Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kat_Starchase

I Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE COMmeMORATiVE Day

34 mensagens neste tópico

No próximo dia 21 de Maio, vai realizar-se o 1º Dia comemorativo de Tsubasa Reservoir Chronicle. Quem estiver interessado em participar ou em organizar um evento local ou via web, clique neste link: http://www.crossed-destinies.net/?p=671

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes explicar mais a ideia/objectivo para esse dia? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém quer organizar um evento local ou via web entre fãs de tsubasa em portugal?

seria engraçado... (estive a ver no calendário, dia 21 é numa sexta, lol) Mas se fosse para organizar um evento não seria muito em cima da hora?

digam qualquer coisa fãs de TRC!

Podes explicar mais a ideia/objectivo para esse dia? :)

pelo que eu percebi o último volume de trc na espanha saiu dia 6 de maio, e dia 21 de maio é o 7º aniversário do manga. Por isso o pessoal do site crossed destinies decidiu tornar o dia 21 de maio no I Día CONmeMORATiVO de Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE. E pedem que pessoas de outros países também participem...

Juntar os fãs de trc de portugal no dia 21 de maio  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podíamos até para quem não se pode deslocar fazer algo on-line, uma colecção de fanart e fanfics relacionado com o manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar do aniversário do manga ser dia 21 de Maio, o facto de se marcar algo para uma sexta-feira não é lá muito favorável. Primeiro: há quem tenha aulas ou trabalhe; segundo: se alguém quiser comparecer mas tiver de se deslocar de longe não o poderá fazer.

Apesar de calhar numa sexta-feira, deveriam marcar o evento para o fim de semana a seguir e assim atrair um maior número de pessoas a comparecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de calhar numa sexta-feira, deveriam marcar o evento para o fim de semana a seguir e assim atrair um maior número de pessoas a comparecer.

mas será que alguém está disposto a fazer um evento (ou uma espécie de evento, tipo meet)? Como eu nunca o fiz não sei o que fazer. xD E será que não é muito tarde? Falta menos de duas semanas...

não estou a desvalorizar a tua opinião, mas acho que a ideia da Kat Starchase melhor e também muito mais simples!  ;D

Podíamos até para quem não se pode deslocar fazer algo on-line, uma colecção de fanart e fanfics relacionado com o manga.

deixo estas duas ideias de pé...

(claro que seria óptimo fazer um evento, ou meet, mas teríamos que arranjar varias coisas de tsubasa, como posters, peluches, volumes do manga, etc para vender... Ou então poderíamos fazer algo maior, mas relacionado com as CLAMP (bem, isto já é algo completamente diferente da ideia original xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostaria muito de ir para a frente com um evento especialmente dedicado ahs clamp poderiams faxer umevento no sabado (dia 22) para mim eh facil arranjar lugar onde fikar teremos eh de ser rapidos na organizaçao .gostaria mtu de ver este evento realizado disponho me assim pawa ajudar no que for precis na organizaçao e propagaçao do evento. n_n

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em que cidade vai ser? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostaria muito de ir para a frente com um evento especialmente dedicado ahs clamp poderiams faxer umevento no sabado (dia 22) para mim eh facil arranjar lugar onde fikar teremos eh de ser rapidos na organizaçao .gostaria mtu de ver este evento realizado disponho me assim pawa ajudar no que for precis na organizaçao e propagaçao do evento. n_n

em que zona estavas a pensar fazer o evento (onde fica o lugar que podes arranjar)?

Em que cidade vai ser? :/

se fosse por mim seria em Lisboa, ou nos arredores de lisboa...  O pessoal do norte também poderiam fazer um evento!  ;D (se quiserem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Batem sempre no mesmo sítio XDDDD

Pois, mas quem não mora em Lisboa ou está a trabalhar ou a estudar é muito difícil uma deslocação. Uma boa ideia seria fazer um meet anual, mudando a cidade anfitriã todos os anos.

(em Inglaterra há uma espécie de "conversas de café" realizadas por membros das comunidades de jogos, cada mês numa cidade diferente a um fim-de semana específico).

Um evento on-line não precisa de deslocação, é muito mais cómodo porque quem trabalha pode aceder a qualquer hora dependendo da disponibilidade e podemos falar com o administrador do Anime Portugal para criar uma galeria de fanarts e fanfics alusivas ao evento, assim como a criação de um tópico próprio.

Eu já fiz um fanart alusivo, que coloquei no meu deviantart e na galeria de fanart do Anime Portugal. Se quiserem ir para a frente com o meet, posso dar uma versão grande para impressão e faz-se um cartaz. Como não vou poder deslocar-me, pelo menos contribuo para o evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um evento on-line não precisa de deslocação, é muito mais cómodo porque quem trabalha pode aceder a qualquer hora dependendo da disponibilidade e podemos falar com o administrador do Anime Portugal para criar uma galeria de fanarts e fanfics alusivas ao evento, assim como a criação de um tópico próprio.

concordo plenamente, mas eu gosto da ideia do evento sobre tsubasa (ou CLAMP), claro que tenho que pensar que nem todos os fãs de tsubasa em Portugal moram em Lisboa, ou perto de Lisboa...  ::)

foste tu quem criaste este tópico por isso é justo fazeres parte deste evento. Sorry se eu me deixei levar... xD

Sobre a ideia do evento online poderíamos criar um twiter (por exemplo) apenas para este "evento". E conversas por msn, etc... (teríamos que combinar isso melhor). Poderíamos passar fanfics/fanarts/etc sobre tsubasa uns aos outros (online)...

tínhamos que fazer muita publicidade por aí... xD para que o máximo de fãs de tsubasa em Portugal saiba desse "meet" online.

(posso começar a fazer publicidade noutros fóruns que participo, se quiseres)

tu é que mandas  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso da ideia de um evento totalmente CLAMP <3 Mas acho que para dia 21 de Maio já se torna muito em cima da hora  :-[ Embora se possa pegar nessa ideia e fazer algo no futuro!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um evento on-line não precisa de deslocação, é muito mais cómodo porque quem trabalha pode aceder a qualquer hora dependendo da disponibilidade e podemos falar com o administrador do Anime Portugal para criar uma galeria de fanarts e fanfics alusivas ao evento, assim como a criação de um tópico próprio.

concordo plenamente, mas eu gosto da ideia do evento sobre tsubasa (ou CLAMP), claro que tenho que pensar que nem todos os fãs de tsubasa em Portugal moram em Lisboa, ou perto de Lisboa...  ::)

foste tu quem criaste este tópico por isso é justo fazeres parte deste evento. Sorry se eu me deixei levar... xD

Sobre a ideia do evento online poderíamos criar um twiter (por exemplo) apenas para este "evento". E conversas por msn, etc... (teríamos que combinar isso melhor). Poderíamos passar fanfics/fanarts/etc sobre tsubasa uns aos outros (online)...

tínhamos que fazer muita publicidade por aí... xD para que o máximo de fãs de tsubasa em Portugal saiba desse "meet" online.

(posso começar a fazer publicidade noutros fóruns que participo, se quiseres)

tu é que mandas  ;D

Pois vamos a isso! Para o ano que vem vai ser a um fim-de-semana, pode ser que se possa fazer um meet ou um concurso de cosplay a nível nacional (aí teremos tempo para arranjar patrocínios e fazer algo diferente). Gosto da ideia do twitter e do grupo de msn (podemos começar a fazer uma espécie de "record" todos os anos com o número de cibernautas a dizerem "Happy Tsubasa Day" entre as 00 e as 24h de 21 de Maio, contabilizamos e colocamos na descrição da página do twitter), se conseguires organizar uma coisa como deve ser, deixa as tuas ideias antes de quarta, para eu poder lançar uma notícia através do DeviantArt aos fãs de anime português. Também podemos criar entre nós um grupo no Deviantart com acesso livre a todos para colocar ali as fanfics e os fanarts. (algo como TsubasaPortugal ou algo do género, não é obrigatório saber desenhar para colocar algo lá, eles aceitam textos e poesia).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se conseguires organizar uma coisa como deve ser, deixa as tuas ideias antes de quarta, para eu poder lançar uma notícia através do DeviantArt aos fãs de anime português.

as minhas ideias eram essas! xD criamos um twiter para quem não tiver muito tempo para estar no msn; trocamos e-mails para falar uns com os outros no msn; e...

Também podemos criar entre nós um grupo no Deviantart com acesso livre a todos para colocar ali as fanfics e os fanarts. (algo como TsubasaPortugal ou algo do género, não é obrigatório saber desenhar para colocar algo lá, eles aceitam textos e poesia).

essa é uma óptima ideia    ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se conseguires organizar uma coisa como deve ser, deixa as tuas ideias antes de quarta, para eu poder lançar uma notícia através do DeviantArt aos fãs de anime português.

as minhas ideias eram essas! xD criamos um twiter para quem não tiver muito tempo para estar no msn; trocamos e-mails para falar uns com os outros no msn; e...

Também podemos criar entre nós um grupo no Deviantart com acesso livre a todos para colocar ali as fanfics e os fanarts. (algo como TsubasaPortugal ou algo do género, não é obrigatório saber desenhar para colocar algo lá, eles aceitam textos e poesia).

essa é uma óptima ideia    ;)

Acabei de criar o grupo do DeviantArt, assim que estiver pronto para funcionar, vou abrir as pastas para as imagens e darei aqui o endereço para toda a gente poder colocar as coisas lá (leva tempo, precisa de ser aprovado). Agora o grupo de Msn e Twitter tratas tu (não tenho muita prática com o Twitter :-[ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a ideia do grupo no dA, porque até é coisa que pode durar o ano inteiro... e no Commemorative Day, quer dizer, nos próximos, podia-se organizar uma espécie de selecção das melhores submissions. É só uma ideia.  :D

De qualquer forma, hoje à noite vou começar a fazer FanArts para a página.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já temos grupo: http://tsubasapt.deviantart.com

É só pedir para se juntar e já está. Os desenhos, fotos de cosplay e fanfics para  comemorar a data ficarão na pasta Tsubasa Day 2010.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa, também se aceitam desenhos do Syaoran e da Sakura versão CCS? Ou é mesmo, mesmo só exclusivamente Tsubasa? É que Syaoran CCS posso já submeter um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora o grupo de Msn e Twitter tratas tu (não tenho muita prática com o Twitter :-[ )

posso deixar isso para o final da tarde?  ;)

sorry, agora não tenho tempo  xD

depois deixo os sites. etc...

------------------------------------------------------

aqui está o twiter: http://twitter.com/I_TRCdayPT

(a imagem de fundo está 1888x1180, por isso para quem tem ecrãs com menor resolução não verá a imagem totalmente, sorry; se alguém quiser dar alguma sugestão (sobre as imagens utilizadas, etc) é só avisar!  ;D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

peço desculpa nao ter vindo mais aqui -.-''...distracção mesmo!!

Se precisarem de ajuda digam!Não me importo nada de ajudar na organizaçao do evento=)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0