mytsubasa

Kare First Love

15 mensagens neste tópico

karefirstlove.jpg

Kare First Love (em japonês: 『彼』first love, Kare First Love?) é um manga de dez volumes da autora Kaho Miyasaka. Foi lançado em Março de 2002 pela Shōjo Comic e os capítulos continuaram a ser lançados até Agosto de 2004.

Foi publicado em inglês na América do Norte pelos VIZ Media.

Resumo: A personagem principal, Karin Karino, é uma tímida e desprezada garota de óculos que por acaso um dia encontra três rapazes num ônibus. Rapazes, de Takashiro (uma escola secundária da zona apenas para rapazes), chamam-se Tooru Ebihara e Aoi Kiriya. Esses rapazes estavam a fotografar garotas no ônibus e ao reparar nela fazem certos comentários (como "quatro olhos") devido aos seus óculos e à aparência que esteslhe dão. Então Kiriya aproxima-se dela e é aí que se apercebe que ela está a ler um certo livro chamado Blue, um livro de um fotografo chamado Yuuji. Karin fica incomodada com a aproximação de Kiriya e prepara-se para sair na paragem da escola Seika Girls' Academy (Academia de Raparigas de Seika), sua escola. Ao sair, Karin deixa cair o seu livro e Kiriya sem querer acaba por levantar a saia de Karin quando lhe tenta devolver o livro. O facto de lhe ter levantado a saia e vendo que Kiriya ainda tem a máquina fotográfica na mão levam a que Karin pense o pior dele. Assim ela sai do autocarro, frustrada e sem o livro. Na escola percebe-se que Karin tem muito pouco auto estima e que a sua "amiga" Yuka Ishikawa a usa para obter as respostas dos trabalhos de casa. Mais tarde Karin e Yuka encontram-se com os rapazes da escola Takashiro, e as duas começam a lutar pelo Kiriya. Nos volumes seguintes desenvolve-se o romance entre Karin e Kiriya.

FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kare_First_Love

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o manga, gostei, mas há melhores. Gosto deste género de protagonistas, típico rapaz popular que todas querem e rapariga tímida patinho feio, além de a história ser boa , mas no meu ver, os últimos capítulos do manga foram aborrecidos. Eu recomendo para quem gosta drama/romance/school life.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o manga, gostei, mas há melhores. Gosto deste género de protagonistas, típico rapaz popular que todas querem e rapariga tímida patinho feio, além de a história ser boa , mas no meu ver, os últimos capítulos do manga foram aborrecidos. Eu recomendo para quem gosta drama/romance/school life.

tens razão, também achei que os capítulos finais eram meio aborrecidos. mas do começo da história até ao volume 7 (eu acho) é um bom manga shoujo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca li esse manga mas essa imagem que puseste faz-me lembrar imenso o casal principal do MARS, a Kira e o Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca li esse manga mas essa imagem que puseste faz-me lembrar imenso o casal principal do MARS, a Kira e o Rei.

eu não queria desviar-me do assunto do tópico...

leste o manga MARS?! é um dos meus shoujos preferidos. adoro o toque psicológico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya para mim o mars e o devil does exist são os meus preferidos especialmente este ultimo*__*. tenho que dar uma vista de olhos ao kare first love.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya para mim o mars e o devil does exist são os meus preferidos especialmente este ultimo*__*. tenho que dar uma vista de olhos ao kare first love.

lol, também li devil does exist (e vi o drama inspirado nesse manga  ;) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso de ler este manga, mas para o fim já estava um pouco aborrecido como já disseram. Acho que a história é genial pois mostra que até as raparigas mais "Nerd" (assim dizendo) podem ter uma beleza desconhecida e que são IGUAIS a todas as outras *w*.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya para mim o mars e o devil does exist são os meus preferidos especialmente este ultimo*__*. tenho que dar uma vista de olhos ao kare first love.

Também li Mars, esse sim é uma manga com qualidade, também esta nos meus preferidos.

Vou ver leio devil does exist, já que consideras tão bom como Mars.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria muito ler este mas como o manga já está licensiado não encontro nenhum site que dê para faze-lo. Sabem de algum? =|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria muito ler este mas como o manga já está licensiado não encontro nenhum site que dê para faze-lo. Sabem de algum? =|

eu ainda tenho os 10 volumes guardados no PC. Se quiseres eu posso fazer o upload e enviar-te os links por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério? Não te importas? ^^'

não ;)

envio-te um PM assim que concluir o upload. meia hora deve chegar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thank you =D[br]

Mensagem unida a: 04-02-2011, 22:47:18


Já li tudo! E só tenho a dizer: <3

Adorei a evolução da Kare e, tenho muita pena em dizer isto, mas rapazes como o Kiriya não existe. E, se existir, deem-me o numero dele, sff =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thank you =D[br]

Mensagem unida a: 04-02-2011, 22:47:18


Já li tudo! E só tenho a dizer: <3

Adorei a evolução da Kare e, tenho muita pena em dizer isto, mas rapazes como o Kiriya não existe. E, se existir, deem-me o numero dele, sff =P

Hehe... Se encontrares um, pergunta-lhe se tem um irmão gemeo que também quero um para mim. ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais