Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
GatodasBotas

Proud to be ab Asian #$%%$##$&/ WTF

35 mensagens neste tópico

Hahaha os chineses..gosto muito especialmente dakeles que andam smp a trax dum gajo na loja...nao sei se acontece a todos ou se sou eu que tenho cara de larapio ou assim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tou sempre a comprar ola branca e sprays lá na loja do meu bairro mas a chinesa é como se não me conhecesse, anda sempre atrás de mim com os braços cruzados:( acho que até ensinou a filha dela a andar atrás das pessoas:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente com vocês. Esse homem devia ser banido!

o que mais me espantou foi mesmo o pessoal de vários países bem ricos culturalmente tipo França e México dizerem que quem lhes dera serem asiáticos tudo por causa de cosplay:/

Isso é falta de informação da parte dessa gente. Não nos podemos esquecer que muitas das histórias de anime e jogos japoneses são passados em países ocidentais com personagens dos mesmos países (directa ou indirectamente). Vou dar exemplos:

Animes

Fullmetal Alchemist - Alemanha/Austria alternativa

D.Gray man - Kurojitsuji - Hellsing - Inglaterra

Versailles no Bara (Romance Histórico) - França

Gundam Wing - Japão e outros três países

Hetalia (sem comentários)

Trigun - Não vos parece um pouco USA?

Jogos

Luta, como Street Fighter, Soul calibur, etc - Muitos países

Grandia - há pistas que nos levam a pensar na América do Sul e Central, mais concretamente México

Valkyria Chronicles - Europa alternativa

E ainda se queixam.

Eu acho que o cosplay não tem nada a ver com ser ou não ser dos países em questão. Por exemplo, gosto muito de ver adolescentes do sexo feminino a fazerem de Ed e japoneses a fazerem cosplay de Naruto. Embora prefira ver cada país com os seus personagens respectivos, temos de ter em conta o que vimos nos passados WCS, que houve representações muito boas de pessoas de vários países do mundo, algumas de fazer inveja aos melhores grupos de teatro amador do mundo. Cosplay não se trata daquelas coisas que gente como esse "homem" diz. É uma arte que envolve adereços, alta-costura, esteticismo, representação a até artesanato em alguns casos. É preciso mudar mentalidades e condenar estas pessoas.

Quanto aos chineses, são pessoas como todas as outras, só que parece que tem a cabeça colada ao trabalho, mas não os censuro. E não ligo a tamanho de olhos e coisas assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shing ele não é indiano, segundo eu percebi pelas pessoas que o andam a perseguir ele é indonésio, desde a ultima vez que vi, mas posso estar enganada though xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem me tira da cabeça que este gajo é um troll, especialmente agora que se sabe que ele nem sequer é um japones. Sim porque ele diz ser um pureasian, e ai nao contesto, mas quando começa a falar de como os animes sao baseados neles...hmmm k eu saiba nunca vi um anime passado na Indonesia....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essas palavras lembram-me de um parvo na net, "Proudtobeasian". O gajo é um parvo que fala na supremacia da cultura, aspecto entre outras coisas Japonês. Ele é muito conhecido no 2Ch e tem mesmo uma conta onde mostra o seu ponto de vista. O que é aberrante neste gajo é que o tipo não é japonês de todo. O tipo é tailandês ou Indonésio. Não liguem...

o que mais me espantou foi mesmo o pessoal de vários países bem ricos culturalmente tipo França e México dizerem que quem lhes dera serem asiáticos tudo por causa de cosplay:/

Ui! Nunca vi ninguèm dizer isto em França. Ha grande respeito e admiração pela cultura japonesa, mas nada mais. Os franceses gostam de ser franceses e têm orgulho nisso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta pessoa É o proudtobeasian, ele tem imennnsas contas de troll xD mas tipo imensas, é super divertido ver aqueles videos!! Principalmente quando ele diz que todos os ocidentais, são gordos, quadrados, tem o queixo quadrado, o nariz grande e os olhos encovados...ri-me assim imenso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shing ele não é indiano, segundo eu percebi pelas pessoas que o andam a perseguir ele é indonésio, desde a ultima vez que vi, mas posso estar enganada though xD

Eu disse que era indiano porque me pareceu, pelas fotos de má qualidade que ele mete no avatar nos videos k lá pus! XD

Ya, nao deixa de ser um troll de todo. Cá para mim os europeus até conseguem ter uns olhos mais parecidos a certas e determinadas personagens de animes japoneses do que os proprios japoneses; como o meu namorado costuma dizer, parecem que vieram todos da mesma linha de montagem! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu percebi o que querias dizer com indiano por causa da cor xD hehe...

Eu cá é daquelas coisas, tenho os olhos amendoados, e cara redondinha, mas mesmo assim sou mesmo cuidadosa a escolher os cosplays que vou fazer, porque se eu tenho noção que me vai ficar mal eu simplesmente não faço mesmo que ame a personagem.

Antes não tinha esses cuidados, mas agora já tenho mesmo muito.

Ele nos videos dele tem tendencia a ir buscar ao cosplay.com os piores cosplays que lá estão, e estereotipa aqueles cosplays como cosplays ocidentais, como se todos os cosplayers ocidentais fossem tão maus assim, e feios e horriveis...

Quando existem cosplays que ficam mal a ocidentais e outros que ficam mal a orientais e outros que ficam bem aos 2. Depende muito da cara das personagens e das pessoas.

E não quero com isto dizer coisas como aiiii nãao és parecido, fica mal...ou só porque não és a cara chapada não podes fazer cosplay...ora a ver...eu não sou a cara chapada das charas que cosplayo...e desde que passei a ter mais cuidados com o cosplay, não afirmo ou deixo de afirmar ficar mal nos fatos que uso, mas sou cuidadosa ao ponto de ficar aceitavelmente parecida, dendro do que o meu corpo ou cara me permitem.

Agora parte-me toda quando o homem diz que vai fazer de sasuke de naruto...e depois sai-me aquela aventesma...enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele havia de me ver a fazer cosplay dos Super Campeoes! Vou ali buscar o meu equipamento de quando jogava no Leiria e pimba...sempre fiko mais parecido que ele xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah este é um atrasado qualquer j+a muito conhecido do youtube que tem umas 20 contas com nao sei quantos videos todos a dizer o mesmo:

Os ocidentais sao gordos quadrados e nojentos e os asiaticos sao lindos "kawai" e perfeitos, e que se os ocidentais fizerem cosplay é porque sao racistas...

sim claro, faz todo o sentido... -.-'

É pena é que esteja a fazer outros asiaticos ficarem mal vistos mas pronto...

So vale a pena para me rir e ler comentarios como estes xD

ProudRacistRetard

1 mês atrás

  *pokes long nose into this video*

I agree or something coz i'm a racist twat like you. them abasloutly fantastic westerns should die coz they make us look bad and such.

Kawaii forever and stuff with flowers and shit xx ^_^

ProudUglyRacistAsian

2 meses atrás

  I think this is a good video because I'm a dumb racist who bleaches my hair and wears lenses and eyelid glue to make myself look white then I go and tell real white people they can't cosplay because they're white.

(basicamente dizem o mesmo que nos videos mas de uma forma mais resumida nao é? xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

One word to say: LOL

pa aserio, isso é de gente que nao tem mais nada que fazer na vida e portanto passa o tempo a criar polémicas e a querer gozar com outros. O tempo que têm é tanto que até fazem videos.

Infelizmente isto acontece cada vez mais. As pessoas já nao têm coragem de enfrentar os outros cara a cara. Vejam la se ele alguma vez foi a algum evento dizer o que diz na net?

Através do pc pode-se ser o que se quiser, mas depois na vida real, as coisas ja nao sao assim.

enfim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era mata-lo a tiro ]:D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa a dizer sobre este gajo...

TL;DR

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0