Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Fórum mais organizado

31 mensagens neste tópico

Após um levantamento de ideias o fórum foi novamente reestruturado para oferecer uma melhor organização e compreensão do fórum.
Regras

|_ Regras

Site Anime Portugal

|_ Novidades

|_ Discussões sobre o Fórum

|_ Secções do Anime Portugal

|_ Ajuda

Anime & Manga

|_ Anime - Séries/Filmes/OVAs

|_ Manga - Séries

|_ Anime & Manga Geral

Eventos/Meets/Cosplay

|_ Eventos e Meets

|_ Cosplay/Eventos Geral

Cultura

|_ J-Música

|_ J-Cinema

|_ Cultura Geral (Outros)

FanZone

|_ FanArt

|_ FanFics

Outras Categorias

|_ Introduções

|_ Classificados

|_ Downloads

|_ Baka Land

Jogos

|_ Jogos de Consolas

|_ Jogos do Fórum - Máfia

|_ Jogos do Fórum - Vários Jogos

Dêm uns dias até que a equipa de moderação organize melhor os tópicos dentro das categorias.

Esta bem mais organizado agora. Os topicos que estavam separados ficam melhor juntos realmente, é mais facil para encontrar as coisas.

bom trabalho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta bem mais organizado agora. Os topicos que estavam separados ficam melhor juntos realmente' date=' é mais fácil para encontrar as coisas.

bom trabalho[/quote']

Yep, compacto E organizado! Great work!

Eu cheguei esta manhã e achei excelente desta forma... Ainda não vi tudo muito bem, mas se tiver algo a dizer, eu depois faço edit ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem o forum tá melhor assim parabens mike tui mereces :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente está melhor, congratulation to the Administration pelo grande trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficou muito bem a nova organização do forum ^^

Houve algumas mudanças nas galerias? Notei que alguns comentários de fotos/imagens foram postos juntos; e que despareceram algumas dezenas de imagens de que eu tinha feito upload para o forum recentemente, para a galeria de Lain :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Houve algumas mudanças nas galerias? Notei que alguns comentários de fotos/imagens foram postos juntos; e que despareceram algumas dezenas de imagens de que eu tinha feito upload para o forum recentemente' date=' para a galeria de Lain :?[/quote']

Apesar da galeria não ter nada a ver com o fórum, a razão por algumas das tuas imagens serem apagadas foi porque na zona de wallpapers é apenas permitido a colocação de wallpapers e não de imagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fórum foi novamente reestruturado de forma mais organizada.


  • Foram unidas as categorias "Discussões do fórum" com "Secções do site AnimePT" numa única categoria chamada "Site Anime Portugal"... TODOS OS TÓPICOS TÊM DE TER TAGS ([Radio], [Fórum], etc.)
  • O tópico novidades é agora sub-categoria do "Site Anime Portugal".
  • Mudei o nome de "Cosplay / Eventos Geral" para "Fatos / Grupos / Cosplay "
  • Criei a categoria "Dorama".
  • Movi as categorias FanArt e FanFics para subcategorias da categoria FanZone agora na zona "Outros"
  • Criei a sub-categoria "Feedback" nos classificados para poderem dar feedback sobre vendedores/compradores
  • Movi as Introduções para sub-categoria de Baka Land e mudei o nome para "Apresentações".
  • Foram criadas as sub-categorias "Arquivo" e "MaFiOsOs!" na categoria Jogos do fórum - Mafia.


Dentro de pouco tempo a equipa de moderadores irá começar a mover tópicos para as suas categorias certas de acordo com a reestruturação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YES!

Categoria Dorama! XD Thank You!!! ;)

As sub-categorias no Máfia são bem-vindas.

O resto ainda preciso ver melhor mas parece-me bem. E o L pode finalmente dar por finda a sua luta pela mudança de "Introduções" para "Apresentações". XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Movi as Introduções para sub-categoria de Baka Land e mudei o nome para "Apresentações".

*+1000 karma for you  ;D*

Ah e obrigado por não teres feito nada na parte dos jogos, está bem como está. Basicamente era tudo o que eu achava que ficava melhor menos uma coisa. As novidades continuam a ter tópicos com 2 anos, se calhar "updates" ou "actualizações" ou "noticias" tinha mais lógica, mas isso é apenas um pormenorzinho.

PS: Já estava a responder e ainda não tinha visto o que tinhas dito Faye =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes crer que os jogos te vão surpreeder a brava .....

XDXDXD

Mafia, Mafia, Mafia, Mafia, !!!!!!!!!!!!!! :Cusagi maraca:

O Fake já sabe que eu estou nessa, aoro estourar miolos... jk (mas gosto mesmo =X)

Anyway, quando abrirem, eu estou mais que inscrita  :Pusagi beijo5:

Posts antigos da Oru!! *___*  Ah, nostalgia.  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais