Pedro0709

Artes Marciais

52 mensagens neste tópico

Digam aki kual a  arte marcial que praticam/praticaram e kual vossa graduação

eu sou karateka cinto branco vou ser brevemente amarelo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já deixei d praticar à algum tempo, mas sou cinturão castanho (o primeiro, visto serem três) em Wado Ryu Karate.

Agora tou a pensar em inscrever-me ou em jiu jitsu ou capoeira...

Capoeira só mesmo pra aprender a dar os saltos malaikos, e brazilian jiu jitsu é badass com as submissoes e tudo mais.

E daí, tmb tava na duvida com mais um...muay thai. Pra aliviar o stress deve ser bem melhor que jiu jitsu, pra andar ali a dar bikeirada, canelada e cotovelada a deitar tudo cá pra fora. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fasso capoeira, sempre fiz mas com indas e vindas, fasso um tempo ai paro por algum motivo, quando era criança e só estudava fazia todos os dias, ai entrei na faculdade e parei não tinha tempo, depois de um ano que sai da faculdade voltei e estou há quase um ano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pratiquei karate shotokan sou cinturão verde mas parei devido a escola .A correr bem para o ano volto a praticar karate , ou então ninjutsu ou capoeira são artes marcias que despertam um certo interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou 1º kyu (cinturao castanho com 2 listas negras) de karate goju-ryu.

pratico a 6-7 anos, mas neste ultimo ano tenho faltado muito. gosto imenso do meu estilo e da forma de ensinar do meu mestre. era para ter feito exame para cinturao negro a cerca de 1mes mas n pude e nao sei se voltarei a treinar, talvex sozinho, nao sei. foi uma grande parte da minha vida. mas ja nao tenho aquela vontade, aquele espirito de ter uma rotina de ir treinar todas as 2as 4as e 6as, se nao todos os dias.... perdeu.se algures este ultimo meio ano....  :'( cry....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que isto é um bocado fora do tópico, mas existe uma arte marcial portuguesa chamada "Jogo do Pau". Há alguns vídeos no Youtube de combates e demonstrações desta forma de luta de pau muito interessante, até há um artigo na Wikipedia e tudo!

The more you know .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pratiquei karate ate ao cinturao laranja penso eu,mais tarde pratiquei Kempo durante 4 ou 5 anos e agora estou a pensar em entrar para taekwondo ou kickboxing

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pratiquei Kick Box mas deixei devido a falta de tempo...Era cinturao verde

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço karaté, sou cinturão amarelo.

Só entrei em Setembro coiso  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kung fu wushu. Começei a semana passada. Ainda não sou digno de prestar quaisquer observações ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kung fu wushu. Começei a semana passada. Ainda não sou digno de prestar quaisquer observações ^^

kung fu tbm é nice vejam isto :P (muitos de vos ja o devem ter visto mas memo assim) :

Eu pratico kickbox <3 mas como nao tenho treinos nas ferias agora é ir po ginasio para começar a bombar nos nacionais ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou-vos confessar uma coisa.

Eu quando era pequena, para aí com 6 ou 7 anos, queria imenso fazer karate. MAs a minha mãe não deixou porque só havia rapazes na turma do karate. Depois quando foi para o quinto ano queria mesmo fazer judo. Mas a minha mãe não deixou porque depois tinha de me ir buscar às seis da tarde à escola.

E por isso agora sou velha demais para começar a fazer o que quer que seja em termos desportivos (para mim trabalhar sem um objectivo não funciona, tenho de trabalhar para obter alguma vitória que não seja só ficar mais magra - quem nem sequer dá - ou ficar mais saudável - que também não dá, isto está tudo queimado cá por dentro). E por isso estes tópicos deixam-me infeliz, porque nunca vou conseguir fazer coisas fixes e rotativas no ar.

Enfim, em compensação o meu pai fez karate durante bastantes anos, chegou a uma graduação lá máxima qualquer (depois fartou-se e foi jogar ténis). E o meu primo faz Capoeira Angola lá no Brasil, mas ainda não é considerado mestre. E por isso, enfim, vou sabendo umas teorias. E jogo Tekken, vou sabendo uns moves. A sério, fico mesmo triste por não ter podido fazer isto quando tinha oportunidade de ser boa.

Começar agora é impossível, por falta de objectivo e porque correr três metros me deixa com os bofes pela boca. Não sou uma criatura nada saudável. Edit: e porque tenho vergonha de ser a pessoa mais alta da turma, que me deve chegar à cintura...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou-vos confessar uma coisa.

Eu quando era pequena, para aí com 6 ou 7 anos, queria imenso fazer karate. MAs a minha mãe não deixou porque só havia rapazes na turma do karate. Depois quando foi para o quinto ano queria mesmo fazer judo. Mas a minha mãe não deixou porque depois tinha de me ir buscar às seis da tarde à escola.

E por isso agora sou velha demais para começar a fazer o que quer que seja em termos desportivos (para mim trabalhar sem um objectivo não funciona, tenho de trabalhar para obter alguma vitória que não seja só ficar mais magra - quem nem sequer dá - ou ficar mais saudável - que também não dá, isto está tudo queimado cá por dentro). E por isso estes tópicos deixam-me infeliz, porque nunca vou conseguir fazer coisas fixes e rotativas no ar.

Enfim, em compensação o meu pai fez karate durante bastantes anos, chegou a uma graduação lá máxima qualquer (depois fartou-se e foi jogar ténis). E o meu primo faz Capoeira Angola lá no Brasil, mas ainda não é considerado mestre. E por isso, enfim, vou sabendo umas teorias. E jogo Tekken, vou sabendo uns moves. A sério, fico mesmo triste por não ter podido fazer isto quando tinha oportunidade de ser boa.

Começar agora é impossível, por falta de objectivo e porque correr três metros me deixa com os bofes pela boca. Não sou uma criatura nada saudável. Edit: e porque tenho vergonha de ser a pessoa mais alta da turma, que me deve chegar à cintura...

lol? xD

Nunca e tarde para se fazer o que quer que seja confia ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem 1 aluno na minha turma que começou com 28 anos e já tem imensa agilidade. Até fiquei estúpido quando me disse a idade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E por isso estes tópicos deixam-me infeliz, porque nunca vou conseguir fazer coisas fixes e rotativas no ar.

Enfim, em compensação o meu pai fez karate durante bastantes anos, chegou a uma graduação lá máxima qualquer (depois fartou-se e foi jogar ténis). E o meu primo faz Capoeira Angola lá no Brasil, mas ainda não é considerado mestre. E por isso, enfim, vou sabendo umas teorias. E jogo Tekken, vou sabendo uns moves. A sério, fico mesmo triste por não ter podido fazer isto quando tinha oportunidade de ser boa.

eu vou para o karate e tambem duvido ke consigua levantar voo como esse gajo, mas mesmo assim vou tentar e esforçar-me por aprender

eu tambem jogo tekken lol, é um dos meus jogos preferidos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja pratiquei karate e aikidu mas nao achei muita piada ( nao puchava muito por mim :X ) os meus estilos de luta favs sao Vale Tudo, Kick Box, muay-thai e K1 :P se bem que o Vale tudo nao praticaria pois aquela merda é bastante agressiva, mas e dos estilos de luta e desportos que mais gosto de ver =)

http://www.youtube.com/watch?v=VnIzhoDJLOQ enjoy :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pratico Kosho Ryo kenpo à já 5 longos anos e passei para cinto azul a semana passada, foi giro, principalmente porque neste exame tivemos que dar umas 5 voltas a um campo de futboll XD ...

Um conselho para quem pensa que já vai tarde ou que não conseguem... BAKAS, das coisas que mais conta nas Artes Marciais é o espirito marcial que cada um tem, não desistam, tenhão força de vontade e vêm os resultados a aparecer  ;)

Ha, e aqui esta  nosso Brasão de Armas (ou cimbolo, é como preferirem ;D):

                                          patch.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pratico Kosho Ryo kenpo à já 5 longos anos e passei para cinto azul a semana passada, foi giro, principalmente porque neste exame tivemos que dar umas 5 voltas a um campo de futboll XD ...

Um conselho para quem pensa que já vai tarde ou que não conseguem... BAKAS, das coisas que mais conta nas Artes Marciais é o espirito marcial que cada um tem, não desistam, tenhão força de vontade e vêm os resultados a aparecer  ;)

Ha, e aqui esta  nosso Brasão de Armas (ou cimbolo, é como preferirem ;D):

                                          patch.gif

é isso tudo =)

ja agora essa arte tem haver com a dos samurais? andar a chapada com armas e assim? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pratico Kosho Ryo kenpo à já 5 longos anos e passei para cinto azul a semana passada, foi giro, principalmente porque neste exame tivemos que dar umas 5 voltas a um campo de futboll XD ...

Um conselho para quem pensa que já vai tarde ou que não conseguem... BAKAS, das coisas que mais conta nas Artes Marciais é o espirito marcial que cada um tem, não desistam, tenhão força de vontade e vêm os resultados a aparecer  ;)

Ha, e aqui esta  nosso Brasão de Armas (ou cimbolo, é como preferirem ;D):

                                          patch.gif

é isso tudo =)

ja agora essa arte tem haver com a dos samurais? andar a chapada com armas e assim? :o

Não, o que é pena... As armas que utilisamos mais são o Kali (bastão curto) e a faca... Porque o lema desta Arte Marcial é lutar com as mãos vazias... O que contradiz um pouco a minha personalidade porque eu adoro lutar com armas  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah mas parece interessante enquanto voces lutam com bastoes eu luto com luvas -.-

not fair :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais