Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Laca

[FILME] Kick Ass

7 mensagens neste tópico

Gostei muito do filme dos melhores que vi este ano, ja agora e ao contrario deste que nem esperava que fosse grande coisa e supreendeu-me pela positiva, houve o confronto de titas que foi pela negativa, esperava muito mais, e ja agora alguem acredita que este sistema do 3d vai durar ? acho que acaba por saturar  os olhos um bocado.

P.s( so espero que o prince of persia nao desiluda :( )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não fui ver o Iron Man 2, mas este até agora é o melhor filme de 2010! Fds, é tão BRUTAL! Adorei tudo no filme, a história, as personagens (há muuuito tempo que não gostava de uma personagem do Nicolas Cage e omg a Hit-Girl é <3), as referências a outros filmes (vieram-me à cabeça filmes como Spiderman, Kill Bill, Batman, ainda uma cena à Taxi Driver, fds que mimo), a banda-sonora tb é do crl (várias músicas conhecidas de bandas como The Prodigy, os temas do 28 days later e For a Few Dollars More..), as cenas de acção estão bué violentas como eu gosto, o humor do filme tá brutal (fartei-me de rir nas cenas da Hit-Girl com o pai).... ca fdp de filme! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nim!!

Nem me aquece nem arrefece. Não consegue manter um nível constante. Tens uma cena muito boa, depois outra completamente estúpida, depois uma engraçada e volta à idiotice.

Basicamente, as cenas com a Hit Girl e o pai são a razão para ir ver o filme. As cenas de acção estão brutais e conseguiram meter montes de piadas sem saturarem. A banda sonora também está excelente.

As cenas com o tipo, principalmente quando não está mascarado, é que são uma desgraça. Houve momentos que fizeram American Pie parecer uma obra-prima do cinema. 

Ainda não fui ver o Iron Man 2, mas este até agora é o melhor filme de 2010!

Iron Man 2 é bem melhor.

Eu sou suspeito, sofro de uma doença que tem por sintomas Robert Downey Jr: The Comeback e Mickey Rourke: Oscar Mode

Tens também Green Zone e, embora tenha estreado o ano passado nos EUA, Law Abiding Citizen ainda está em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ver ontem o iron man e achei fraco, pessoalmente nao achei nada demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ver ontem o iron man e achei fraco, pessoalmente nao achei nada demais.

O Iron Man 2 é entretenimento de qualidade, a história não é nada de especial mas um gajo vai ver este tipo de filmes mais pelas cenas de acção e efeitos especiais, que neste filme estão brutais mas nunca começam a aparvalhar tipo à transformers 2, segue sempre com um bom ritmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro o transformers muito sinceramente e nao acho que seja comparavel, simplesmente o transformers é bastante dificil tentar passar isso para realidade, eu no 1 fikei um bocado naquela wtf, no 2 ja sabia com o contar e gostei bastante, a cena de qualidade que o iron man tem sao mesmo os actores, o resto ya é acçao é um filme que nos faz passar um bom bocado para quem gosta do genero, mas sem duvida que o Kick ass é superior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Iron Man 2 é entretenimento de qualidade, a história não é nada de especial mas um gajo vai ver este tipo de filmes mais pelas cenas de acção e efeitos especiais, que neste filme estão brutais mas nunca começam a aparvalhar tipo à transformers 2, segue sempre com um bom ritmo.

Exactamente. O que faz com que seja um grande filme de super-heróis. Continua a ser a melhor adaptação da Marvel e no seu género só perde para Batman.

Agora é esperar por Thor e The First Avenger para vermos o que eles fazem com a melhor equipa do ramo.  :)

Já agora

http://www.hitfix.com/galleries/2010-4-20-10-reasons-iron-man-2-is-hotter-than-an-icelandic-volcano#1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0