Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fabio haku

FbK creations (please comentem)

41 mensagens neste tópico

acho bacano ate :D

qual e o programa soce? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta fixe,o que mais gostei foi da epressao da personagem que esta no desenho,ta fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrgado pelo elogio drking100, uma das caracteriticas dele é o humor, é uma pessoa cheio d humor q logo d seguida fica agressivo loool

tipo psico xD

saka o photoshop ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bgdao soce ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a creatividade e imaginaçao tal lá, agora acho que tens é d praticar mais em termos d proporçoes e expressoes faciais principalmente, isto para obter resultados que te permitam evoluir mais como artista e que tmb t desenvolvam o conhecimento e quase instincto perante a situaçao d ter d desenhar algo visualmente "correcto" a partir de uma ideia.

Continua.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so percisas de melhorar mais o teu traço porque de resto estás lá ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah, oq sei fazer melhor é a cara, mas este foi feito ha 2 meses, entretanto penso q tou mlhor...so tnh um prob cas caras...smp q faço desenhos ca mesma personagem nk consigo dar-lhes uma identidade semelhante, ficam smp difrentes :S e à pintura nao ligues pq esta horrivel, o qeixo ta dfrente do corpo todo..xd so postei aqi e tal porque sobressai mais o desenho lool

o desenho a láppis nao tinha piada...e entretanto colori outro soq naaa...ta a meesma porcaria mas vou postar aqi pa darem a opiniao...shishio bgad pela opiniao ;) e trunkas explica la o traço...lol...o lineamento ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relaçao ao traço, acho que o k o Trunkas tá a dizer, é relativamente à fluidez da linha. Nos primeiros desenhos, principalmente, nota-se uma certa tensão e rigidez nas linhas, parecendo que em vez d fazer uma linha fluida e continua, fazes varios riscos muito rigidos que procuram ligar-se uns aos outros...

Soluçao pra isso...prática. Vais desenhando cada vez mais, ficas a conhecer quase como que por instincto as formas e posiçoes, a própria mão ganha uma maior fluidez...Mas tás no bom caminho!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relaçao ao traço, acho que o k o Trunkas tá a dizer, é relativamente à fluidez da linha. Nos primeiros desenhos, principalmente, nota-se uma certa tensão e rigidez nas linhas, parecendo que em vez d fazer uma linha fluida e continua, fazes varios riscos muito rigidos que procuram ligar-se uns aos outros...

Soluçao pra isso...prática. Vais desenhando cada vez mais, ficas a conhecer quase como que por instincto as formas e posiçoes, a própria mão ganha uma maior fluidez...Mas tás no bom caminho!  ;)

E o que o Shishio acabou de dizer, tipo eu dantes tbm tinha esse problema mas com o tempo fui arranjando uma soluçao qe era fazer um esboço levesinho 1º para dpois passar aos pormenores e tu ao fazeres o esboço ganhas mais flexibilidade no traço e os desenhos começam a sair + "naturais" hasde exprimentar se tieveres duvidas quando ao esboço eu faco um video a mostrarte como e ou uma imagens ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shishio tns toda a razao, fazia.os assim pa depois ligá.los....era uma teimosia minha loool

trunkas ja percebi oq qias dizer....fazer 1º levezinho os circulos para q depois comece a trabalhar a cara, corpo etc...yh por acaso tnh feito +/- isso....tnnh d postar aqi pa verem ;)

bgad pelas opinioes guys ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shishio tns toda a razao, fazia.os assim pa depois ligá.los....era uma teimosia minha loool

trunkas ja percebi oq qias dizer....fazer 1º levezinho os circulos para q depois comece a trabalhar a cara, corpo etc...yh por acaso tnh feito +/- isso....tnnh d postar aqi pa verem ;)

bgad pelas opinioes guys ;D

na boa e natural q ao principio começas a achar q isso so te ta a atrapalhar mais passado um tempito de treino consegues fazer tudo o q quiseres a partir desses boços ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah nao costumo fazer porque ja to habituado a fazer doutra forma mas com os circulos sai smp mlhor doq com outra forma

ate ja cheguei a usar um circulo pa criar uma mao ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah nao costumo fazer porque ja to habituado a fazer doutra forma mas com os circulos sai smp mlhor doq com outra forma

ate ja cheguei a usar um circulo pa criar uma mao ^^

ahah olha nas maos sao quadrados xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quadradas como?xd maos nunca reparei como se deve xd has.de explicar xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fazes um quadrado e em cima metes os dedos xD

tipo um quadrado primeiro para substituir a palma da mao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhhh, ja sei xd obgado...eu faço o tal circulo ao substituir a palma da mao...mas ja prcbi xD

bgado pela dica ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

juggleboy.jpg[br]

Mensagem unida a: 16-09-2010, 20:08:34


juggleboy.jpg[br]

Mensagem unida a: 16-09-2010, 20:13:37


comentem o meu desenho e digam erros e oq posso mlhorar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem sei como está de pé, com essa cabeça é um feito impressionante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma cabeça assim tao gigante ?? (tipo doraemon ?xD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma cabeça assim tao gigante ?? (tipo doraemon ?xD )

Diria que isso é uma boa comparação sim. O corpo não está correcto em relação há cabeça e ao pescoço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0