Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
GatodasBotas

Proud to be ab Asian #$%%$##$&/ WTF

35 mensagens neste tópico

Estava a ver uns vídeos da Kipi quando me deparei com este canal.

Sempre achei que talvez nem todos os japoneses gostassem de ver cosplays ocidentais mas as opiniões e argumentos xenófobos e racistas deste utilizador são mesmo uma coisa que nunca vi. O pior é mesmo a quantidade de "non-asian people" que vem aqui apoiar e dizer que quem lhes dera serem asiáticos, os ocidentais basicamente não prestam, as raparigas ficam mal de cosplay e resumem a história mundial á 2º grande guerra e a cultura asiática a anime e cosplay. Cito estes comentários que me deixarem basicamente com os cabelos em pé (e os olhos em bico):

i ugry 100% with you

i dont know whats your opinion about the men but white and black girls tend to be fat and ugly and have an awfoul personality while the asian girls are always skiny bewtyfoul and gentle

well above all i wish i was from japan

this country is awsome ]

Asian girls are amazingly beautiful and no other race should try and adpot your traditions if that includes your sigunature anime charcters, as it was and always will be based on Asian features which the white race or any other race for that matter can never achieve.

The white race did indeed do terible things to our ancestors for 100's of years but i try not to let that affect my feeling towards them in everyday life..

unfortunately, some weeaboos/wapanese think im the same person as you because i agree with the TRUTH and they cant handle that real asians are sick of seeing white people trying to muscle their way into our culture.

Western people are one piece of junk which was directly sent from the hell > Therefore = Failure

konichiwa!!! we saw your other account DESU!!! this ones much more kawaii though!!! you are really sugoi and so are your videos DESU!!!! nya~ ♥♥♥ ^_______^

este último comentário matou-me, uma pérola dita por alguém dos Estados Unidos[br]

Mensagem unida a: 04 Maio 2010, 00:22:43


esqueci-me de por o canal:

http://www.youtube.com/user/VeryProudToBeAsian#p/u/9/CujigIwC1nI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tem de ser troll.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser troll e, se for, é um péssimo troll. Simplesmente abana a cabeça e segue em frente. Ficares ofendido - ou meramente reagires - estás a dar-lhe atenção. E esses tipos de pessoas adoram atenção. Nada lhes irritam mais que serem ignorados. Don't feed the (bad)trolls! ;3

Há tantos Asiáticos a dizerem que gostavam de ser Ocidentais como o oposto (ou odiar os que não são semelhantes), altos que querem ser baixos e baixos que querem ser altos... a relva é sempre mais verde no outro lado da vedação. Trust me, sou 50/50 e já vi bastante de ambos. Tristeza...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rídiculo. Apenas isto. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente abana a cabeça e segue em frente. Ficares ofendido - ou meramente reagires - estás a dar-lhe atenção. E esses tipos de pessoas adoram atenção. Nada lhes irritam mais que serem ignorados. Don't feed the (bad)trolls! ;3

toda a razão, se as pessoas não sabem do que falam não deveriam falar...  :roll:

(apenas querem se sentir superiores... u.u)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tem de ser troll.

Isto é um troll, de vez em quando vai ao /cgl/ no 4chan, portanto não liguem.

/thread

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que mais me espantou foi mesmo o pessoal de vários países bem ricos culturalmente tipo França e México dizerem que quem lhes dera serem asiáticos tudo por causa de cosplay:/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

90% dos videos no Youtube que vejo têm sempre comentários estúpidos, por isso não me surpreendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"WTF? Oo" É tudo o que tenho a dizer em relação a esse testamento sem pés nem cabeça 8D

P.S: Tem piada, porque os meus cosplayers favoritos até são Europeus 8D (obviamente não desfazendo os Asiáticos --') Sinceramente pensava que o racismo e xenofobia tinham acalmado um pouco no mundo, mas parece que me enganei : /

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que estupidez! Há asiáticos bons da mesma maneira que há ocidentais e americanos bons :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loooool  xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Busted! XD

Mas por acaso Indianos são asiáticos. Mas efectivamente se, como essa pessoa alegadamente disse, "parecer com a personagem para fazer cosplay", então simplesmente sugiro-lhe um espelho.

Por outro lado, gozar com pessoas com doenças (trissomias, etc) não abona a teu favor,  Shing-Lang...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tava a pensar que esse gajo tava só a dar troll no mundo...nunca pensei que ele tivesse a falar a serio.....assim sendo a troll face nao se aplica bem neste caso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tava a pensar que esse gajo tava só a dar troll no mundo...nunca pensei que ele tivesse a falar a serio.....assim sendo a troll face nao se aplica bem neste caso xD

Double reverse psychology.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho, as personagens de anime são definitivamente baseadas nos asiáticos, especialmente os olhos gigantes!!1!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho, as personagens de anime são definitivamente baseadas nos asiáticos, especialmente os olhos gigantes!!1!

E azuis~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol e violeta, rosa, vermelhos etc

isso de dizer qual raça é que tem os olhos maiores é uma bocado generalizar a mais, eu sempre que entro numa loja de chineses quase me pergunto se eles conseguem ver alguma coisa com olhos tão fechados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0