisa (excepto 'presença física') eu posso ajudar-te  =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se o evento nao for em lisboa nao vou poder ir (decerteza)...mas posso ajudar a mesma nas coisas..sem problema :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0