Pedro0709

Artes Marciais

52 mensagens neste tópico

Bem nao pratico pk entretanto começei outros desportos ^^. Futebol, Futsal, Tennis...tive durante uma data de tempo ocupado. Agora é só mesmo Fut mas já me xega =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MMA <3 CHUCK LIDDELL <3

qe lord

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MMA <3 CHUCK LIDDELL <3

qe lord

Por muito que tenha feito na MMA, o Chuck no ultimo combate que teve provou que tá mesmo no tempo da reforma.

Hoje em dia há na minha opiniao muitos outros lutadores mais talentosos e emocionantes de ver do que ele, em todas as categorias de peso:

Heavyweight

Brock Lesnar = ninguem o para (UFC)

Overeem = o mesmo (Strikeforce)

Light Heavyweight

Shogun Rua = o maior (UFC)

Jon Jones = o futuro (UFC)

Middleweight

Anderson Silva = um génio imbativel (UFC)

Welterweight

Georges St. Pierre = como o Silva (UFC)

Nick Diaz = tem das piores personalidades mas sabe o que faz (Strikeforce)

Lightweight

BJ Penn = inquestionavel até ao que parece ter perdido a chama nestes ultimos combates (UFC)

Gilbert Melendez = mt bom e ainda a evoluir (Strikeforce)

Ben Henderson = talento puro (WEC)

Featherweight

Jose Aldo = do melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MMA é sem dúvida expetacular... Mas não se esqueção que há certas Artes Marciais que são mais talhádas para um ring (ou octógano) e outras para defesa pessoa/cituações de rua... Por exemplo se enfrentarem um óponente ou mais numa cituação de rua, principálmente se forem mais, não convém muito estarem a fazer tecnicas no chão...isto é apenas a minha opinião, não me levem a mal ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu faço breakdance... ha algum tempo.. tenho treinado poukito mas ainda treino... breakdance é um estilo de dança cujo nome real é bboying, e foi criado no bronx inspirado na filosofia shaolin, ginastica acrobatica e nos passos de dança do inconfundivel james brown..

algum bboy bgirl?

por acaso nao sei se é por concidencia ou nao, os melhores bboys do mundo para mim sao asiaticos, mais propriamente da coreia do sul... makinas mesmo e do japao

check out:

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=TsPW6ovrJ8Y?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que breakdance tem a haver com Artes Marciais? O.o

A não ser que ela tenha cido inspirada em alguma O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei se é considerado uma arte marcial mas eu faço box e vou começar box em competição em janeiro... Também, já fiz judo e taekwondo mas eu achei isso muito lento e pouco cansativo. Agora, o box satisfaz as minhas necessidades^^: cansa-se muito depressa, é fácil de aprender e dá para expulsar a "fúria interior", se quiserem... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xDDD rapaz, puseste-me no google a procura de box

box=caixa

boxe=desporto de combate

nao sei como raios fui tao nabo tambem xDDD ai o que eu me ri de mim mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so digo uma coisa: ninpo marcial art <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so digo uma coisa: ninpo marcial art <3

O Ninpo não tem alguma coisa a ver com os ninjas? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so digo uma coisa: ninpo marcial art <3

O Ninpo não tem alguma coisa a ver com os ninjas? O.o

e um bocado tipo isso mas principalmente ajudate alem da defesa pessoal a reagir com tudo o que nos rodeia e a praticar a concentraçao, paciencia e essa coisas fundamentais que muitos de nos nao temos. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so digo uma coisa: ninpo marcial art <3

O Ninpo não tem alguma coisa a ver com os ninjas? O.o

e um bocado tipo isso mas principalmente ajudate alem da defesa pessoal a reagir com tudo o que nos rodeia e a praticar a concentraçao, paciencia e essa coisas fundamentais que muitos de nos nao temos. =)

Compreendo, eu agora passei a praticar Aikido, ainda não sinto resultados porque ainda é muito sedo mas penso que tambem deve aumentar a precepção ao perigo O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais