Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

Amagami SS

15 mensagens neste tópico

                      mseomo.jpg

Amagami Romance Game's TV Anime Announced for Summer

Amagami SS animated by AIC, directed by Yoshimasa Hiraike

The Japanese publisher Enterbrain has announced on Saturday that its PlayStation 2 romance simulation game Amagami is being adapted into the Amagami SS television anime for Japan's TBS station this summer.

The original game centers around a second-year high school boy who find himself uneasy during Christmastime due to an experience in the past. However, this year at Christmas, he gets his last chance to ask out a graduating female senior named Haruka Morishima — or one of several other classmates. The story of the anime will be arranged in an omnibus format, with each heroine getting her own version of the story animated. Each heroine will sing her own version of the ending theme song.

AIC (Nyan Koi!, Sora no Otoshimono) is producing the animation in Amagami SS with Yoshimasa Hiraike (Sketchbook ~full color'S~, Working!!) directing as well as supervising the scripts. Noboru Kimura and Touko Machida are writing the scripts, while Hiroaki Gohda (Please Teacher!) is designing the characters. The original game's character designer Kisai Takayama (Kimikiss pure rouge) and producer Toshihiro Sakamoto are working as supervisors and collaborators on the anime's story composition. Toshiyuki Omori is composing the music.

The cast is unchanged from the original game:

Junichi Tachibana: Tomoaki Maeno

Tsukasa Ayatsuji: Kaori Nazuka

Rihoko Sakurai: Ryoko Shintani

Kaoru Tanamachi: Rina Satou

Sae Nakata: Hiromi Konno

Ai Nanasaki: Yukana

Haruka Morishima: Shizuka Itou

Miya Tachibana: Kana Asumi

Masayoshi Umehara: Takuma Terashima

Enterbrain released the original game on March 19, 2009. Since then, Enterbrain published three omnibus manga anthologies called Amagami -Various Artists- as well as five drama CDs. Tarō Shinonome (KimiKiss) has been drawing a manga adaptation called Amagami precious diary that ran in Hakusensha's Young Animal and Young Animal Zōkan Island magazines since last November. Kotetsu Sakura drew another manga called Amagami Sincerely yours in Famitsu Comic Clear, while Ryūya Kamino began a third manga called Amagami Love goes on! in ASCII Media Works' Dengeki Maoh magazine this year.

Fonte:ANN

Teaser:

http://www.youtube.com/watch?v=8U0wJAkl5fU

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AIC (Nyan Koi!.......................Please Teacher!..................Kimikiss pure rouge) parece.me que vai ser engraçado pelo staff não tanto pelo teaser  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde posso ver ? É que ainda no GoodAnime.net ainda não saiu ou irá sair ??

Fantástico o 1º Episódio ! Amei parece que vai ser um Anime dos Bons !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 1º episódio aborreceu-me bastante, nem sei se vou continuar a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei man , como é possivel um gajo levar 2 tampas em tão pouco tempo xDD

Mas aposto que a gaja vai gostar dele +.+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele teve dois anos sem levar tampas (não gosto da palavra mas pronto..), não considero isso pouco tempo.

epá gostei... sempre gostei de um bom shonen romance.. na onda de kimikiss, Hatsukoi Limited ou até ichigo100%...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostas da palvra não digas xD , mas sim é um Anime very Great !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles podiam era ter feito um pouco tipo kimikiss que seria melhor pois serai uma história muito mais envolvente do que estar a fazer arcs para todas as personagens.............

Mas gostei,,,,,,,,,,,,,,não é dos melhores ma da para ver ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curtia que eles fizessem era mas é sem ser por Arcas tipo ela andava com uma miuda e depois acabavam depois ia para outra e assim . Mas tambem é bacano ver com as arcs porque com as arcs tu sabes o futuro do casal que tambem é bacano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Morishima faz muita falta a este anime :love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar do que estou a ver, faz me lembrar Bakemonogatari.

Kaoru é win *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a gostar totil da serie..fez me lembrar um pouco o Kimikiss...........até que poderiam ter feito um heroina só como no kimikiss, mas assim tambem não esta mau..........so fiquei um pouco desiludido com a Arc da Rihoko........queria que tivessem ficado no final...............

Mas apaixoneime toltil pela a serie que encomendei o Jogo versão Ps2, e o do Pc porque é uma versão de colecionador e vem com Artwork e mais uns especiais......... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, fiquei um pouco triste com o final da Rihoko.

No geral Amagami SS vê-se bem, mas nada de especial. Contudo, este arc final da Ayatsuji promete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, fiquei um pouco triste com o final da Rihoko.

Felt nothing  :rei:

No geral Amagami SS vê-se bem

/nods

, mas nada de especial.

/nods nods

Contudo, este arc final da Ayatsuji promete.

/nods!

*Brofist* Concordo com tudo, não vai ser uma série memorável IMO mas boa o suficiente para passar o tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo o que eu andei a ver a verdadeira heroina do amagami e a Ayatsuji..........ou seja o verdadeiro ending é com ela.............e acho que posso dizer que não só no anime mas como no jogo e mangas dão mais foco sobre a Ayatsuji do que as outras personagens, mesmo que essas sejam tabem heroinas............. ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0